#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

21 de dezembro de 2011

Trimmmmm! Trimmmm! Que susto! O telefone vermelho que é amarelo toca e quem vos fala: A Terceira Guerra Mundial.

Atenção: Rússia vai a sala do "Telefone Vermelho" e QUASE inicia a Terceira Guerra Mundial!


Está chegando a hora... E a mídia ocidental, inclusive a brasileira, omite descaradamente estas notícias!

O "telefone vermelho", na verdade tem cor amarela do lado Russo, e se trata de uma linha direta entre os EUA e a Rússia.

Um Telefone - Poder de Humano, de Comunicação
Laptop - Poder da Tecnologia
Bola de Cristal - Poderes Ocultos

Desta vez o presidente da Rússia apenas mobilizou os militares, que entraram em comunicação com os militares americanos via rádio por meio de códigos, que foi traduzida para o Russo.

O evento foi totalmente censurado pela mídia ocidental, que não falou uma palavra sequer sobre o assunto.

Fonte: http://www.youtube.com/user/somdofritz2
e Libertar .in

16 comentários:

  1. Ja passou da hora. É essa tensao que mata.

    ResponderExcluir
  2. É Rom.
    Quando será que vai tocar o próximo telefonema?
    Espero que não seja de madrugada quando estivermos dormindo e que não seja um trote. hahahahahaha
    Aí o bicho pega hein?!!!!
    Acho que tem muitos que vão borrar na calça. hahahahahaha
    Por isso temos que estar preparados para atendê-lo e erguer a cabeça, tomar uma decisão e seguir em frente.
    HAHAHAHA
    Valeu Rom, vamos ver o que está por vir.

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando a hora. Tá cada vez mais perto! Só de pensar na quantidade de pessoas despreparadas, sem saber o que está acontecendo...
    temo por elas :(

    ResponderExcluir
  4. É Dihh, e as pessoas serão pegas de surpresa. Será que essa gente vai ter tempo de fazer uma copinha e uma olimpidazinha em meio as duras consequências da guerra?
    Vai ter um cessar fogo para a Copa? hahahaha
    Pois o importante para a maioria alienada é a Copa, rolar um joguinho de bola e saber que time ganhou e perdeu. A verdadeira Copa está por vir, onde os jogadores serão cada um tendo que defender sua vida em meio a flechadas de mísseis que virão por aí.
    É que rende para muitos ficar igual um imbecil na frente da Televidrado e no final do mês o futebosta rende muito dinheiro na conta dos que torcem por esta porcaria chamada futebosta. Dá pra pagar as contas só com que os torcedores ganham vendo futebosta na televidrado. hahaha
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, não teremos tempo para NADA. Não consigo imaginar o caos total. Todos saqueando lojas, estocando suprimentos e protejendo suas familias. Fora os que não tem estruturas, ficam loucos e saem matando os outros heueha
    Sinceramente, mentalmente acho que estou meioque preparado, mas é dificil descrever uma coisa que agente nunca viveu. Nem nada perto disso :)

    ResponderExcluir
  6. Amigos.

    O povo (a maioria) não quer saber da verdade estão mais preocupados com fotos de bunda e corpo no Facebook do que com a terra em que vivem, a maioria não quer saber da verdade e vai ser pega de surpresa, são pessoas que merecem descer desta dimensão pra dimensão zero e nem assim vão aprender.

    Se olharmos o mundo veremos que ele está mudando o ano de 2011 começou anunciando mudanças, foram as aves e peixes milhões de animais morrendo pelo mundo, e no decorrer desse ano a coisa foi piorando terremotos e manipulações com o tal Elenin (pra tirar nossa atenção do que realmente importava) e hoje vemos como está tenso.

    Ninguém imaginária que a Russia e os EUA estariam em pé de guerra desta forma, crise no Oriente Médio, e a coisa vai piorar muito.

    O sol está anunciando já algum tempo que vai tacar fogo em nós aqui na terra, também temos a crise financeira que está aí e nem a mídia esconde que em 2012 a coisa vai feder de vez, a magnetosfera terrestre mudando e alguns afirmam que nossa atmosfera está quase destruída porem os governos escondem isso, a terra está rachado em vários lugares, sons estranhos pelo mundo, a violência aumentando, as revoluções sociais e a falta de respeito e amor sincero pelo próximo.

    Daniel, na minha opinião em breve o povo nem vai lembrar de copa, na hora que a coisa arrochar o povo vai esquecer a futilidade, a arrogância e copa do mundo.

    O ano de 2011 foi terrível imagine então 2012? A coisa está feia eu tenho falado com amigos: Vamos tentar aproveitar bastante este fim de ano com a família, amigos e nos preparar pois o ano que vem promete muita ação, suspense e terror.

    Eu não sei quanto a vocês aqui, mas eu desde criança tenho tido um despertar na minha mente mesmo indo pra igreja eu sentia que algo estava errado e que precisava mudar e felizmente mudou.

    2004 foi o ano que realmente comecei a mudar e também a sentir que algo de ruim estava pra acontecer, as vezes eu acordo no meio da noite sentindo isso as vezes lendo ou na rua não sei dizer o porque.

    Hoje eu to aprendendo muita coisa importante que não sabia e algumas que eu condenava, também tenho tido sonhos felizes e outros terríveis com explosões nucleares e água muita água.

    Queria saber se aqui mais pessoas tem tido essas sensações e sonhos?

