#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

17 de dezembro de 2012

Geoengenharia dos Chemtrails: aerossol e bioengenharia, uma experiência biológica com propósitos desconhecidos

Prof James F. Tracy
"A solução final é uma multiplicação de alavancagem por parte dos cidadãos para o ponto em que simplesmente não pode ser negado". -  - Clifford Carnicom
  Os materiais em operações desembolsadas pela geoengenharia estratosférica de aerossol contêm uma combinação de sais metálicos ionizáveis, filamentos, tipo gel, materiais, e cristais. Estas são as observações de longa data e profundamente interrogado ambiental independente de cientista Clifford Carnicom dadas em uma conferência organizada pelo 10 de dezembro GlobalSkywatch.com diretor Russ Tanner. ”[1] Durante a reunião, realizada coincidentemente no Dia Internacional dos Direitos Humanos, afirmou que Carnicom porque o sistema de governo responsável falhou, os esforços imediatos coletivos dos cidadãos são necessários "para reivindicar seus direitos sobre este planeta." [1]
Suas observações foram feitas apenas três meses depois de sua apresentação na consciência além Chemtrails uma  conferência realizada em Los Angeles no último verão.A ligação inconfundível", Carnicom manteve sua pesquisa detectar tal correlação. " Existe uma relação directa entre a alteração dos sistemas vivos (nós) e ecossistemas (o ambiente)? ​​'", Ele pede. "Minha resposta é inequivocamente, 'Sim'".
  O trabalho do Sr. Carnicom começou em 1999, quando ele observou mudanças claras na parte de cima céus.  Desde então, produziu uma grande quantidade de relatórios de pesquisa de som e meticuloso, mas acessível, examinando a natureza eo conteúdo de aerossóis assim, todos que estão disponíveis em carnicominstitute.org .Carnicom também supervisiona o Grupo de Pesquisa Morgellons , um corpo de cidadãos interessados, profissionais de saúde, pesquisadores e microbiologistas que dedicam seu tempo a investigar esta síndrome desdobramento.
  As implicações de suas observações, que praticamente todos respiração organismo é um participante involuntário em um experimento biológico de grande desconhecido propósito provaram aterrorizante o suficiente para impedir muitas pessoas de mesmo timidamente considerando suas investigações e hipóteses. Há uma jornada pessoal todo mundo tem que tomar sobre a realidade deste", disse Carnicom participantes da chamada.
A manifestação mais conhecida de tais nano-biológicos é a tão incompreendido doença de Morgellons, uma condição especialmente invulgar e perturbador marcado por dolorosas lesões dérmicas através do qual esses nano-fibras se projetam.  Tammy, um participante na chamada de conferência que sofre de Morgellons que se tornaram intimamente informado sobre a doença por causa do trabalho  de Carnicom, perguntou se a população em geral também foi suscetível.
"Eu quero ser tão preciso quanto possível, se eu vou fazer uma declaração pública", afirmou Carnicom.  "A forma diplomática de dizer isso é que a evidência indica que a população em geral está sujeito aos mesmos sintomas que Tammy está enfrentando."
  Como se pode determinar se eles são um assunto desconhecido da bioengenharia?  Em 2008 Carnicom apresentada uma técnica simples desenvolvido por naturopathic médico Gwen Scott para a população leiga para detectar a presença de nano-fibras nos seus corpos. Um enxaguatório bucal consiste de duas colheres de chá de vinho tinto seco e uma colher de chá de água oxigenada vigorosamente aplicados por cinco minutos renderam aglomerados observáveis ​​de fibras que compreende um "filamento que encerra, sub-mícron filamento rede, Chlamydia estruturas semelhantes e" forma híbrida "em 14 indivíduos testados de diversas localizações geográficas em todo os EUA.
