#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

8 de novembro de 2012

O melhor está por vir- A Missão

 
Marc Faber: Obama é um desastre, o mercado acionário deve  caír  50%, e deveria comprar  uma metralhadora
 
“Mr. Marc Faber, editor do Boom Gloom, e Relatório de Doom, disse a  Trish Bloomberg Television a Regan e Adam Johnson em "Street Smart" de hoje que o "Sr. Obama  é um desastre para os negócios e um desastre para os Estados Unidos "e que ele" achava que o mercado por sua reeleição deve cair pelo menos 50%. "
Faber também disse: "Eu duvido  que [Obama] vai ficar na presidência por mais quatro anos. Eu acredito que haverá tantos escândalos" e que os investidores devem "comprar uma metralhadora."

  BLOOMBERG TELEVISION
Faber e a reeleição do presidente Obama:
  "Estou surpreso com a reeleição de Obama. O S & P é único, com 30 pontos. Que eu teria pensado que o mercado por sua reeleição deve cair por pelo menos 50% ... Eu digo que Obama é um desastre para o negócio e um desastre para os Estados Unidos.  Não que Romney seria muito melhor, mas os republicanos entendem o problema do endividamento excessivo melhor do que Obama, que basicamente não se importa com o acumulo de  dívidas. Você também tem no fundo Bernanke, que com juros e  taxas artificialmente baixos  que  permitem a dívida  a essencialmente, aumentar indefinidamente. "
De onde ele vê os mercados de ações dada a reeleição de Obama:
  "Você tem uma compensação de  fatores. O problema com Obama é que você começa com  mais regulação e  desincentivo para que os empresários contratem pessoas. Você provavelmente também terá impostos mais altos, por isso, em termos de economia, ele é muito negativo, na minha opinião. Mas você ainda tem Bernanke, e você ainda tem por causa de dinheiro imprimindo muito elevados lucros das empresas.  Eles agora estão vindo, mas eles ainda estão em nível elevado. Você tem a impressão de dinheiro de apoio ao mercado e, por outro lado, você tem uma desaceleração econômica global que irá afetar os lucros negativamente. É difícil dizer onde o mercado vai parar , porque temos a manipulação. Eu acho que, no mínimo, ele vai cair 20%. "
Sobre a forma como os investidores devem proteger os seus bens:
"Eles devem comprar  uma metralhadora ... Eu preciso comprar um tanque. Brincadeira à parte, olha, temos manipulado nos mercados.  Sempre que você manipular os mercados, você vai ter consequências inesperadas. eu acho que a reeleição é consequência não intencional da impressão de dinheiro, que favorece o chamado 0,25%.  Foi fácil para os democratas para atacar os gatos gordos ricos de Wall Street, a elite, e as pessoas privilegiadas para retratá-los como um aproveitador do sistema, que em certa medida, eles são. Não porque queriam, mas porque Bernanke permitiu que elas se aproveitadores. Nós temos uma situação em que você tem hoje Obama, eu duvido que ele vai ficar na presidência por mais quatro anos. Eu acho que haverá tantos escândalos, mas isso é outra história. "
Sobre por que ele acredita que Obama não vai fazer isso mais quatro anos como presidente:
"Há tanta fumaça. Acho que há um pouco de fogo. Nós não sabemos como o mundo vai olhar no prazo de cinco anos. Eu tenho quase certeza que os bancos centrais vão continuar a imprimir dinheiro e os padrões de vida das pessoas no mundo ocidental, não apenas na América, vão  continuar a diminuir, porque o custo de vida aumenta e  excederá a  renda. O custo de vida também vai subir porque todos os tipos de impostos vai aumentar. Como a  Proposição 30 hoje na Califórnia é claro é negativo para a economia da Califórnia. Que é o estado de todo o mundo.  Temos piora das condições econômicas, mas temos a impressão de dinheiro. "
Em comentários  de  Boehner ao Congresso hoje sobre o penhasco fiscal:
"Estou certo de que eles vão resolver isso.  Eles irão aumentar cosmeticamente alguns impostos e eles vão cortar alguns gastos cosmeticamente e tudo vai ser carregado de volta daqui a 10 anos. Então, na realidade, não muito vai acontecer.  Mas o mercado tende a reunir no final do ano, e eu acho que a partir de uma baixa de cerca de 1360, poderíamos ter um rali para janeiro, mas acho que no próximo ano será novamente menor. "
  Sobre se ele vê os EUA em recessão em 2013:
"Sim, eu acho que se os números foram compilados corretamente. Se o PIB nominal foi ajustado por um deflator de preços adequada, provavelmente já estar em recessão ... Mas eu gostaria de ressaltar uma coisa sobre a economia.  PIB não é uma figura muito relevante. É composto de diversos setores da economia, de modo que você pode ter alguns setores que estão melhorando como habitação e outros que estão piorando. "
Posições de  dólar e euro :
"Esta é a escolha na vida. Você escolhe o que é menos ruim. Eu não gosto particularmente de Obama, mas acho que ele é menos ruim para o mundo do que Romney.É uma tragédia de vida que ambos os candidatos não perder a eleição. Eles teriam merecido tanto a perder. "
Sob o primeiro mandato de Obama no cargo, o Federal Reserve reduziu as taxas de juros para perto de zero e bombeado a economia com trilhões de dólares em nova liquidez através de um instrumento de política monetária conhecida como quantitative easing, em que os EUA banco central compra títulos de bancos e inunda a economia com excesso de oferta de dinheiro para estimular o investimento e contratação.
Republicano Mitt Romney, disse que se opõe a tal política e sugeriu que ele não iria renovar termo presidente do Fed, Ben Bernanke, que expira em janeiro de 2014.
Agora que Obama está definido para presidir por mais quatro anos, espera que o Fed manter a política monetária frouxa, com o objectivo de estimular o investimento e contratação, quando, na realidade, as taxas de inflação estão em alta.
"Vai ser mais inflação, imprimindo mais dinheiro, mais dívidas, mais gastos", disse Rogers CNBC pouco antes de Obama à reeleição.
Os investidores devem evitar  ações dos EUA em dívida pública e do dólar e em ouro.
  "Não vai ser bom para você para mim  ou  para qualquer outra pessoa", disse Rogers.
Há algum risco de que o público pode ouvir o  "histrionismo" de democratas e republicanos jogando para suas bases como o Congresso funciona em cortes de gastos e reforma tributária, tudo o que poderia severamente inquietam os mercados, disse o ex- líder da maioria na Casa nesta quarta-feira.
"Se ele se parece com o que está acontecendo que você poderia ter um par de dias muito ruins de Wall Street", Dick Gephardt disse em um evento organizado pela revista National Journal. "Você pode ter os mercados caindo por 1.000 ou 2.000 pontos." (O evento foi intitulado "O Dia Depois:. Debrief A Eleição 2012")
 

 
http://investmentwatchblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...