#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

23 de janeiro de 2012

Enquete UND

Oi leitores.
Boa noite.
A enquete está ai para participarem e o assunto em voga é a Terceira Guerra.
Vem ou não vem?
Claro que não queremos guerra, mas quem comanda diz que não quer, mas na verdade sonham com guerras para seus sinistros intentos obscuros globais.
Agradeço aos que ja participaram e escolhi deixá-la até  que dia?
11 de Fevereiro de 2012. Se o Irã diz que vai dar uma resposta em 11 de fevereiro. Já que esse povo tem um negócio com o 11. risos. Eu também vou pegar carona. Ó carona na enquete pessoal, não nos planos dessa corja.hahahaha
Bem, participem, fiquem a vontade e sigamos em frente.
Daniel-UND

5 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vv2IK-veACw

    ResponderExcluir
  2. Julio-
    OI adoro seu trabalho e minha opinião é que vai ter guerra sim, não sei se vai chegar a ser mundial, mas que vai ter um conflito EUA+ISrael vs Irã. vai sim, ai se a Russia e a China vão entrar DIRETAMENTE, já tenho duvida.

    ResponderExcluir
  3. Claramente que sim. Infelizmente as guerras ajudam o ser humano a evoluir tecnicamente falando.
    Daniel procura algum site fornecedor de enquetes e coloca ao lado direito do blog.

    ResponderExcluir
  4. ola camaradas essa guerra é certesa que vai acontece é a famosa batalha do armagedon
    bom tem muita coisa em jogo e oculta nesse vai ou ñ vai do eua e israel,é o ultimo cartucho deles poriço eles estao com medo .daniel ñ tenho nem palavras pra ti elogia um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Bom DANIEL, eu acho que ela já esta acontecendo, agora acho tbm que vai se tornar mais forte e mais destrutiva. com certeza.Vamos esperar so as atômicas entrar em ação.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...