#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

28 de janeiro de 2011

Exclusivo! OVNIS em Pindamonhangaba? Vejam os relatos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Olá Leitores!
Tenham um ótimo dia!
O que pode ser esta luz na foto abaixo?
Não confundir com luz da rua. Ela estava em movimento no céu


Estou de volta com o assunto que eu havia colocado dias atrás, sobre a aparição de luzes estranhas nos céus de Pindamonhangaba-SP entre à noite dos dias 22 e 23 de janeiro e a foto ao lado é uma destas luzes que conseguimos fotografar.
Não era avião, helicóptero, balão metorológico e outro por parte de festividades, podemos descartar, satélites artificiaís poderima ser, mas não ficam parando, andando e alternando intensidade de luz e cores e depois apagando e desaparecendo no céu.
Eu e meu amigo Ezequiel do blog http://novaeradaufologia.blogspot.com, decidimos colocar em nossos blogues, nossos avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados-OVNIS.
Não é de hoje que observamos tais fenômenos aqui, porém ficamos mais atentos a eles nas últimas semanas, observando o céu enquanto da visita dele a minha casa.
São relatos precisos, além de nós ( ele, minha mãe , o companheiro dela e eu ), mais pessoas vem observando tais fenômenos, aqui em nossa cidade e voltaremos com muito mais relatos a respeito, caso surjam novas manifestações estranhas por aqui.
Vou elencar nesta matéria, os assuntos referentes a estes relatos em minha cidade.
Fica a critério de cada um acreditar ou não, mas sabemos que muitos casos estão sendo denunciados por muitas pessoas em diversas partes do mundo, quando o assunto é evidências OVNIS.
Leiam estas matérias exclusivas dos blogues 2012 Um Novo Despertar e Nova Era da Ufologia.
Por Daniel Lucas

Avistamentos de ovnis em Pindamonhangaba.sp

Abaixo esta foto  mostra no lado direito, bem no canto
superior, um objeto estranho no céu.
A outra a seguir é outra luz que captamos , estava
parada, andou e logo desapareceu.

 Caros leitores aqui esta a materia da qual eu tinha comentado que iria colocar.
Por motivo de privacidade nâo divulgaremos a face desta pessoa e segue o relato da testeunha:
--Estava malhando quando coloquei o celular para fotografar altomaticamente,mais só depois de alguns dias notei o objeto no céu  e achei muito estranho,mais como não acreditava nessas coisas não dei muita importancia,mais depois disso mudei meu modo de pensar.
Este não é o primeiro caso de avistamento...

Continue Lendo










 

Novas luzes observadas em Pindamonhangaba. OVNIS?

24 de janeiro de 2011 Um novo Despertar
Imagem ilustrativa


E que fim de semana agitado eu tive da noite de sábado para domingo aqui em minha cidade.
Não foi festa e nem baladas, pois não  curto estas coisas, mas foi surpreendente pelo que eu, meu amigo Ezequiel do blog http://novaeradaufologia.blogspot.com vimos aqui nos

Continue Lendo





Cometário do autor do Blog.Luzes estranhas no céu de Pindamonhangaba-SP

18 de novembro de 2010 Um novo Despertar
Luzes estranhas no céu de Pindamonhangaba.
Foto meramente ilustrativa.

Ontem à noite, por volta das 20:30 h voltava eu da cidade junto com o namorado de minha mãe, Humberto, e ao chegarmos em casa pedi para minha mãe fazer um macarrão para comermos.
Esperando ela aprontar a macarronada, nós fomos para a sacada de minha casa e lá percebemos que haviam relâmpagos para o lado da serra do  mar, estava chovendo naquela região e o céu naquele momento anunciava...

Continue Lendo 


6 comentários:

  1. também avistamos a mesma luz no dia 29 de janeiro, por volta das 20;30, ela foi aumentando de intensidade e depois foi sumindo e ficando vermelha até desaparecer.....

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha amiga vimosdia 27 de junho de 2012 aproximadamente as 17:30 horas uma luz brilhante que andava devagar no céu de Pindamonhangaba achamos que era um cometa,era comprida e muito luminosa....Susan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na cidade de Arcos mg minhas vizinhas e eu tambem ja vimos esta luz que passa no ceu e desaparece, e o curioso q ela sempre vem do mesmo lado e some.eu fico curiosa imaginando o que poderia ser.

      Excluir
  3. LOL
    moro no ribeirão grande .-.
    como é do ladinho da serra azul, já vi muita coisa estranha... luzes, sons e tals...
    muito foda :0

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver a mesma luz hj por volta das 21:30, ela andava de um lado para o outro e ficava parada por um tempo, nao era helicoptero pq na hr passou um proximo e as luzes eram diferentes. Desapareceu se apagsndo como uma lampada por volta das 22:10. Oq seria isso? Janaina

    ResponderExcluir
  5. E essa frota de luzes do dia 10/05/2020 entre 18:36 e 18:50h?Formação de ziguezague embora seguiam todos em linha reta pendendo para a direita, mais de 40...

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...