#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

1 de outubro de 2011

ELENIN Não era cometa c 2010 e sim um Buraco Negro. Será?! 1-10-11

A História do Elenento não para no seu suposto fim, por não ser mais observado e os astrônomos e a NASA terem afirmado que elenento acabou.
Será? Agora a ressureição, e já falam na net, não sabemos se é mais uma das estórias mirabolantes, mas já começam a gerar novos rumores de que Elenin, ( ELENENTO ) não seja cometa,asteróide,nave acompanhada de clusters e sim um Buraco Negro.
E este vórtice de energia está começando a criar perturbações ao Sol e como o Sol fica perturbado, os reflexos são sentidos nas vizinhanças, incluso Terra.
É gente, não sou eu que estou dizendo, não ia postar mais nada sobre o Elenento, mas esse assunto me chamou a atenção. Pode ser balela, mas aquilo que não damos a mínima importância pode esconder um buraco negro que pode sair o inesperado.
Vejam e novamente tirem suas conclusões.
Buraco Negro e não cometa.
Até amanhã.

17 comentários:

  1. Meio improvável, até porque um mini buraco negro consegue devorar uma estrela sem problemas.

    ResponderExcluir
  2. Jonathan, não é bem assim, não sabemos de nada, não sabemos nem a força de um buraco negro, e se esse funciona como os cientistas dizem...alguém já viu ou entrou em algum?

    ResponderExcluir
  3. Olá Jonathan e Roberto 21
    Eu postei essa matéria pois é mais uma versão sobre o cometa Elenin o Elenento, risos,porém esta estória está envolta em muito mistério.Já li outro texto, mas não vou postar para não criar mais embaraço que afirma com todas as letras que o que se viu é um campo energético contido que foi atraído pelo Sol e ao seu lado contrabalançando forças cria-se um vórtice que ainda não é um Buraco Negro, mas que pode se transformar em um da noite para o dia, tão pequeno quanto. Isso ainda vai dar panos para manga. Vamos deixar correr

    ResponderExcluir
  4. Que existe um "misterio" envolvendo o tal cometa,
    existe. Que a NASA e os governos estão encobrindo
    a estória, já deu pra perceber. Que nós, o "povão" (igual marido traído) seremos os últimos a saber, isso é absoluta certeza. (rsrs)

    Dona Ana

    ResponderExcluir
  5. achei interessante http://pistasdocaminho.blogspot.com/2011/09/vaca-na-sala-e-o-fim-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Xisde pelo link.

    Anonimo- Tem coelho nesta estória de sapos e príncipe encantado e princesa, isto tem. risos

    ResponderExcluir
  7. xisde- lí o texto e coloco aqui o mesmo que postei lá.
    Eu não me engano com as aparências tanto dos que dizem que algo vai acontecer por conta de canalizações e também não sou cordeirinho que fica achando que NASA, mídia e governos dizem é verdade.
    Cada um tem que se despertar e resolver seus problemas sim amigo xisde, mas também ficar com as antenas bem ligadas e saber se preparar para o imponderável, é o que sempre alerto. Ninguém é dono da verdade, mas não se iluda com o fato de que nada vai acontecer, pois uma hora a casa cai meu amigo.
    Então xisde digo que:
    Datas são subjetivas.
    Não existem datas para fim do mundo ou qualquer evento.
    O que devemos ter em mente é que devemos estar sim preparados para qualquer eventualidade.
    Problemas sempre existiram, existem e existirão.
    Colocando ou não a Vaca na Sala é mais um problema que inventam
    Pode ser com relação a muitas teorias, fatos que dizem ser conspiratórios, que não se concretizaram. Mas quem afirma datas é um louco. Estes eventos não estão muito distantes de ocorrerem e eles pegarão sempre os desavisados que acham agora que nada vai suceder, e que se de fato vier, será algo que tiraremos de letra. Será?
    Eu estou preparado e não me assustarei pelo que possa vir sem hora marcada.
    Eu não preciso de Vacas dentro de casa e sei resolver meus problemas, não me iludo com nada, nem com suposições e nem com que a mídia controladora comandada quer nos dizer como verdade.
    As coisas vão acontecer estamos despertos ou não, agora se querem alimentar a Vaca dos dois fazendeiros, o que é oficial e não oficial, fica a critério de cada um

    ResponderExcluir
  8. sei la.... um dia ''mundo acaba'' mas sera todo esse apocalipse não eh so pra desvia do inferno que a terra ja está?

