#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

21 de dezembro de 2012

Putinostradamus


Vladstradamus: Putin sabe quando o mundo vai acabar,  e não tem medo do apocalipse

O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
 
Como pessimistas frenéticos de todo o mundo se prepara, para o apocalipse em 21 de dezembro, o presidente russo, Vladimir Putin, colocou sua confiança na ciência, dizendo em um ano Q & A de que a Terra não vai acabar em mais 4,5 bilhões de anos, quando o sol se apaga.
"Tudo vai acabar em 4,5 bilhões de anos, a reação vai parar eo Sol vai se transformar em uma anã branca ... eu não acredito que o mundo vai acabar este ano", o Presidente Putin disse durante a conferência de imprensa.
  Putin, conhecida por ter grandes e abertas discussões, realizou a sua tradicional Q & A de fim de ano- com mais de 1.000 jornalistas na quinta-feira.  Em um amplo, a discussão de quatro horas, o presidente russo tocou em temas graves e bobos, como a Síria e o apocalipse chamado Maia.
Abaixo estão algumas das frases mais marcantes de Putin no evento:
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)
 
Sobre a proibição des EUA contra adoção de crianças: "Eu entendo, é uma resposta emocional a partir da Duma de Estado, mas eu acredito que é adequado."
No raciocínio por trás da proposta de proibição: "Somos gratos a esses cidadãos americanos que seguem a chamada de coração e adotar ou quer adotar crianças russas. Eles fazem isso com dignidade e de acordo com os altos princípios do humanismo. Mas também sabemos sobre casos trágicos, como aquela em que a criança foi deixada para morrer de calor dentro de um carro fechado. A questão não é nessas tragédias, por si só - filhos morrer aqui também. O problema está na atitude das autoridades em tais casos. As pessoas são poupados punição por tais atos.  É isso que o projeto de lei tem como objetivo abordar. "
Sobre a Lei de Magnitsky: "O problema é que [os EUA] substituíram uma lei anti-soviética [a emenda Jackson-Vanik] com outra. Eles não podem viver sem ela ... Isso certamente envenena  nosso relacionamento. "

'Eu não estou moralmente preparado para virar a outra face "

Na retórica anti-americana após a Lei Magnitsky: "Nós não precisamos de algo anti-retórica, lesa.Mas nós somos - ou eu sou, para que o assunto - um cristão ruim.  Quando alguém fere num lado, você deve ligar para ele do outro.  Eu não estou moralmente preparado para agir dessa forma.  Se estamos a tapa, devemos responder. Ou de outra forma estaremos constantemente batendo ... O pior é que eles [promulgam uma proibição de viagem aos funcionários russos supostamente envolvidos em violações de direitos humanos] sem provocação. Eles estão até o pescoço em uma determinada substância  a si mesmos. "
Na construção de um regime autoritário para o seu poder pessoal: "Nós criamos estabilidade, o que é uma condição necessária para o desenvolvimento.Mas eu não posso chamar isso de sistema autoritário.  Não concordo com essa tese.  A evidência ilustrativa contra ele é a minha decisão de puxar de volta para a segunda posição depois de meus dois termos. Se eu me  achasse um totalitário ou um sistema autoritário é preferível, gostaria apenas de mudar a Constituição.Teria sido uma coisa simples a fazer. Não estaria até mesmo exigindo um referendo. Minha decisão foi um retrocesso deliberado que garantiu a continuidade do poder e respeitado nossas leis. "
  Sobre a redução do mandato de prisão de Khodorkovsky e opinião de Putin dele:
"Houve algumas alterações [punições mais leves fornecendo para crimes económicos] com a lei, e provavelmente desde o terreno para tomar esta decisão ... Não há perseguição pessoal aqui.  Nada disso. It was a purely economic crime. Foi um crime puramente econômica. As pessoas tem sentenças de 99 anos por crimes econômicos lá. "
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)

  "Vou deixar o meu escritório, mais cedo ou mais tarde '

