#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

9 de julho de 2011

Castigo vem a cavalo...


Vocês me dirão leitores que a pequena frase abaixo é de cunho religioso conservador, não importa a crença cristã que for.

A humanidade não sabe o que a espera!  Quanto aos que estiverem ligados em Deus, que nada temam. Deus os salvará! Tudo virá fulminante! (Aarão),trecho extraido do blog Fimdostempos.net


...Resumi meus comentários...
Leiam, independente de crenças, sei que cada um saberá entender o que este texto diz e uma coisa é certa pessoal:
Estejamos atentos, nos preparemos, o desperttar é isso, antes que seja tarde...
http://fimdostempos.net/grande-castigo.html

2 comentários:

  1. Desculpe, mas a essa hora (3:22 am), não tenho saco para ler fundamentalismo barato. Se eu tiver tempo e disposição, lerei. Mas é muito díficil! Já cansei dos "castigos de Deus", eu quero olhar para o meu ser interior, (o verdadeiro Deus). E lendo o FimdosTempos.net, isso sim, que é um castigo. Eu não devo ter jogado pedra na cruz, e sim granada de mão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sergio, pela sua participação.
    Também friamente analiso o texto proferido pelo autor daquele blog como de cunho fundamenta.lista católico, mas mesmo assim respeito a visão dele.
    Sempre vejo como um despertar algo que vá de encontro com o eu interior, que livre de ensinamentos religiosos vindo das compreensões humanas, o ser busque se entender primeiro e como consequência buscar uma ligação direta com Deus.
    Só os atos, sendo bons ou maus é que seremos julgados por eles, evoluindo se opta pelo bem ou estaciona se opta pelo mal.
    Aqui mesmo em vida todos nós pagamos pelo nossos atos, não necessita algum castigo coletivo, pois quem no meu entender, vai ser julgado é aquele que de fato estiver interagindo com os maus atos, pois cria-se uma egregora negativa que envolve aquele que dela compartilha.
    É uma questão de livre arbítrio dado ao homem, ele próprio escolherá seu destino e não Deus por ele.
    Valeu Sergio.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...