#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

4 de abril de 2011

Um Novo Blog na Área!

Caros leitores!
É tão gratificante quando pessoas de bem e que estão antenadas com a boa informação, vem até você, elogia o seu trabalho, para mim um reconhecimento, um estímulo.
Lembro-me quando ia pedir apoio a velhos blogueiros que também me ajudaram e hoje , novos blogueiros pedem a colaboração. Ótimo!
Aqui quero apresentar áqueles que visitam meu blog, um novo blog amigo e que ao visitá-lo gostei e já está na minha barra de blog roll.
Falo do Blog
Do Combate aos Magos Negros
 aí está a nova frente que vem se unir aos nossos esforços em busca da verdade.
Caro Igor, seja bem vindo, iremos sim fazer um belo intercâmbio, meu blog estará sempre de portas abertas.
Sucesso e volto a dizer, qualquer dúvida que tiver ao meu alcance tentarei ajudá-lo.
E para que mais pessoas venham a conhecê-lo colocarei uma matéria sua na minha pauta de hoje.
Um forte abraço e aos meus leitores está aí uma boa dica de blogues que valem a pena.
Daniel Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...