#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

15 de março de 2012

Para quem gosta de se manter informado das novidades a mais na blogosfera.Dica do UND

Como sempre o UND indica bons blogues e sites e volto a redirecioná-los ao novo blog ( espaço de Iara de Lorenzo ) ex-blog Conexão Sirius.
Prestigiem o grande trabalho de Iara agora no blog Sementes do Millenium.

Uma parte do texto e cliquem em Continue Lendo logo abaixo:

ALGO IRÁ ACONTECER EM 25/05? REPOSTANDO, COM NOVAS INFORMAÇÕES - AVISOS SOBRE EVENTOS FUTUROS NOS FILMES WALT STREET 1 E 2

Estou repostando este texto. Bem, há várias pessoas que avisam que os Illuminatis nos dão dicas nos filmes sobre as coisas que planejam realizar na vida real, antes delas acontecerem. Uma dessas pessoas é Limdsay Williams, um pastor que tem contato com as elites, desde que foi ser capelão na construção do oleoduto no Alaska, nos anos 70. Esta foi um obra milionária, razão pela qual ele teve contato com as elites que estavam envolvidas em sua construção e acabou por firmar amizade e fixar contato com alguns deles, que lhes revelaram e revelam, até hoje, alguns de seus planos. Uma das coisas que Lindsey Williams aprendeu deles é que eles possuem um código de ética (bem diferente de nosso, obviamente, hehe...) e, segundo este código, eles têm que revelar para a população seus planos antes de se concretizarem. É como um aviso, aos que estiverem atentos, mais ou menos como quem diz, "bem, eu avisei, vcs que não fizeram nada...". 

4 comentários:

  1. Obrigado por comentar no meu blog tinha tempo que você não comentava Daniel

    ResponderExcluir
  2. Oi Diogo, posso não comentar mas estou de olho nele, passo por ele todos os dias.
    Mas estarei mais vezes lá, tem dias que posto, mas não estou com muita vontade de escrever, mas tenho grande carinho por você e seu blog Diogo.
    Obrigado tb por estar aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. eu clico ali no (contineu lendo) mas ele n vai, ele pergunta se eu n quero criar um blog!!!

    ResponderExcluir
  4. vai acontecer algo sim, garanto:
    N
    A
    D
    A

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...