De acordo com Carnicom tais organismos "já foram descobertas várias vezes em todos os sistemas principais do corpo e funções, incluindo pele, saliva sangue, cabelo, dental (gengiva), digestivo ouvido, e amostras de urina". [2]
Juros Conflitantes do governo dos  EUA 
  Pouco depois Carnicom começou sua pesquisa no final dos anos 1990 grande governo e entidades empresariais com laços prováveis ​​a este programa fez inúmeras visitas repetidas ao site do pesquisador. O interesse deles sugere a ameaça investigações Carnicom posou em fazer tais programas conhecidos publicamente. Endereços IP utilizado para examinar o local incluiu escritórios tão alto quanto o Secretário de Defesa e sede da Força Aérea, bem como mais de uma dúzia de bases da Força Aérea dos Estados Unidos, vários laboratórios norte-americana de investigação, a Agência de Proteção Ambiental (EPA), eo corporativo escritórios da Lockheed, Boeing, Merck Pharmaceuticals, Química Arco, Kaiser Permanente, e da Clínica Mayo. [3]
 No entanto, tal curiosidade não permear as agências norte-americanas encarregadas da preservação do meio ambiente e da saúde pública. Mesmo que Carnicom está produzindo especialmente pesquisa valiosa e tem persistentemente chamada de intervenção regulatória em nome do público, o EPA e Centros de Controle e Prevenção de Doenças ter sido totalmente desconsiderado de suas descobertas e os pedidos para ativamente fazer cumprir as leis existentes destinadas a proteger o meio ambiente e público saúde. Nem ter essas agências apresentaram evidências comparável de seu próprio refutar descobertas Carnicom e justificar a sua incapacidade de agir de acordo com os padrões em que são supostamente governados.
Por exemplo, quando Carnicom enviou as amostras de poluentes EPA fibrosos para análise há vários anos, a agência respondeu, "Não é nossa política para identificar materiais não solicitados." Carnicom caracterizada neste caso tecla de negação burocrática como "powerhouse um de insinuações e ofuscação que nunca foi resolvido. Quando você tem uma missão específica que você não adotar uma política que atenda a pessoa no escritório no momento. "
Ao longo destas linhas no início de 2012 o CDC anunciou os resultados do seu inquérito sobre Morgellons, afirmando que não poderia identificar uma origem para as fibras e concluindo que os indivíduos comprovadamente sofrem da condição eram "delirante". Escritor Ambiental Randy Ananda comentou que o ofuscamento apenas deu cobertura para o Departamento de Defesa da experimentação contínua. [4]
O Governo dos EUA e a  Experimentação Humana
O governo dos EUA e militares há muito possuía a capacidade e demonstrou a vontade de violar o Código de Nuremberg usando nervo, agentes biológicos e radiológicos na fluoretação subjetiva .  Os desavisados ​​ serviços humanos de abastecimento público de água e acima do solo testes nucleares são, mas um dramático  dos poucos  exemplos irrefutáveis.  O premeditado vai fazer  ressoar assim mais evidente no patrocínio do governo de mais de 700 cientistas nazistas sob Operação Paperclip. Os frutos de sua pesquisa incluiu o patógeno na discrição nociva e debilitante do micoplasma derivado da bactéria brucelose que provavelmente infecta muitos hoje.
Além disso, a capacidade militar dos EUA para administrar substâncias letais em populações civis está bem estabelecida. Em 1969 depoimento perante o Comitê de Defesa da Casa de Apropriações o Vice-Diretor do Pentágono de Pesquisa e Tecnologia Dr. Donald MacArthur explicou como "[l] produtos químicos ethal ... cerca de 10 vezes mais potente que os mais  tóxicos gases da I Guerra Mundial " pode ser liberado "em projéteis de artilharia ou bombas, foguetes, ou você pode entregá-los a partir de tanques de pulverização ... [T] o atacar uma cidade completa de muitos milhões de pessoas ", MacArthur continuou," vamos dizer que uma cidade densamente povoada como Nova York, que levaria 300 a 400 toneladas eficientemente dispersos para imobilizar a cidade ". [5]
Há igualmente numerosos exemplos históricos do governo dos EUA, usando os cidadãos como nada menos que cobaias. Por exemplo, em 1994 pedidos do  Freedom of Information Act  obrigou o Exército dos EUA para divulgar como em meados da década de 1950, pulverizado centenas de quilos de sulfeto de cádmio, zinco em um distrito densamente povoada e predominantemente negra de St. Louis.
