#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

19 de janeiro de 2012

Vídeos e Links sobre os mais curiosos sons estranhos que vem sendo reportados por todo o mundo

Sons....estranhos do espaço?
Estamos em 2012,o ano esperado a milhares de anos,portanto,
coisas irão acontecer a partir desse ano.
18/01/2012 - estamos nele....aguardemos...



    Mais Sons estranhos continuam pelo mundo & Estranha voz ouvida em Kota Samarahan & Barulhos estranhos - um enigma no Pará - Documentário de Pepe Chaves


    O fenômeno também ocorre no Brasil, em dezenas de lugares.

    Barulhos estranhos vindos do céu preocupam pessoas por todo mundo

    Redação SRZD | Internacional | 17/01/2012


    Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras. Os sons já surgiram em diversos vídeos do YouTube e ainda não há como afirmar se são reais.

    Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.

    O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.

    As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.



    Assista alguns registros do fato pelo mundo:
    Na Costa Rica

    Em Curitiba

    Este dá para ouvir melhor (Em Curitiba)
    http://www.youtube.com/watch?v=TFTLNQZXB34
    Comentário no You Tube para esse vídeo
    Strange sounds sky Curitiba Brazil, Pt.2, foi filmado no dia 12/01 prox a rua da cidadania do Carmo em Curitiba Brasil, estava voltando de um cachorro quente próximo qdo me deparei com esses sons, no inicio pareciam trovões, mais o barulho estranho conjunto dava para perceber que algo estranho estava acontecendo, não dei muita importância no começo, achei que era algum fenômeno natural, o som era baixo, mais muito intenso e forte, seja la o que for era bem grande, gigantesco pra falar a verdade, só ouvindo para saber do que estou falando!
    Na Czech Republic

    Estrondo no céu sobre Samarahan

    http://www.youtube.com/watch?v=lBRy_VJaMoo

    Aqui está: (Da esquerda) Harith, Mahmud Ferdauz e ouvir uma gravação feita por Harith quando os incidentes aconteceram.

    KOTA SAMARAHAN: inexplicáveis sons arrepiantes, que encheram o ar de Samarahan na madrugada de 11 de janeiro e 12, têm intrigado os moradores de lá e perturbado até hoje.

    Uma das teorias que estão sendo investigadas é que ele poderia ser um subproduto do Alto Programa de Investigação de Aurora Ativa de freqüência (HAARP) realizada pelos Estados Unidos, enquanto outros acreditavam que eram de máquinas de processamento no trabalho do óleo de palma de propriedade da fábrica de Felcra em Kampung Endap.

    Mas o fato é que até hoje os sons misteriosos, que alguns dizem que se assemelhavam a sons altos, roncos, permanecem veladas.

    O professor Mohd Ferdauz Jemain, que vive em Kampung Meranek, foi um dos que ouviram o fenômeno inexplicável em 11 de janeiro.

    "Foi por volta de 02:00 quando fui acordado por um som estranho. Era um som alto, e bastante semelhante a alguém roncando.

    "Eu imediatamente saí da cama e fui para fora da minha casa para ver o que estava acontecendo. O sentimento era arrepiante. Eu não poderia estabelecer de onde o som estava vindo ... era como se fosse algo vindo do céu. Assustado, rapidamente corri para dentro, mas fiquei acordado até de madrugada, pois eu não iria dormir por mais tempo. Se não estou enganado, o som persistiu até cerca de cinco horas. "



    Para provar que ele não estava criando um conto, Ferdauz disse que tinha gravado o fenômeno em seu telefone móvel, e ele tocou para repórter do The Sundaypost ontem.

    Ele acrescentou que o assunto se tornou um tema quente da discussão na Samarahan naquele dia, e alguns dos moradores, haviam documentado a sua experiência no Facebook.

    "Moradores de Meranek, Pinang, Sindang, Tambirat e até mesmo aqueles que vivem no conjunto habitacional Desa Ilmu também ouviram esses sons assustadores."

