#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

25 de maio de 2011

Meu sonho e as mudanças geológicas.


Dias atrás tive um sonho ou revelação sobre transfomações geológicas na Terra, vi entre outras coisas noticias de novos terremotos em locais que estão sob forte atrito tectônico e outros onde existem distensões tectônicas, tais como o afastamento da América do Sul do Continente africano.
Em algum dia surgirá mais um pequeno continente de uma rachadura na Placa africana, ilhas que já existem que se tonarão maiores em pleno atlântico e assim sendo, compartilho com vocês primeiramente o que ví.
Pode ser um mero sonho ou não, tenho o pé no chão, não sou aqueles que falam de arrebatamentos, mas acredito no curso natural de transformação de um todo.
Leiam, extraí do menu de comentários da amiga Rave no Blog Evoluindo Sempre, quem visita a página dela já deve ter lido este comentário meu que compartilhei com ela.
E reproduzo a vocês.
Casos semelhantes a este e se quiserem expressar aqui, terão lierdade para isto aqui em meu blog.
Mesmo aqueles que não acreditem deem sua opinião.
Daniel Lucas

 


Um novo Despertar disse...
Ravena. Bom dia! Apareceu seu e-mail recebi seu e-mail, mas não sei se é a mesma. Bem, vou contar aqui, primeiro quero que os demais leitores não tomem isto ao pé da letra. Pois pode ser um mero sonho e nada mais, mas também pode ter sido um aviso que tive. Não descarto estas hipóteses, sou realista, tenho meus pés no chão. Mas aí vai o que sonhei e decidi compartilhar. Rave, O sonho ou visão que tive, foi na madrugada de segunda feira. Minha mãe queria que eu fosse dormir no quarto dela, ela percebeu que algo queria falar com ela. Já se manifestou uma entidade chamada Ismael enquanto eu durmo ou até mesmo de forma semi consciente, eu já o vi e se diz enviado da luz, algumas coisas que ele orientou minha mãe e eu e o que falou sobre fatos futuros aconteceram. Nem gosto de ficar falando sobre isto, podem me chamar de louco, mentiroso e por aí vai, mas não sei se acredita nisto, mas vai lá. Voltando ao tema Colocou o colchão no chão naquele domingo à noite ( 1º de maio -um domingo ), porém eu não quis ficar lá e voltei para o meu quarto com o colchão. Dormi e tive um sonho: Sonhei que uma entidade de luz conhecida minha ( Ismael ) me mostrou algumas coisas que podem acontecer ou já estariam ocorrendo. Parecia que eu assistia ao Globo Repórter, quanto tempo que nem vejo este programa, e esta entidade falou o seguinte: Que nossos ciêntistas não sabem de nada e que mesmo com tantas tecnologias adquiridas eles não sabem o que está acontecendo com o mundo. Me mostrou os tornados nos EUA, disto falou que eram perturbações magnéticas na Terra e que outros países vão enfrentar tornados assustadores e outros eventos extremos e me informou sobre um na Nova Zelândia ( que de fato aconteceu ). Teremos uma semi era glacial que regulará um novo clima para a Terra, haverá diminuição progressiva do mar após um acrescimo já visto por todos. Outro tema: Disse neste sonho me mostrando um mapa do mundo todo e neste mapa as montanhas ainda submersas nos oceânos... Que algumas placas tectônicas estão sob forte pressão,algumas estão forçando uma contra a outra, concentrando energias terriveis, umas estão se encavalando e 3 grandes eventos tectônicos ainda virão e o Japão, China,Filipinas, Indonésia, Andes, Micronésia, Polínésia, América Central e Caribe e os próprios EUA estão na mira disso tudo. O Brasil sofrerá novos eventos climáticos, mas não tão intensos que outros pontos do globo e que aqui estaria havendo um esticamento ou afundamento do solo em muitas áreas, pois existem fendas um lado vai para um lado e outro segue em sentido contrário. Os primeiros sinais estão surgindo a cada dia na África, uma parte está se desgarrando do continente. Não deu datas sobre grandes eventos ,mas disse que vai acontecer em breve e que por conta de testes nucleares passados e outras armas que nenhum humano comum ainda conhece a não ser aqueles que tem acesso a elas, vieram e vem realizando novos testes que estão potencializando os riscos para que tudo isso aconteça. Terremotos são naturais e eles podem acontecer em qualquer ponto, mas o ser humano está buscando provocar a natureza. Continua....
Um novo Despertar disse...
Prossegue.... Dizem que o solo oceânico entre à África e a costa do Brasil, afasta alguns centímetros por ano, sim, só que por conta do terremoto na Indonésia e Japão nestes últimos anos, fizeram-na afastar alguns metros. O que isto significa? Que o assoalho do oceâno fica mais plano e a água do oceâno por conta da distãncia entre dos blocos de terra, faz com que ilhas ( topos de montanhas submersas ) comecem a ter sua área térrea aumentada por conta da redução do nível do mar. Segundo esta entidade me mostrou, algumas pessoas apenas já teriam presenciado ou vão presenciar esat redução do nível do mar em ilhas como as de Santa Helena. Mostrou -me com isto que em Fernando de Noronha se dará lugar no futuro a uma grande massa de terra que para estas entidades ( será considerada um novo santuário ) biosistêmico- com novas espécies de plantas medicinais, comestíveis, um solo riquíssimo em recursos minerais, porém.... Não será explorado de qualquer jeito, será consciêntizada as futuras gerações sobre a utilização destas novas áreas e seus recursos. Áreas serão desertificadas, outras alagadas, mas não será da noite para o dia, o tempo do homem , não se iguala ao da Terra e dos Astros e nem ao tempo de Deus. Pedia para que oremos muito e pensamentos renovados para um novo tempo. Pede para que tomemos cuidado com o Sol, ele não é o mesmo fluxo solar que tinhamos até 30 anos atrás, ele é que regulamenta mais de 80 % dos eventos terrestres. Bem, me pediu para anotar e falar para quem acredita. Acordei as 03 h da manhã em ponto e a primeira coisa foi contar para minha mãe. Agora, não sei se isto vai proceder, pode ter sido um mero sonho, mas pode ter sido algo que me revelaram. Não sei, apenas estou comentando sobre este sonho meu. É esperar para ver, mas que tudo indica nesta direção eu acredito que sim. Então oremos! Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...