#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

17 de março de 2011

Aos meus leitores

Olá a todos!
Origado aqueles que colocaram aqui seus sinceros comentários e pelo apoio.
Eu sempre pautei e sempre vou pautar o meu blog no respeito as pessoas, as opiniões, as crenças e ao direito de usar este blog, sem preconceitos.
Não sou preconceituoso, aceito qualquer tipo de opinião sobre os mais variados temas, mas o que me chateia é alguém querer dizer, deixa isso conosco e parem de amedrontar.
Amedrontar a quem? Pois o que vemos é claro e cristalino, não estamos vivendo uma certa normalidade, estamos vivendo um momento de transformações jamais vista em nossa vivência.
Sigo o meu trabalho, informando, não sigo uma deterrminada linha de raciocínio, não sigo piamente o que por exemplo, A NASA disse.... e passo isso como um texto e depois não digo: Olhe pessoal, se a NASA disse isto é que ela está com 1 milhão de porcentos de certeza. Nunca.
Coloco muitas coisas aqui de forma eclética, faço sim meus comentários sobre o que coloco, porém uma opinião minha e ninguém está obrigado a concordar com ela e mesmo que descondem, eu aceito de muito bom grado.
Bem, pessoal o que quero é que vocês continuem prestigiando meu blog, até mesmo os institutos de qualquer parte do mundo, não sou dono da verdade, sempre estarei aqui colocando este espaço aberto a todos.
Como disse, este blog ultrapassará 2012, assim como muitos, isso se Deus permitir é claro, mas enquanto eu estiver aqui sempre atenderei vocês com muito carinho e respeito.
E vamos que vamos!
Atenciosamente,
Daniel Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...