  "Eu estou querendo saber se ele tem em nosso sistema", disse o ex-morador de Lisa Martino-Taylor, que perdeu quatro irmãos e irmãs para o câncer no início de suas vidas e que as partículas radioativas suspeitos foram misturados com a substância metálica. "Quando eu soube sobre o teste, eu pensei 'Oh meu deus. Se eles fizeram isso, não há como dizer o que mais eles estão escondendo. "
O Exército alegou que apenas usou ventiladores no topo dos edifícios para distribuir as toxinas.No entanto, um residente do outro bairro alvejado em St. Louis, Mary Helen Brindell,
lembro-me  de um dia de verão jogando beisebol com outras crianças na rua, quando um esquadrão de aviões verdes do Exército voaram perto do chão e jogou uma substância em pó.  Ela entrou, lavou-o fora de seu rosto e os braços, e depois voltou para jogar. Ao longo dos anos Brindell lutou contra quatro tipos de câncer de mama, tireóide, pele e do útero. "Eu me sinto traído", disse Brindell, que é branco."Nós apontamos o nosso dedo durante o Holocausto, e nós fazer algo assim? [6]
Com tais exemplos em mente, a questão não é mais: "Será que o governo participar de experimentação humana de tal forma que pode ser prejudicial ou fatal para sua própria população?" É em vez disso, "Que garantias e sistemas de prestação de contas existem que impediria o governo de usando os membros da população em geral como animais de laboratório inconscientes? "As peripécias burocráticas do EPA e CDC e abandono de seus respectivos mandatos para proteger o ambiente ea saúde pública tornar a resposta mais do que óbvia.
"O nosso mundo foi transformado"
Em um artigo 2011 Carnicom demonstra como as amostras de filamentos susceptíveis provenientes de pulverização aérea são idênticos aos encontrados em vítimas Morgellons. "O fato de que este traça-se a uma amostra repetidamente ocorrendo ambiental representa, na minha opinião, o pior crime da história da humanidade". [7]
  Na verdade, essas observações sugerem como os horrores indizíveis da Dacchau e Auschwitz não são coisa de um passado aparentemente distante histórico. Como a pesquisa profunda Carnicom sugere, tais crimes profundos foram ressuscitados nos céus e mundos dentro.  "Nossa biologia está sendo negativamente afetados por esta intrusão em nossas vidas", Carnicom adverte, "se será 15 ou 50 anos."
  Chegar a uma conclusão de suas observações sobre a chamada GlobalSkywatch, o Sr. Carnicom respondeu a um participante articulando frustrações compartilhados por muitos cidadãos conscientes e preocupados."Como é que vamos conseguir isso para parar? Como chegamos ao governo para responder a nós? "
"Eu vou ser insuficiente em termos de o que posso oferecer", Carnicom começou.
  Eu tenho uma obrigação como ser humano de fazer o que está dentro de meus meios para tornar o mundo um lugar melhor.  Como uma pessoa que eu tenho essa obrigação, e assim eu faço isso com o melhor de minha capacidade, tanto que ele tem ocupado os últimos 15 anos da minha vida e eu tenho que gastar uma boa parte do que gerir uma organização sem fins lucrativos. Eu sou uma pessoa que tem certos talentos particulares e um fundo. Eu não sou o melhor orador público no mundo.  Eu não sou o melhor ativista no mundo. Eu não sou o melhor levantador dinheiro no mundo. Mas eu espero que algumas coisas razoavelmente bem.
Para começar a responder a esta pergunta que eu tenho para estendê-lo a cada um de vocês.  Você se lembra da velha JFK [desafio]?  Eu sei que é um clichê, mas clichês às vezes têm algum significado. "Não pergunte o que seu país pode fazer por você.Pergunte o que você pode fazer por seu país ". Simplesmente ignorar o aspecto patriótico dele e perguntar o que você está indo para fazer.O primeira coisa que eu gostaria de fazer é estender-se a cada um de nós a necessidade de envolvimento e usando seus talentos .