    ResponderExcluir
  9. É aquilo:

    Desintegrou? Ah não, tá vivo ainda...

    Alinhou e não aconteceu nada? Ah não, não era hoje, era amanhã...

    Alinhoi, desintegrou, não aconteceu nada, sumiu? Ah não, era um buraco negro...

    Não acredito em mais nada do Elenin, e digo mais, isso serve pra desviar o foco de coisas muito mais importantes, como a crise economica, as guerras no oriente médio e o Sol...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Raul, pode até ser que seja para desviar o foco para assuntos mais iminentes.
    Porém essa estória do Elenento,risos , ficou bem mal esclarecida, pode ser algo mais o tal elenento, mas eu também estou farto do assunto, pois houve e pode ainda haver muitas especulações sobre o vulgo dito.
    Não descarto nada, se for logo logo saberemos que o Sol está sendo desfigurado e mais do super agitado por esta força descomunal que se for verdade, ela se fará visível e presente no que nos restar de tempo perante ele.
    Aí quero ver a NASA, os profissionais amadores e os céticos dizerem a respeito, mas são conjecturas e por isso ligados a realidade e preparados estejamos para qualquer possibilidade.
    Deixemos correr e valeu Raul.

    Xisde- nõa esquenta a cabeça não, 'e apenas o ponto de vista do texto e tb o compreendi, respeito como o vê e te digo que é apenas um modo meu de interpretar o texto a luz dos acontecimentos.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Eu nao sabia que buracos negros se moviam pelo espaco como cometas ... ou sera que nós estamos descendo o ralo?
    Mas enfim, isto ja nao estava previsto? Sera que a perturbacao do sol nao é resultado do alinhamento dele com o centro de nossa galaxia (nexus) ??

    ResponderExcluir
  12. É, toda uma polêmica Thiago.
    Existem mais mistérios entre o céu e a Terra, do que nossa vão filosofia possa imaginar.
    Acho que alguém tirou a tampa do ralo e os canos devem sim estar ligados com o Buraco Negro que existe no centro da Galáxia.
    Pode ser hein?

    ResponderExcluir
  13. Pura bobagem, buracos negros não existem, é só um delírio matemático impossível de provar no mundo real.

    ResponderExcluir
  14. Sergio
    Que eu saiba um buraco negro suga tudo à sua volta, inclusive a luz. Este é diferente, tinha até cauda. A imaginação, realmente, não tem limites.

    ResponderExcluir
  15. Buraco negro com cauda foi boa... Enfim, seria bom que todos se atenham à fatos mais coerentes e claro, estejamos todos preparados para possíveis eventos inéditos...

    ResponderExcluir
  16. Acontecendo ou não alguma coisa a verdade é que já tem gente surtando. Venho acompanhando alguns blogs em busca de noticias alternativas e estou muito preocupada com algumas pessoas: O Roni que fez um trabalho otimo sobre o Elenin agora está fazendo pregação da bíblia com um bando de seguidores no Youtube, o cara do Minha Mestria tem chiliques quando é contrariado em algum comentário e vem falar de ego e outras cositas mais. Não vou falar de todos pois este comentário ficaria interminável. Mas eu to preocupada com a sanidade de alguns blogueiros depois que passar um tempo e não acontecer nada.
    Luisa

    ResponderExcluir
  17. Oi Luisa.
    Interessante seu ponto de vista, percebi isto também.
    Sou blogueiro e nem por isso surtei por conta do surgimento e desaparecimento do Elenento- Elenin.risos
    Tenho meus pés no chão, espero que você nãoa che que eu também surtei. risos
    Mas não posso até por uma questão de ética ficar falando dos demais blogues e blogueiros, cada qual tem seus pontos de vista.
    Eu decidi sempre me pautar pela coerência, sem esterias.
    Temos que manter o equilíbrio se não minha amiga, perdemos o juízo e a credibilidade.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...