#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

27 de junho de 2011

Para o Anônimo.

Olá leitores!
Sei que vocês que participam de meu blog, gostam dos assuntos aqui postados, já disse diversas vêzes que muitas matérias aqui postadas não são de minha autoria, coloco as devidas fontes e apenas comento sobre as mesmas.
Isso não quer dizer que eu seja a favor disso ou contra aquilo que posto, eu também analiso o que leio, tenho minhas convicções, respeito a todos e nunca destratei ninguém neste espaço e até gosto de ver a posição de muitos sobre os mais determinados assuntos.
Eu,Daniel Lucas, sou uma pessoa que gosto de ler, gosto de ouvir, gosto de analisar o que leio e escuto,posso não concordar com a opinião de alguém,mas mesmo assim a respeito, é a opinião de alguém e o mesmo pode ser com aquele que me conhece ou não em aceitar ou não o que falo sobre vários temas.
Sou temente a Deus, acredito em um ser bondoso e superior que rege todas as coisas, não esse Deus punitivo que encontramos em passagens bíblicas.
Não professo nenhum dógma religioso, mas mesmo assim respeito totalmente qualquer crença, o importante é que a pessoa se sinta bem nela, mesmo que determinada religião tenha lá seus erros.
Acredito em Discos Voadores em seres extraterrestres e em forças místicas que sabemos que existem mas não as conhecemos por completo.
Acredito no bem e no mal, acredito no poder dos pensamentos, sejam eles bons ou maus.
Acredito que possa existir ( e parece cada vêz mais claro isto ) um governo oculto, das sombras que rege toda uma sociedade através dos tempos.
Acredito na pureza de uma criança ao nascer e também na canalhice daqueles que só querem te fazer o mal.
Acredito nas forças que regem a natureza e seu poder de regeneração.
Não acredito piamente no que a mídia nos diz,no que governos nos propõe, acredito em mim, gosto das pessoas, gosto dos animais e das plantas, eles tem seu valor.Não tenho preconceito por nada, cada um leva a vida a seu modo e se cada um se preocupasse mais com seu umbigo primeiro e deixasse o dos outros o relacionamento humano seria mais harmonioso.
Eu sou mais eu, não me direciono como piolho pela cabeça dos outros, pois mesmo o piolho não fica seguindo a mesma cabeça a vida toda.
Basicamente meus leitores, sou resumidamente isto e meu blog quando o criei, não tinha e nem tenho pretensões por nada, por fama( besteira ), dinheiro ( é bom, ajuda, mas lembrem-se que pode ser uma arma contra você ),pois pode tẽ-lo tudo com ele e da noite para o dia , de qualquer forma o dinheiro ao te levantar, também te derruba. Olha o sistema financeiro como está. É um terreno minado.
Tudo isso pessoal, para dizer como eu sou, como eu penso, como vejo as coisas, mas sempre tem alguém que quer tentar te tirar do sério.
Não consegue, pois penso pra frente e infelizmente estou pensando em moderar os comentários no blog,por conta da falta de compostura de um certo anônimo que se diz tão religioso, querendo dar lições bíblicas, com direito a ética e tudo mais, mas que se mostra um revoltado que não mede as palavras e escreve palavrões nos comentários. Não sou santo, também falo palavrões, mas não uso os palavrões para me referir a um assunto que não estou de acordo, xingar e ou fazer chacotas dos temas aqui propostos.
Pode criticar é seu direito anônimo, não digo que você está errado, mas você não respeita o ponto de vista dos outros, querendo que as pessoas engulam a força a sua visão de mundo. Isso você não pode fazer com niguém a não ser que a pessoa aceite sua visão de mundo, é um direito inerente a cada um.
Sei que muitos assuntos aqui são polêmicos e vão ocasionar debates,saliento sempre que não precisam acreditar, apenas conheçam os fatos por uma outra ótica, não sou dono da verdade,apenas compartilho informações e não digo aos meus leitores que o que coloco no meu blog tem que ser aceito se não você vai pro Inferno. Nunca o fiz e nem o farei.
Não vou Anõnimo jamais proferir de maneira escrita algum xingamento a você, mas saiba que por causa de você, vou reconfigurar os comentários, só vou aceitar aqueles que estiverem de acordo com o perfil do blog ou seja vão continuar expondo suas ideías e críticas e elogios, mas não xingamentos e desdém pelo conteúdo.
No dia que você expor suas idéias de maneira um pouco mais civilizada, sem querer passar como o dono da verdade, apenas expondo seu ponto de vista, aí vou deixar que vejam seu ponto de vista.
Não dá cara, você além de escrever uma bíblia, se diz o tal, um ser ilibado, temente a Deus, qque só o que está em um livro chamado bíblia é que está certo e tudo está errado e quem acredita e ou pratica tudo que é pernicioso aos princípios bíblicos, vão para o inferno.Para com isso senhor ou senhorita Anônimo, estamos no 3º milênio, não estamos no tempo da inquisição onde os heréges eram queimados na fogueira.
Só isso pessoal, quanto ao Bilu, só digo que quem constrói uma nova doutrina e seus simbolos, buscam algo, se assim como eles e aqueles que os seguem acreditam nisso, mesmo eu também não concordando, eu pelo menos respeito a visão de Urandir, mas não quer dizer de hipótese alguma ao respeitar que eu acredito no Et Bilu.
Até mais pessoal!
Daniel Lucas

3 comentários:

  1. acho isso muita palhaçada ...venho lendo o blog a mais de 1 ano e parece q é a mesma pessoa q fica no seu pé.

    IMPRESSIONANTE!!!!

    " Uma mente fechada...Permanecera fechada ate q algo forte o suficiente a quebre e a deixe aberta"

    O que nesse caso dessa anonimo acho q vai ser complicado

    Obs:. se nao aprecer meu nickname pode me chamar de bulacha2 mesmo
    :D

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente,Daniel,existe esse tipo arcaico de pessoas que faltam com o respeito,não só p/ com oblogueiro,mas,
    t.bém.p/ com os outros leitores,escrevendo de forma esdrúchula e pobre em argumento crítico e descontrutivo. Às vezes penso que agem dessa forma como intuito de apare cerem,pena que optam por se expressarem de forma negativa e pejorativa,enfim,cada um só dá o que tem...
    O seu blog é ótimo,bastante informativo e só tem a nos acrescentar de forma positiva e construtiva e o melhor a fa
    zer é ignorá-lo.Abço.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo deveria fazer uma auto-análise,auto-crítica,
    aprender a tratar os outros de forma educada e,sobretudo,
    RESPEITAR em todos os sentidos.É deplorável as suas atitudes,
    agindo assim,que moral vc. tem p/ julgar e criticar algo ou alguém?...O blog foi feito para todos,se uma matéria não agrada à uns,irá agradar a outros...
    Daniel,seu blog é bem informativo,diversificado e vc. trata os seus leitores com carinho e respeito,continue assim.Abço.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...