#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

4 de maio de 2011

Arrebatamento em 21 de maio de 2011?

Isto já está chegando ao Brasil e este grupo afirma que haverá um arrebatamento nos próximos dias.

Será pessoal? Vamos acompanhar e leiam esta notícia e prestem bem atenção no que diz o pastor e datas e relação com à Bíblia.
Bem, não duvido de nada porém, mas nunca ouvi até hoje alguém dizer sobre datas para um fim  e o que dizem no vídeo, é que Deus deixou uma data a qual está proposta para o dia 21 de maio de 2011. É um caso de averiguações posteriores.

Via Marcio Campos

Arrebatamento em 21 de maio de 2011?

Olá Meus irmãos e amigos eu sempre deixei claro aqui, e mais uma vez eu vo deixar que meu dever e informar, e sempre tentarei deixar minha opnião de lado, e tentarei não ser tendenciosos. Por isso venho à vocês agora com informações de uma notícia que neste momento que vos falo corre o mundo de ponta a ponta.

veja um dos videos do movimento que já chegou ao brasil


Um movimento cristão norte-americano conhecido por “ Family Radio Worldwide” anunciou a pouco tempo o 'fim do mundo' para 21 de Maio de 2011, dobrando assim para duas (2) as profecias que indicam a provável data do fim do mundo para os nossos dias. E esta última indica, um ano e meio mais cedo do que a data 'prevista' pelo calendário maia: 21 de Dezembro de 2012

3 comentários:

  1. Meu irmão,

    não me lembro qual o versículo da Bíblia que nos esclarece que só Deus sabe o tempo determinado para todas essas coisas acontecerem.

    Bem haja

    ResponderExcluir
  2. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Livro de Marcos 13:32 (Novo Testamento) Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Mateus 24:5 Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1

    ResponderExcluir
  3. esqueça isto pessoal , isso vai cair por terra ja. vai acabar , julgamento nada . tem muitas coisas a acontcer nem chegamos perto como dis apocalipse.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...