A segunda coisa é que o nosso mundo foi transformada agora. Coisas normais não funcionam.  Frustração não elimina a chamada para o serviço que existe em cada um de nós ... Este é mais um nível de consciência e percepção, de plantar uma semente, mas o nível que vai ser necessário é tão diferente neste mundo do que qualquer coisa que tenha sido imaginado em termos de demanda para o direito a uma existência saudável e pacífica neste planeta. Vai ter que acontecer em um nível que não está pensando agora porque os processos normais não estão funcionando. Eu desejo que eu pudesse responder apenas o que vai ser. Mas ele vai [exige] uma mudança na consciência e consciência de que é tão franca e direta de que todos os jogos e manipulações e os negócios de três, quatro, seis empresas controlar os trabalhos de mídia não mais e não se aplica mais.  Eu não quero para que seja décadas em nosso futuro.
  Notas
[1] Clifford E. Carnicom, Observações para GlobalSkyWatch Reunião Telefone Weekly, 10 de dezembro de 2012, http://globalskywatch.com/go/ Salvo indicação em contrário, todas as citações são de 10 de dezembro deste evento.
[2] Clifford E. Carnicom "," Morgellons ": O Vinho - teste de peróxido , "Carnicom Instituto, 9 de março de 2008.  Para um exemplo de Morgellons assola toda uma família ver ", famoso jogador de baseball Obtém Morgellons" KTVU San Francisco / Youtube, outubro de 2009, http://www.youtube.com/watch?v=qnR8vhrS4go
[4] Rady Ananda, " CDC chamadas nanoworms Morgellons "uma ilusão Protege DARPA , "Post Ativista, 30 de janeiro de 2012,
  [5] Estados Unidos Câmara dos Deputados, Ninety-Primeiro Congresso, Audiências diante de uma subcomissão da Comissão de Dotações, Primeira Sessão.Em Jesse Ventura com Dick Russell, 63 documentos que o governo não quer que você leia, New York: Publicação Skyhorse, 2011, 65-66.
[6] Jim Salter, " O Exército pulverizado St. Louis com Aerosol Tóxico Durante uma só revelou Estudo 1950 , "Business Insider / Associated Press, 4 de outubro de 2012.
  [7] Clifford E. Carnicom, " o maior crime de todos os tempos ", Carnicom Instituto, 1 de março de 2011.
 
  Este artigo foi publicado originalmente em Global Research .

Um comentário:

  1. Quando eu morava no Brasil era bem raro ver uma chemtrail. Hoje eu moro em Washington DC e não houve um dia em 2 anos em que eu não visse ao menos umas 4 trilhas no ar. Há duas semanas eu tirei foto do que parecia ser umas 7. Sempre que se olha para o céu aqui, pode estar um dia lindo com poucas nuvens que vem esse veneno para manchar os céus.
    Durante a noite eu não consigo ver as trilhas. De dia o céu as vezes está bem aberto, mas durante a noite não se vê uma estrela. Eu comprei um telescópio e não consigo ver nada pois o céu da região metropolitana de DC (o que inclui parte de Maryland e da Virgínia)é totalmente encoberto, mas não parece o céu está nublado e que vem uma tempestade, parece ser uma camada mais fina que cobre as estrelas. Para vocês terem uma noção, não conegui ver os meteoros na sexta, e durante a semana inteira só consegui ver a lua durante o dia!
    Sem contar que eu tenho adenóide e rinite. Quando eu morava no Brasil, na região centro-oeste, eu só tinha crise alérgica no inverno, porque era período de seca. Aqui, meu problema piorou muito e todo mês eu tenho problemas com alergia, tudo bem que o pólen agrava a situação, mas isso seria só durante a primavera e não o ano inteiro. Uma tristeza que a população esteja completamente alheia a este veneno em nosssos ares.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...