#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

14 de agosto de 2012

Aos comentários

UND: Oi pessoal.
Só uma aviso. Eu estou lendo aos comentários no post e os agradeço desde já, é que esta semana estou tendo que me dividir entre blog e outros afazeres e não estou respondendo aos cometários, mas na semana que vem baixará mais a poeira e posso me dedicar mais um pouco.
Postagens seguem adiante, estou aqui só para informá-los.
Abraços e vamos que vamos....
Obrigado pela compreensão.

3 comentários:

  1. Seu blog é muito bom, acesso todos os dias para me informar principalmente sobre a situação da crise na Europa e no Oriente Médio.Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ficou bem menos auto blog.
    Vc poderia melhorar as traduções e colocar o link oficial de cada notícia.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Dan. e tb em fontes com noticias duvidas por editorial inicial como vc ja anda fazendo.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...