#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

15 de setembro de 2011

Mais notícias sobre os últimos terremotos no mundo

Bom dia leitores do UND.
A cada dia novos terremotos de média magnitude estão sendo reportados em várias partes do mundo.
Coincidências a parte, mas os estudos do Dr.Mensur Omerbashich quanto aos alinhamentos planetários, parecem estar mostrando as linhas mestras para uma correlação destes fenômenos.
Isto sem dúvida nenhuma é um sinal de que o perigo de um grande abalo sismico sem precedentes está muito próximo de acontecer.
As atenções estão mais voltadas para este final de setembro e o mês de outubro, por conta da passagem do cometa Elenin ( que agora ficou mais que ofuscado, não só pelo vento solar que dissipou gases e gelo que os envolve, mas por conta da desinformação que estamos vendo a seu respeito ), porém ele ainda está lá intacto e pode nos reservar ainda muitas surpresas.
Resta -nos então estarmos preparados, pesquisando e de olho no céu.
Nada fica imutável.


  Mundo: Terremoto de 6 graus Richter atinge a costa sul de Cuba

Terremotos lista  de setembro 

Maior área de Los Angeles novamente despertado por um terremoto

Última actualização: Setembro 15, 2011 em 12:21 Por pm por


 

M 4.1      2011/09/15 11:02     Profundidade 25.2 km      Ilha de Vancouver, Regiões do Brasil
04:02:14 AM na epicentro
Aftershock da 6.4 terremoto da última sexta-feira
126 km (78 milha) S (169°) a partir de Port Hardy, BC, Canadá
Mapa de satélite da área de maior epicentro
M 3.5      2011/09/15 09:56     Profundidade 11.6 km      MAIOR área de Los Angeles, CALIFORNIA
02:56:41 AM na epicentro
2 km (1 miles) NE (34°) from San Joaquin Hills, CA e 7 km (4 miles) SSW (205°) de Irvine, CA
Muitas pessoas foram despertados pelos múltiplos shakes
Terremoto de hoje não é uma réplica do terremoto de ontem Riverside.
Califórnia tem sido muito ativa no último par de semanas com um monte de agitação em muitas áreas diferentes.
25,000 as pessoas terão passado por um tremor moderado MMI V, 543,000 pessoas uma luz agitação e 2,553,000 pessoas uma agitação fraca. 15 milhões de pessoas podem ter sentido um abalo muito fraco (não perceptível pela maioria apenas por travessas muito sensível).
Atualizar : Estamos a impressão de todos esses eu ter sentido que os relatórios, porque eles estão dando o melhor indicador do que aconteceu.
Atualizar : Vemos as pessoas Los Angeles gradualmente deixando o local e voltar para suas camas (Provavelmente muitas delas com medo de novos tremores)
Mapa de satélite da área de maior epicentro
"Eu já sentiste" relatórios como recebidos pelo terremoto Report.com-
Huntington Beach : Dois, talvez três abalos menores vindos de Ocidente direção Sudoeste. Nenhum dano.
Irvine, Orange County: Foi uma sacudida forte em cerca de 2:56 no. Nenhum dano
Orange County: Jerk forte durou dois segundos.
Santa Ana, CA: Cerca de três horas – Luz agitando indicado
Tustin, CA: Durou cerca de 2 segundo, meio que passaram e me acordou
Irvine, CA: Acordado por uma sacudida forte duradoura 2 para 3 segundo.
Anaheim, CA: Eu senti um tremor de terra que durou um par de segundos …enuf foi forte para me acordar.
Anaheim, CA: Acabou de acordar, uma vez que terminou. Não tão grande. Nenhum dano
Santa Ana, CA: Foi uma forte atração em primeiro lugar que me acordou às 2:58 mas lentamente desaparecer out.Am em Santa Ana,Calirofnia
Irvine, CA: Eu nunca senti antes de um terremoto, então eu realmente não sei o quão forte era. Eu já estava acordado. Ouvi barulho e um pouco de agitação
Garden Grove, CA: 2:57 AM – Acentuada agitação por um período muito curto de tempo
