#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

24 de janeiro de 2011

Novas luzes observadas em Pindamonhangaba. OVNIS?

Imagem ilustrativa

Boa semana a todos!
E que fim de semana agitado eu tive da noite de sábado para domingo aqui em minha cidade.
Não foi festa e nem baladas, pois não  curto estas coisas, mas foi surpreendente pelo que eu, meu amigo Ezequiel do blog http://novaeradaufologia.blogspot.com vimos aqui nos céus de Pinda, perto de onde moramos.
Novos avistamentos de luzes misteriosas e matéria  respeito ele está compilando para oferecer a vocç~es leitores um apanhado deste evento que presenciamos.
Foi adrenalina pura, ele capitou algumas imágens pelo seu celular e eu , minha mãe o namorado dela, Humberto e o próprio Zek, ficamos contentes e supresos por termos visto, que para muitos podem ser balão, estrelas cadentes ( vimos muitas quando observávamos tais eventos ), além das estrelas, vimos os aviões e suas rotas ( fáceis de saber quando se observa de maneira crítica ), pois o céu estava limpo, após uma chuva intensa que caiu aqui na parte da tarde.
Descartamos ocorrencias conhecidas ( avião, helicóptero e outros ), mas o que vimos, além de nós, devem ter mais pessoas que podem ter visto estas luzes e pretendemos pesquisar a respeito é que se tratam de luzes que surgem aumentam seu brilho, param por um instante no céu, mudam de cor e depois desparecem no céu.
Já postei anteriormente outro caso que ví aqui de casa e agora este fenômeno que para nós são Objetos Voadores Não Identicados ( OVNIS ). Estou dando esta pincelada sobre o assunto, pois eu e o blog do Zek iremos voltar com mais detalhes.
Prova de que avistamentos de coisas estranhas estão aumentando e só não vê quem não quer vê, por isso tem que haver uma maior atenção e sintonia daqueles que se dispõe a observar os fenômenos.
Gente! É uma terapia observar o céu, mesmo que ele estaja nublado e melhor ainda quando limpo.
Hoje observamos que as pessoas estão desligadas quanto a observar o firmamento é tão belo e como ao assistir ontem a tarde ao filme Contatos  com Jodie Foster, no filme diz: " Seria um desperdício de espaço, não haver vida em outros mundos". É só perceber o quanto somos insignificantes perante a imensidão do Universo e assim temos a certeza de que não estamos sós.
Acompanhem, estamos atentos a novos eventos e participem, contem seus casos se queiram compartilhar aqui.
Aqui um trecho do blog do Zek e o que virá a seguir

domingo, 23 de janeiro de 2011

Relatos de testemunhas!

Caros leitores estarei postando recentemente,uma materia super interessante de alguns fenomenos que eu e mais testemunhas vimos,sobre avistamentos de ovnis que ocorreram em minha cidade! aguardem...
Continue Lendo
Atenciosamente,
Daniel Lucas

Um comentário:

  1. As duas e trinta da madrugada de 21 de Dezembro de 2012, em São Carlos SP eu acordei assustado e com falta de ar, a janala do quarto estava aberta, e avisteri feixes de laser verdes e vermelhos refletindo de forma aliatória contra o ao lado de dentro do muro de casa, em um ângulo que não erra possível ter sido refletido de edificações externas, nem prédios. Então resolvi ir até a janela a as luzes pararam de piscar, sentei novamente à cama e as luzes voltaram totalmente aliatórias, foi ai então que resolvi ficar olhando fixamente para fora da janela,e fiquei totalmente arripiado, quando avistei duas esferas em cores branco azuladas voando sincronizadas paralelamente, a uma distânica de 100 metros de altura a janela, e com sons que imitavam gaivotas eletrônicas. Estas esforas voaram em torno de 500 metros fazrndo estes sons e se desintegraram. No entanto depois de alguns minutos, quando sentei na cama novamente os feixes de laser começaram a aparecer e assustado, resolvi fechar a janela e ir para a sala que era do outro lado da residência. até que ao chegar na sala apareceram feixes de laser também, no canto superior da janela, acendi as luzes e o feixes se apagaram. Resolvia apagar as luzes e os feixes começaram novamente. E o que mais me intrigou é que quando eu olhava fixamente para os feixes, eles desapareciam e quando voltava com o meu foco de visão para outro lado os feixes voltavam, isso ocorreu até as quatros horas da manhã. Em todo tempo, cachorros latiam e gatos miavam. Não consegui dormir mais. Ao mesmo tempo que foi algo impressionante, foi algo arripilante também. Suo um cidadão intelectual e com três pós-graduações, e não teria motivo nenhum para inventar estórias. O que me deixou mais assustado é que dizia-se que o mundo iria acabar no dia 21-12-2012, e eu claro como cientista que sou, jamais acreditaria nesta profecia. Se alguém sabe me informar o que pode ter acontecido, ou se alguém mais avistou estes fenomenos em São Carlos ou na região, favor escrever aqui neste blog.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...