#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

15 de agosto de 2012

"PENSAMENTOS QUE CURAM..."

UND: Isso é mais que essencial, nos dias tumultuados em que  vivemos, nada melhor que sempre levarmos em conta o controle dos pensamentos e através deles, podermos melhorar muitas coisas na vida, dentre as quais a saúde físico-mental. O pensamento é algo sério, é energia pura, e ele pode transformar muitas coisas, conforme o que direcionarmos a  pensar, pois se pensas sempre em doenças, podem-se  potencializar pré-disposições a elas, mas se pré-dispormos a  pensar na saúde, na alegria e na prosperidade, esses pensamentos os fará se sentir mil vezes melhor. Quanto mais pensem em coisas boas. Isso tem sido muito bom para mim. E pode também ser bom a todos.
Pensem nisto.
E um beijo forte a grande Sol ( Sônia Furtado ) pessoa  por  quem  eu tenho grande admiração, respeito e amizade.
Bjs Sol.
Matéria que vem via Blog: Sônia Furtado


Catherine Ponder revela como a cura espiritual e física pode estar ao alcance de todos..... 




Mundialmente conhecida como pioneira do movimento do pensamento positivo, Catherine Ponder compartilha com seus leitores, em Leis dinâmicas da cura, o que aprendeu ao longo de mais de cinquenta anos sobre as causas emocionais e físicas dos problemas de saúde. 
Neste lançamento , ela mostra como todas as pessoas têm o poder da cura, e ensina maneiras de transformar o pensamento e direcioná-lo no sentido certo para que se alcance a prosperidade e o restabelecimento da saúde.

O livro é repleto de relatos de pessoas de crenças e nacionalidades diferentes que compartilharam com Catherine Ponder suas experiências de cura. 
A autora, conforme ouvia estes depoimentos, percebeu que o motivo pelo qual os problemas eram sanados estava relacionado ao auxílio de certas leis mentais e espirituais. Portanto, ela optou por ordená-las em uma sequência bastante clara. 

Para Catherine, todos possuem essa capacidade e podem colocar em prática antigas leis, existentes desde o início da história. 
"A maior parte das pessoas ainda não aprendeu o segredo eterno da cura: que a saúde é basicamente um trabalho interno, tanto mental, quanto físico", complementa. 
A autora ainda afirma que não existe nada de complicado e misterioso em sua aplicação e que, constantemente, a cura assume um papel simples em nossas vidas - mas que muitas vezes parece milagroso.

Catherine aponta a influência das emoções na construção dos problemas emocionais e físicos e mostra de que maneira é possível ordenar o pensamento para que a vida caminhe positivamente, livre de doenças. Sobre aqueles que lograram o poder da cura, ela esclarece: 
"Às vezes, a cura veio conjuntamente com ajudas espirituais, médicas, quiropráticas ou psiquiátricas. Às vezes, não." 
Não importa, essas pessoas perceberam que tinham poder de cura, e que era mais fácil "se conectar" com ele do que a maioria das pessoas acredita."

Sobre a autora - Catherine Ponder é uma escritora de destaque, autora de vários best-sellers internacionais, entre eles Abra sua mente para receber, também lançado no Brasil;  É mundialmente conhecida pelos cursos e palestras que ministra ao longo de mais de cinquenta anos nos Estados Unidos, recebeu inúmeros prêmios e figura na lista das personalidades mais influentes do século 20. 
Catherine Ponder ajuda e inspira milhares de leitores a experimentar a abundância e promover mudanças significativas em suas vidas....


3 comentários:

  1. UM NOVO DESPERTAR

    Falou curto e certo, pensamento positivo melhora muito nossa saúde, mas o ruim não é nosso pensamento negativo, mas o que ronda ao nosso lado, num olhar de um ser humano proximo de nos se não tivermos sabedoria de não levar a sério os fatos que acontecem morremos logo logo, até nos ambi8entes em que não gostamos temos que aplicar o pensamento positivo para sobreviver-mos, pura realidade isso, quem dera que todo ser humano so caregasse alegria em seu corrpo, o mundo seria melhor, mas está muito dificil.

    ResponderExcluir
  2. A matéria falou do bolo mas não deu a receita, será que tem que comprar o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, eu vou falar nesse blog uma palavra que não gosto de citar, mas podemos acreditar que existem alguns fatores que sem nos pedirmos vem para nos atormentar, aborrecer e destruir, lhe digo isso porque vou citar só um.

      Gosto muito de bater um papo legtal, sem se intrometer na vida alheia: Eu frequentava uma lanchonete, não bebo, mas como conheço os proprietários a mais de 20 anos, sempre diariamente passava no mesmo para tomar uma agua mineral, mas toda vez que me aproximava da tal lanchonete, notava de longe e sentia que ja não estava sendo bem recebido por um dos sócioa, fechava o rosto, falava com grosseria e algo mais, ora isso ja lhe deixa aborrecido, ao lado do mesmo, tem um senhor que passa o dia todo sorrindo, brincando, contando piada, inventando história, e outras coisas que nos incentiva a presenciar todas essas brincadeiras para sentir-mos melhor, essa pessoa me falou: Sr. de 1998 para 1999 eu achei que eu ia morrer dessa vez,, minha mente ja não funcionava mais direito, bebia,fumava e minha esposa me levou no médico , conforme palavras dele o medico lhe falou: Sr. precisas modificar sua mente, pensando coisas, boas, brincar com as pessoas contar piada, fazer o que o senhor gosta,se o senhor não mudar sua mente vais morrer logo, logo, Sou diábetico a 22 anos, resolvir fazer o conselho do médico, achei que não ia ver meu filho crescer que tinha um aNO, MUDEI MEU COMPORTAMENTO E MEU FILHO HOJE TEM 15 ANOS, E A DIABETES QUE TENHO A 22 ANOS FAÇO DE TUDO PRA NÃO SENTIR NADA, COMO O QUE QUERO, FAÇO CAMINHADA E ASSIM VOU LEVANDO A VIDA, aCHEI AQUILO INTERESSANTE E MUDEI PRA LANCHONETE DELE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, COM ESSA MUDANÇA PASSEI A ME SENTIR MELHOR, SORRRIR MAIS, BRINCAR MAIS COM AS PESSOAS, SORRIR BASTANTE, MAS UM POREM ESTÁ ACONTECIDO, A PESSOA QUE LARGEUI DE LADO, VEM LÁ DA LANCHONETE DELE VAI ATÉ MINHA MESA E COMEÇA A GRITAR, FALAR ALTO, PORQUE: o AMIGO DELE É O DINHEIRO, EU PAGANDO , DIGO NEM EU PAGANDO CORRETAMENTE SOU BEM TRATADO E AGORA O QUE FAÇO? CONTINUO A INSISTIR EM MELHORAR MINHA MENTE, OU DESAPAREÇO DE VEZ DESSE LUGAR, JA QUE NÃO TEMOS PAZ? ME RESPONDA.E TAMBÉM VOCE NÃO ACHA QUE O DIABO EXISTE EM NOSSO REDOR PARA CAUSAR INTRIGA, ESSA E A PALAVRA QUE CITO.

      Excluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...