#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

24 de fevereiro de 2011

Voltei

Olá meus queridos leitores.
Voltei depois de dois dias sem estar aqui e sem saber de fato o que está acontecendo por aí, a não ser é claro, o que acontece no mundo árabe, pela ótica da mídia convencional.
Estava mexendo com pedreiros, ajustando alguns detalhes em minha casa, mas depois de dois dias com náusea, pois é de me dar nojo lidar com pedreiros, estou cansado de ver cimento, entulho e tudo mais que nos remete a reforma.
Mas estou bem e pronto a retomar nossas leituras sobre os assuntos que nos rodeiam.
Muito obrigado ao Anônimo com seus cometários e informações em tempo real sobre os acontecimentos na Líbia.
Muito obrigado a todos que prestigiam este blog.
Daniel Lucas

2 comentários:

  1. Bom dia,Daniel.
    Sou outra que já sofreu demais nas mãos de pedreiros,não só relativo à sujeira,mas ao contato
    que não é nada fácil...
    Que bom que voltou,seu blog é super informativo e precisamos muuuito de blogs assim.A verdade tem que ser revelada e conhecida.Vamos despertar pessoal!...
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Regina!
    Obrigado pelo comentário e pela preferência ao meu blog.
    Este é meu critério, informar e não inventar fakes.
    É Regina, mexer com pedreiro e outros ligados a construção, me dá ansia, vontade de vomitar, é verdade.
    Fiquei com tanta dor de caebça por estes dias que não via a hora do pedreiro sumir da minha frente.
    Ufa!
    Vamos então atualizar o blog.
    Beijos e participe.
    Daniel

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...