#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

31 de maio de 2012

Sinais do Eurocolapso. Aposentado tira a própria vida na Grécia.

Dois meses atrás, um idoso grego tirou sua vida em plena luz do dia na praça central de Atenas, enquanto protestava no país aos  traidores no governo , e que preferiu tirar a própria vida do que adiar suas dívidas com seus filhos ou "coletas através de latas de lixo para a sua sustento ". Horas atrás, uma outra tragédia.
From Athens News : 
Um aposentado de 61 anos foi encontrado pendurado em uma árvore na quarta-feira, no Filipos Agios parque da área de Nikaia. O corpo sem vida do aposentado foi descoberto por um assistente do parque, que também encontrou o seu bilhete de suicídio que ter a seguinte redação:
"A polícia não me conhece.Eu nunca toquei em uma bebida na minha vida.De mulheres e drogas que eu nunca sequer sonhei. Eu nunca fui a um kafenio (casa café ), eu só trabalhava o dia todo! Mas cometeu um crime horrendo: eu me tornei um profissional aos 40 anos e eu me mergulhei em dívidas. Agora, eu sou um idiota de 61 anos e eu tenho que pagar. Espero que meus netos não sejam nascidos na Grécia, visto que não haverão gregos aqui a partir de agora.Deixe-os, pelo menos, saber outra língua, porque o grego será varrido do mapa!A menos é claro que haja  um político que honre as calças , de modo a colocar-nos e nosso estado na linha.
Assinado, Alexandros 29/5/2012 "
Seus vizinhos descreveram o pensionista - pai de dois filhos, como um homem muito trabalhador.  Ele havia sido empregada em reparos de navios e estaleiros de construção e até recentemente, ele estava trabalhando como eletricista em um navio mercante.
Ele estava enfrentando problemas financeiros consideráveis ​​e foi isso que o empurrou sobre o limite.
De acordo com vizinhos, antes de tirar sua própria vida, ele foi visto vestindo macacão do seu trabalho, carregando suas ferramentas e sentado em um banco no parque.
Trágico.
Zero Hedge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...