Irvine, CA: sobre 3:00 sou. sentiu sacudida rápida
Costa Mesa, CA: Sacudida forte seguido de agitação ligeira
Irvine, CA: Senti-lo em 3:09. luz agitação e barulho
Santa Ana, CA : Ela acordou toda a gente. Saiu para acalmar meus cães e eu vi luzes na minha vizinhos e alguns de fora
Huntington Beach, CA: Eu estava na cama a ouvir música enquanto minha cama estava tremendo esquerdo & direito
Santa Ana – Costa Mesa, CA: Me acordou para fora da cama. Bateu algumas coisas lá dentro prateleiras off. Era na verdade um pouco barulhento, soava como alguém bateu a porta da garagem para baixo. Verificados em meus filhos imediatamente & foram dormindo. Olhou para fora & um casal de pessoas estavam checando as coisas, sem alarmes de carro explodiu. Deve ter durado apenas 2-3 segundos, mas parecia que o epicentro foi perto, por algum motivo. Estou localizado na fronteira de Santa Ana & Costa Mesa, sobre 5 quarteirões de distância da costa sul Plaza
Santa Ana, CA : Eu estava acordado do meu sono em torno de três horas para encontrar a casa tremer por alguns segundos
Huntington Beach, CA: Foi muito curto, mas muito forte!
Huntington Beach, CA: Senti tremer e ouviu o meu chocalho janelas para cerca de um minuto
Santa Ana, CA: A primeira vez que sentiu uma onda esquerda para a direita, em seguida, dois shakes da esquerda para a direita eu estava dormindo, acordei depois de os cães latindo, onde eu me senti terra treme mas esta foi como uma onda no início
Irvine, CA: sacudida forte
Santa Ana, CA: TI foi alil difícil cuz im um dorminhoco duro n desta vez eu acordei
Cemitério, CA: Eu estava assentado no meu escritório,enquanto um se sentiu um aperto forte por cerca de 2-3 segundo, (cemitério)
Costa Mesa, CA: Cerca de três horas foi acordar para fora da cama com um choque muito forte.  Foi rápido, mas muito muito forte
Fountain Valley, CA: Me acordou logo antes 3 estou fora de um sono profundo. Ouvi um estrondo muito alto e agitar. Soava como um carro correu para o lado da minha casa.
Costa Mesa, CA: Trabalhar na minha mesa, Eu ouvi o som de meu movimento de construção antes que eu senti a luz agitando. Ele veio como mais de uma sacudida, em vez de um movimento de rolamento
Long Beach, CA : Começou com três ou quatro shakes luz, em seguida, um rolo grande, em seguida, mais alguns shakes mais forte do que os primeiros. Tudo isso aconteceu em 3-7 segundo
Laranja, CA: Eu moro em uma casa velha assim, houve um movimento visível de meus armários de vidro, não assustadora em todos os, mas eu definitivamente senti o Elephant "passeio" a casa. Im um dorminhoco lite e só passou a sentir, caso contrário, eu teria pensado que era um sonho. Ah,ah, ah….obrigado por os "sonhos detonando meu trilhas químicas pouco no céu / HARP"  x) Sono profundo & bem em todo seguro NOSSA world.Be <3
M 6.0      2011/09/15 08:43     Profundidade 10.0 km      CUBA REGIÃO
04:43:07 AM na epicentro
Leia também o nosso relatório em profundidade @ Forte terremoto apenas fora da costa de Cuba
107 km (67 milha) SW (226°) a partir de Campechuela, Granma, Cuba
123 km (77 milha) N (355°) a partir de Montego Bay, Saint James, Jamaica
muito perigoso para a área de pouso do Parque Nacional Gram
O epicentro do terremoto é apenas 30 km para fora da Belic, Auburn área
Mapa de satélite da área de maior epicentro

M 6.2      2011/09/15 08:00     Profundidade 10.0 km      Perto da costa leste de Honshu, JAPÃO
Leia o nosso relatório detalhado aqui :
Mais do que 50 milhões de pessoas já sentiram de hoje 6.2 abalo de magnitude em Honshu, Japão
Mapa de satélite da área de maior epicentro