Em se aposentar e seu futuro sucessor: "Não é o meu trabalho para entregar o país a alguém.  É o trabalho dos cidadãos ... Quanto a mim, eu certamente, mais cedo ou mais tarde, deixar o meu escritório.Eu me importo com quem vai, então, levar o país ... Eu estou dizendo isso com nenhum grão de ironia. Eu quero que a futura liderança do país, incluindo o futuro presidente, para ser ainda mais bem sucedido e sorte [do que a minha equipe]." É porque eu amo a Rússia. "
Sobre rumores de doença: "O meu comentário sobre a minha saúde é tradicional: Espera no ... [] Tais rumores estão se beneficiando dos adversários políticos, que querem questionar a legitimidade das autoridades e sanidade."
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)

  ' Rússia não está preocupada com Assad "

  No perdendo terreno no Oriente Médio sobre apoio ao presidente sírio, Bashar Assad contra a Liga Ocidental e árabe: "Não a  Rússia perdeu seu terreno na Líbia após o que os países intervenientes fizeram lá? No entanto, eles justificaram a sua posição, o estado está se desintegrando. Nós não estamos preocupados com o que acontece com Assad.Estamos cientes de que sua família está no poder há 40 anos e que a mudança é necessária. Queremos uma solução que salve a Síria de dissolução e de uma guerra interminável civil. " Na suposta corrupção no ministério da defesa: "No geral [o ex-ministro da Defesa] Serdyukov podem ser elogiados pelo que fizeram para modernizar o exército. Havia questões sobre seu estilo executivo, mas não era por isso que eu me aposentei ele ... se algo foi roubado ou não é um tribunal que deve  julgar.  Posso assegurar-vos que a acusação vai ser absolutamente objetivo. Ninguém quer branquear mais ninguém. "
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)

"Se Depardieu realmente quer um ... ele vai ter um passaporte russo"

Em Depardieu : "Se Gerard realmente quer ter uma autorização de residência ou de um passaporte russo, você pode considerá-lo feito, o problema resolvido positivamente ... Tenho a certeza [franceses] funcionários não queriam insultar Gerard, mas assim como qualquer funcionário, eles protegem as suas políticas, as decisões que eles tomam ... Há um ditado que diz: '. Qualquer um pode ferir um artista' Eu simpatizo com os sentimentos do Sr. Depardieu, mas eu admito que eu sinto que, apesar de suas declarações, ele se considera um europeu e um cidadão do mundo "Nos véus muçulmanos nas escolas:" Nossa cultura - Eu quero dizer que não temos o  nossa tradicional  Islã .  Eu assisti uma vez um grande evento muçulmano, uma conferência internacional, onde temos um estatuto de observador.  Foi uma reunião de quase todas as figuras proeminentes do mundo muçulmano. E um deles falou para o público: "O que estamos fazendo? Nós proibimos nossas meninas e mulheres para serem educadas. Nós colocamos-nas em burcas.  Com as nossas mãos que impedem o nosso desenvolvimento! Então, se figuras islâmicas dizem que isso não é necessário, por que devemos introduzir tradições alienígenas? "
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
 
No filhas e se tornar um avô: "Você realmente precisa saber isso? Bem, meus filhos estão bem. Eles estão em Moscou.  Eles estudam e também trabalham a tempo parcial.  Tudo está bem para eles, tanto na vida privada e em termos de carreira. Estou orgulhoso deles. "
No fim da sessão Q & A: "Tudo bem, pessoal. Muito obrigado.Nós todos sabemos que não podemos terminar nossa sessão, assim como não se pode concluir uma reforma de sua casa. Nós só podemos pará-lo. Minhas desculpas a aqueles que não têm a oportunidade de fazer suas perguntas ou não ouvir o que eles queriam ouvir  como uma resposta. Obrigado e adeus ".
  Durante os seus dois primeiros mandatos como presidente, Putin deu sete conferências de imprensa desse tipo, e do Q & A sessões tornou-se cada vez maiores.  Em 2008, o Presidente Putin respondeu a perguntas para 4 horas e 40 minutos. Putin trouxe a conferência de imprensa ao fim depois de 4 horas e 33 minutos, ficando sete minutos curtos de seu recorde anterior.
http://rt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...