#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

10 de dezembro de 2010

Aviso deste blog.

Oi Leitores.

Nos próximos dias, devo não estar postando matérias em meu blog, por motivos de saúde.
Não tenho passado bem nestes últimos dois dias, por conta de meu estômago, porém tenho feito esforços em estar aqui dedicando um pouco do meu tempo para levar fatos curiosos a todos.
Mas vou retornar o mais rápido possivel, assim que eu me sinta plenamente reestabelecido, pois sei que muitos outros blogues, entre eles o Particulas da Fonte http://particulasdafonte.blogspot.com/ e Evoluindo Sempre http://evoluindo-sempre.blogspot.com/  que farão o trabalha nosso de informá-los de maneira limpa e precisa.
Me aguardem pois estarei voltando, mais tardar na próxima semana e com novidades, já que a cada dia temos novidades.
Preciso me sentir bem primeiro, não tenho micro em casa e tenho que vir a uma lan e estando assim preocupo minha mãe.
Um abraço a todos e um forte e belo fim de semana.
Daniel Lucas admin do blog 2012 Um Novo Despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...