#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

11 de setembro de 2010

Oi meus amigos.
É com grande satisfação que quero levar todos os potenciais leitores do meu blog a conhecimentos que me foram passados por outros blogs de pessoas de luz que despertaram e continuam me despertando para uma nova realidade dos fatos.
Neste tempo eu pude perceber o quanto somos manipulados por uma certa elite global que tenta impor seus valores deturpados ao redor do mundo.
Eu decidi então me empenhar a levar estas informações ,que para alguns pode parecer estranha, mas que para mim, são verdadeiros bálsamos culturais, sejam estes assuntos sem importância e tantos outros de suma importância.
Não me importa, cabe a cada um querer acreditar ou não no que remeterei neste blog e este é o meu objetivo, criar aqui uma casa que acolherá todas as opiniões de maneira crível e democrática.
Devemos buscar pelas informações enquanto elas ainda puderem ser dadas de uma maneira livre, sem interferências, por mais que isto seja difícil, mas nossa luta por um mundo em que todos possam viver dignamente vai continuar.
Eu faço minha parte e desejo que meus leitores façam o mesmo por um mundo melhor.
Quero que saúde, paz e prosperidade nos guiem por estes caminhos tortuosos que o viver nos impõe, nesta missão que temos neste plano terrestre.
Façamos o bem e receberemos o bem, deixemos de lado picuinhas cotidianas e vejamos mais a nós mesmos, assim criaremos um lugar mais harmonioso para vivermos.
Esta é a menságem que quero deixar a todos os meus potenciaia leitores do meu Blog, desejo que gostem e que ajudem-me a melhorá-lo cada vêz mais com o intuito de poder ser útil para nós mesmos.
Tenho que usar lan por enquanto, não tenho computer em casa, mas terei na medida que minhas questões pessoais forem sendo resolvidas e aí dedicarei muito e muito mais ,para que ele seja mais uma vóz da liberdade e que seja um novo canal de despertar para a prosperidade que não é só minha, mas de todos nós.
Atenciosamente,
Daniel Lucas .2012 Um novo Despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...