    Vários moradores sugeriram que poderia ter vindo da fábrica de óleo de palma em Kampung Endap, mas o residente Harith Amin, que havia trabalhado na fábrica anteriormente, considerou como um disparate.

    "A fábrica tem estado lá nos últimos oito anos, e tenho a certeza que não foram sons produzidos pelas máquinas lá. Além disso, nenhum óleo máquinas de processamento de palma pode produzir sons que podiam ser ouvidos a oito quilômetros de distância ", disse Harith, que também fez uma gravação do que ele havia testemunhado.

    Para verificar a teoria de Harith, Ferdauz decidiu que o fenômeno deve ocorrer novamente no dia seguinte e ele iria fazer um traço para a fábrica.

    Ferdauz: "Eu trabalhei em uma escola em Sebuyau, assim eu acordava muito cedo para ir à escola. É verdade, os sons estranhos aconteceram no dia seguinte, e eu rapidamente fiz uma parada em frente à fábrica. Nenhum som saiu de lá (de fábrica). "

    Ferdauz alegou que ele também viu um padrão estranho nos céus no início da manhã de 12 de janeiro.

    "As nuvens pareciam ser em linhas retas, e bem formados. Eu nunca vi nada parecido, mas seja o que for, tenho certeza que deve haver uma explicação científica para isso.

    "Mas mais tarde naquele dia, um terremoto atingiu Sumatra, na vizinha Indonésia, com uma magnitude de 7,3 na escala de Richter. Eu não tenho certeza se os dois incidentes estão relacionados de alguma forma. "

    Os incidentes só ocorreram para duas noites - 11 de janeiro e 12.

    Enquanto isso, Kampung JKKK Meranek do presidente Mahmud Pawi,  afirmou que ele também ouviu os sons juntamente com sua família, disse que esperava que as autoridades competentes pudessem lançar luz sobre o assunto.

    "Quando acordei de manhã (11 de janeiro), eu tinha arrepios só de ouvir os sons. Eu rapidamente acordei toda a minha família e nos sentamos na varanda tentando descobrir o que era e onde estava vindo.

    "Esperamos que alguém possa avançar e esclarecer-nos com uma explicação."


    ____________________________________

    TV FANZINE - Barulhos estranhos -

    INFOZINE nr 03

    http://www.youtube.com/watch?v=mP6ZBq3GCQQ


    Barulhos estranhos - um enigma no Pará - Documentário de Pepe Chaves - Dez/2011
    Participação especial e imagens (Pará): Vitório Peret

    -ASSISTA TAMBÉM O TRAILER - Pará: Operação Prato, 35 anos depois:
    http://www.youtube.com/watch?v=YDzde9lgIMo&list=UU3cqzBbo4t0mrn...

    Ruídos sem explicação, sons que parecem sair do interior da terra ou vir das profundezas do céu. "Barulhos estranhos" é o título desse documentário especial, nessa terceira edição do programa INFOZINE e última produção da TV FANZINE em 2011, ano de sua criação.

    Sons e ruídos sem explicação científica têm sido constatados em diversas partes do mundo. A internet foi invadida por vídeos que demonstram o que seriam sons estranhos registrados em diversas latitudes do planeta.

    Somente em 2011, muitas dezenas de distintos ruídos estranhos foram ouvidos e registrados por populações de diferentes localidades do globo. Alguns deles serão mostrados nesse documentário.

    Em especial, o INFOZINE aborda o fenômeno sonoro que ocorre, faz cerca de 60 anos, no interior do Estado do Pará, na região Amazônica, Brasil. O aeronauta aposentado e correspondente do diário Via Fanzine no Rio de Janeiro, Vitório Peret, nos narra a experiência de ter ouvido, por vezes, esse ruído constante e peculiar, na região de Porto Seguro, distrito de Igarapé-Açu.

    Nesse documentário, Peret nos imprime suas impressões, fala de sua experiência e nos mostra, pelo You Tube, um som acompanhado dos flashes de luz, exatamente idêntico ao fenômeno que costumava presenciar no interior do Pará.