    ResponderExcluir
  7. Caetano, eu tive um sonho umas vez, mas sonhei que eu e toda a minha familia fomos presos nos campos de concentraçao da FEMA, acordei muito feliz sendo que era apenas um sonho, mas foi horrivel;

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que somos reféns de poderes tão materialistas, mesquinhos e baixos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que o Barack Obama e seus "companheiros" atenderam esse telefonema em um abrigo concretado em algum lugar do oceano. A primeira coisa que vai acontecer vai ser a crise, sumiço dos ricos e governantes, daí por fim o fim do mundo, praticamente um efeito dominó, uma catástrofe leva a outra.

    Jonathan.

    ResponderExcluir
  10. Oi Caetano.
    Muito bom seu comentário de agora e deu uma boa resumida no que foi o ano de 2011 e antevendo o que será 2012.
    Muito bom! Parabéns, por isso gosto de vc e dos seus coments.
    Outra coisa: Vamos aproveitar em são consciência os momentos que estamos aqui como se fossem os últimos.
    Creio que existem moments em nossas vidas que nos vamos sendo levados a se despertar e vc teve este insight e cada um a sua maneira.
    Eu tb tenho sonhos e avisos e é sempre pelas manhãs antes de eu acordar. Pode ser apenas sonhos, mas tem coisas que vem me alertando e uma das últimas foi em relação ao Irã, algo me diz nos sonhos meio misturados ao pré acordar que a guerra é inevitável e que está para explodir e vai explodir de uma forma tão besta.
    Vai ser um incidente pequeno, mas grande em dimensões políticos -militares, só falta este detonador chegar para o circo pegar fogo.
    Abraços Caetano.

    Flor Baez, tudo bem?
    Pra vc ver, se o ser humano fosse um pouquinho mais evoluindo em todos os sentidos, evitariamos muitas coisas e nem as coisas banais seriam importantes.
    O materialismo está levando o ser humano ao seu fim e a matéria não o ajudará, pois ela é matéria e do ser humano ela não precisa, são os humanos que acham que precisam da matéria e aí se enganam.
    Bjs

    É Jonathan- Creio que os senhores do mundo fazem estas trapaças planejadas e ficam lá se borrando todo nos cofres que eles mesmo fizeram para eles. Por aí você vê como estes senhores do mundo são fodões, eles tem medo das cagadas deles próprios. Se tão foderosos assim, deveriam dar o peito a murro. Dão hein? Dão é o dos outros em todos os sentidos.hehehehehe, e uma parte deste povo manipulado ainda acha que está bom. Que bão né? O que pinta de novo, pinta na bunda do povo. Pela Rede Bobo. Já viu esta máxima?
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  11. Na verdade isto parece ter ocorrido há três semanas atrás. Se trata da ativação do sistema de radares russo contra as investidas da Otan.

    http://www.youtube.com/watch?v=tORY8jySvew

    De qualquer forma, parece que já está tudo orquestrado mesmo. É só satanás estalar a batuta e, Ká-bum!

    ResponderExcluir
  12. Que isso Daniel? Assim eu fico sem graça rsrsrsrsrs, mas sério como eu também creio que falta uma brecha apenas, algo simples pra essa guerra começar pois a tensão é grande, e eu creio que os dois grandes acontecimentos serão a crise financeira e está guerra e bem provável o sol também nos agrida (aí sim vai piorar tudo de vez).

    Eu to preocupado com a guerra mas, mais ainda com o que virá depois pois as profecias que falam dessa guerra, dizem que o pior virá depois com os agentes químicos, biológicos e a poeira nuclear que se espalhará pelo mundo.

    E anônimo eu também sonhei que estava preso num campo do fema com cercas de metais algumas pessoas fuziladas e o engraçado que no sonho meu pai que era o que controlava tudo, e eu montei um motim junto com outros amigos pra gente se libertar mas tudo deu errado e continuamos presos, tenso rsrsrsrs.

    Vamos aproveitar este fim de ano, porque as mudanças estão aí e não sabemos quando será ou virá a próxima grande catástrofe.

    ResponderExcluir
  13. po meu ridiculo .. a parada é um sistema de radar nao tem porra nenhuma de telefone amarelo... novo despertar acordaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Anônimo,Acorrrrrrrda você panaca.
    Não sabia que vc estava lá e não sabia que vc acredita que fui eu que fiz o vídeo e estive lá na Rússia. E tmabém esteve lá para confirmar pro mundo todo que não há telefone. Que arrogância hein?
    Acorda pra vida mané. Sei que foi um contato via rádio e está ligado a sistemas de radares e mais existe este tel e o que impediria dos russos chegarem a estas vias de fato sabidão?
    Acorda pra viver.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, desculpe-me pelo roupante de protesto, tem razão, mas não diminui a gravidade de tal situação de tensão entre Rússia e EUA.
    Na Paz, na pz, não vamos transformar este nosso incidente, hahahaha em uma guerra fria. Creio que não há incidentes. Vamos acordar pra realidade. hahaha
    Foi mal, desculpe pelo coments acima.
    Daniel

    Caetano, mais uma vez obrigado e o negócio está caminhando nesta estrada esburacada e com carro velho e com as rodas caindo aos pedaços e mesmo assim o motiorista bêbado vai achando que as curvas são linhas retas e as retas linhas curvas e o céu o chão e o abismo o céu. hahahahaha
    Por hoje chega.
    Anônimo vou dormir, para ver se acordo amanhã. hahahahahahaha
    Durma Novo Despertar amanhã será um novo Ressonar.hahahahaha
    Que nada, eu quero estar mais do que desperto viu anonimo, mas as notícias me chegam e obrigado pela correção do vídeo.
    Daniel

    ResponderExcluir
  16. Kra um post como esse deixa o blog com ar INFANTIL.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...