#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

25 de dezembro de 2011

Obama rumo a reeleição concede entrevista

 O Presidente Obama gostaria de ter feito um trabalho melhor ao comunicar aos americanos a dimensão das dificuldades econômicas do país.

Em uma entrevista abrangente na  ABC 20/20 com Barbara Walters que foi ao ar na sexta-feira, o presidente  autocriticou por não ter sido eficaz descrevendo de uma forma também eficaz para o público que a recuperação econômica vai ser um "longo curso".


Ele reconheceu que os poderes executivo e legislativo não têm trabalhado em conjunto a maioria de seus três primeiros anos de mandato.

"Essa mentalidade não existe em Washington agora", Obama disse a Walters.

Acrescentou Obama, "eu assumo alguma responsabilidade por garantir que esse espírito que eu acho que o país anseia, que podemos de alguma maneira alcançar e no Congresso também."

Ao olhar para trás com o que ele tem feito até agora, Obama admitiu que cometeu erros, particularmente na comunicação sobre a economia.

"Eu acho que, provavelmente, uma vez por dia, eu olho para trás e dizer, 'você sabe, eu poderia ter feito isso um pouco melhor." "

Citar alguns, .

Quando ele assumiu a presidência, Obama disse: "nós tomamos uma decisão para não assustar o povo americano com o quão ruim a economia pode ficar. Mas eu acho que eu poderia ter feito um trabalho melhor de  preparar o povo americano, para que eles saibam, que  esta vai ser uma longa caminhada, esta não é sua recessão típica. "

Assista uma parte da entrevista abaixo. 









Fonte:


© Newsmax. Todos os direitos reservados.
Leia mais sobre Newsmax.com: Obama admite erros, não preparou os americanos para 'Long Haul «EconómicaImportante: Você Suporte Pres. Obama Reeleição? Vote aqui agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...