    Entre outras hipóteses, algumas pessoas atribuem tais ruídos a experiências atmosféricas ou ocorrências telúricas naturais, telúricas, reflexos de motores a jato, grunhido animal, e até a influências de OVNIs que as populações costumeiramente avistam na região.

    No entanto, não há nenhum estudo científico apontando a origem do estranho som paraense que, de acordo com Peret, se trata de uma vibração que estremece o chão e, repentinamente, cessa misteriosamente.

    Este documentário inclui imagens exclusivas gravadas por Vitório Peret em Porto Seguro, Pará.

    - Assista as edições anteriores de INFONZINE

    1 - O Inferno de Dante em Minas Gerais:
    http://www.youtube.com/watch?v=rXtZntXIWL4

    2 - Belo Horror na Serra do Curral
    http://www.youtube.com/watch?v=zmWy348FI14&feature=related

    - VISITE O CANAL DA TV FANZINE NO YOU TUBE:
    http://www.youtube.com/user/viafanzine

    Produção: Pepe Chaves
    © Copyright 2004-2011, Pepe Arte Viva Ltda.

    7 comentários:

    1. Quando eu disse que estava escutando sons identicos a estes dos videos em sao paulo, entre 23 horas e 2 da manha, me chamaram de louco,,, os sons sao identicos aos dos videos.

      ResponderExcluir
    2. Daniel moro na regiao metropolitana de Curitiba e fiquei pasmo quando vi q aconteceu aos redores daqui, sei la pode parecer doidera mas eu queria ouvir alguns desses sons por aqui; (obs: sou o mesmo anonimo q teve aqueles sonhos dos EUA atacando o Brasil xD, sempre, sempre nao, toda hr eu visito seu blog e meu pai ainda reclama por que parei de assisti tv =X)

      ResponderExcluir
    3. eSTOU IGUAL VOCE TAMBÉM NÃO ASSISTO MAIS O jORNAL NACIONAL E NEM TELEVISÃO, SÓ PRA FICAR NESSE BLOG.

      ResponderExcluir
    4. DMaluco: Eu tenho por mim que não é todo mundo que está preparado ou tem permissão para escutar estes barulhos não cara.Na minha opinião acho que em alguns casos só quem escuta são pessoas especiais, e vc deve ser um desses.talvez sei lá, quem o chama de louco não acompanha e nem sabe de nada disso tudo que está acontecendo com o planeta. um abraço irmão.

      ResponderExcluir
    5. edson nao tem muito sentido isso, entao como as cameras conseguiram captar os sons;

      ResponderExcluir
    6. eu sou de ananindeua Região metropolitana de belém, ultimamente estou tendo sonhos estranhos, como avisos, o primeiro eu via a minha rua como se fosse um rio que chegava a altura das casas sendo q nunca ouve uma enchente na historia da cidade que chegasse a esse ponto, e tambem tive um outro sonho uma semana depois como se eu estivesse em uma igreja mal acabada com muita gente quando começava um terremoto muito forte que tudo tremia e fazia um barulho terrivel, vi bem claramente no meu sonho eu saia da igreja com muita dificuldade em andar pela sensação que o terremoto fazia no meu corpo, mas com criei força e sai da igreja quando cheguei na rua o asfalto estava abrindo como se estivesse respirando, olhei mais longe vi uma luz vermelha como se estivesse havendo um incendio mais longe, eu via muita fumaça, um barulho estrondoso e muita gente gritando e correndo para todos os lados, eu venho pedindo a Deus que me de mais visões desses sonhos pois os lugares com quais sonheis eram conhecidos, não ouvi só esse relato dos meus sonhos, tambem tive alguns amigos que sonharam com a destruição do planeta em formas diferentes, e segundo seus sonhos foram tão esclarecidos quanto estes que tive!

      ResponderExcluir
    7. Será que isso são sons naturais ou mais uma coisa criada pelo homem? sei lá é 2014 e o mundo nem acabou em 2012 isso pode ser só para assustar as pessoas.

      ResponderExcluir

    Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
    O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
    Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
    Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
    Admin- UND

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...