#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

5 de outubro de 2012

Avisos:

UND: Já estou melhor e amanhã tem mais. Abraços e fiquem abaixo de momento com a chamada do Sérgio O.Russo:

Olá amigos:

Neste sábado, 06/outubro/2012, estaremos novamente com Gabriel Velde um mais uma transmissão, ao vivo,  online da Rádio Porta Oculta

Horário: a partir das 20:30 horas

http://portaoculta.orgfree.com/ 

Tema: Realismo Fantástico

Ouvintes participam no chat com perguntas e comentários
Abraços e obrigado

Sérgio O. Russo

6 comentários:

  1. DANIEL,

    ESTOU REZANDO PELA SUA MELHORA.

    MUITO OBRIGADA PELO SEU TRABALHO.

    RUTH

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel , se cuida aí , estamos torcendo por vc :-))

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal pela força.
    Hoje estou um caco mesmo.risos.... Do jeito que estou hoje não tenho nem vontade de pesquisar nada, mas amanhã estarei melhor e mais disposto.
    Nossa, obrigado mesmo pela manifestação de carinho e melhora, sou grato.
    Até amanhã
    Daniel

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...