M 6.0      2011/09/15 07:53     Profundidade 13.4 km      EAST da Ilha do Norte, NOVA ZELÂNDIA
07:53:12 PM no epicentro
Terremoto semelhante do que ontem (5.9 ontem) pelo menos 400 km fora da costa Hicks Bay (Nova Zelândia)
400 km Hicks Bay, Nova Zelândia e 1609 km (1000 milha) S (189°) a partir de Nuku'alofa, Tonga
NO perigo tsunami nesta magnitude.
Mapa de satélite da área de maior epicentro
M 4.5   2011/09/15    02:06     Profundidade 7.3 km  Sudeste do Alasca
Quarta-feira, Setembro 14, 2011 em 06:06:48 PM no epicentro
terremoto raso fraco perto de NP oceano
102 km (63 milha) ESE de Yakutat, Alaska
Mapa de satélite da área de maior epicentro
M 4.0   2011/09/15    01:50     Profundidade 5.0 km   ORIENTAL CAZAQUISTÃO
hora local 07:50
Close terremoto raso para um aldeias de montanha poucos
16 km a NW de Zharkent(pop 34,422); 122 km W de Yining(pop 257,671)
Mapa de satélite da área de maior epicentro
M 4,1   2011/09/15      00:21     Profundidade 53.7 km   Kenai Peninsula, ALASKA
Quarta-feira, Setembro 14, 2011 em 04:21:05 PM no epicentro
Terremoto moderado com MMI V
pessoas de Anchor Point(2,000) irá experimentar um tremendo luz do MMI IV
8 km (5 milha) SW (229°) a partir de Happy Valley, AK
13 km (8 milha) NW (319°) a partir de Nikolaevsk, AK
Mapa de satélite da área de maior epicentro
Fraco rasa a terremotos moderados bem sentida por pessoas que vivem acima dela
M 3,0   2011/09/15    04:52     Profundidade 10.0 km   ALBÂNIA
16 km a NE de Burrel; 11 km SE de Kurbnesh
M 3,7   2011/09/15    04:46     Profundidade 27.0 km   Sul do Irã
49 E km de Bandar-e Lengeh;110 Hotéis ao redor de Bandar-e Abbas '
M 3,0   2011/09/15    04:35     Profundidade 16.0 km   BAJA CALIFORNIA, MÉXICO
26 km SSW de Guadalupe Victoria, Baja California, México
Resumo dos terremotos apenas levemente sentida pelas pessoas
M 4.9      2011/09/15 10:46     Profundidade 19.1 km      Ilhas Talaud, INDONÉSIA
Resumo diário de terremotos apenas rodeado por uma grande quantidade de água
M 5.5      2011/09/15 11:59     profundidade 370.0 km     FIJI REGIÃO
M 4,4   2011/09/15   03:44     Profundidade 294.0 km   MARIANA ILHAS REGIÃO
M 4,2   2011/09/15    01:40     Profundidade 10.0 km  Oceano Atlântico Norte
Sismos ocorridos ontem (Tempo UTC), mas o tempo hoje local
Fraco rasa a terremotos moderados bem sentida por pessoas que vivem acima dela
M 3.4      2011/09/14 21:47    Profundidade 5.0 km     WESTERN TURQUIA
9 km NE Sámos (pop 6,389) e 18 km SW Kusadasi (pop 63,177)
seismograph - recordingInformações úteis para ler esta lista diária terremoto
Esta lista cobre terremoto terremotos importantes do mundo.
Fonte: EarthQuake

2 comentários:

  1. depois dizem ai que eeln no ecxite rsrsrsrsrsr no ele no ecxiste é a sombra dele rsrsrsr ele é um fantasma rsrsr imagina se fosse rsrsrsr por isso nego morre de susto kkkkkkkkkkkkkk abs assutados

    ResponderExcluir
  2. É imagine se dizem que elenindespareceu, imagine se o Eleninxistia ou elenexiste já faz todo este estrago.
    É o Elenão está firme e forte mesmo que em espirito. risos
    Bjs

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...