#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

19 de janeiro de 2012

As 90 cartado Jogo INWO Parte 8


Fonte: VerdadeOculta30-via Youtube

Um comentário:

  1. Eu sinto um ódio tão grande daquele lula e pt por mim deveriam ser todos mortos em praça pública, por pendurado no tronco e cortar a garganta e deixar sangrar até morrer, igual faz com cabrito.

    Eu odeio eu abomino essa raça maldita de traidores, o povo na miséria sofrendo esse bando de porcos sustentando ongs, o pt deu 90 bilhões a ongs de 2008 á 2011, o povo tá preocupado com Luiza no Canadá, e tudo isso acontecendo no Brasil.

    Eu só observo, nossas universidades viraram maconhódromo, o tráfico de drogas tomou conta, o crime organizado está fazendo o que quer, porque o governo apoia, e ninguém faz nada. nossas forças armadas só tem veado, homem preocupado em comer o outro, mas pouco se importando com o estado, a nação.

    O supremo tribunal federal descumprindo leis (causa pétrea) da constituição e ninguém faz nada, porra cade os homens dessa nação? Foda-se illuminatis, foda-se a redução populacional o que for, quem manda aqui somos nós, cade as vozes contra tudo isso?

    Pelo amor de Deus gente, morrem 50 mil por ano neste país, e ninguem faz nada pra parar isso, preso ganha auxilio-bandidagem de R$915,05 centavos o trabalhador ganha R$622,00.

    Presidente viaja pra baixo e pra cima, passeia sempre foi assim, faz decreto assina leis, e porque não toma uma decisão firme contra o crime que assola este país? Eles podem fazer não fazem porque não querem

    Meu DEUS onde estão os homens e mulheres deste país que veem isso e não fazem nada? Trabalham feito burro, sustentam governo e ainda correm risco de serem mortos pois o governo não provém o mínimo de segurança e ainda cuida de bandido.

    Na moral eu to escrevendo isso aqui e quase chorando, eu não consigo entender porque isso tudo acontecendo e ninguém reage....

    Eu to cansado.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...