#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

9 de agosto de 2012

Momento poético:

UND: Como havia prometido ao amigo leitor e blogueiro Diogo do Le Franco, reporto aqui com sua licença, um espaço poético no UND, mostrando um pouco da poesia inspiradora e escrita pelo próprio Diogo e no qual vocês também que gostam de poesias,visitem a sua página com muito mais poemas e outros temas interligados, gostei e indico clicando em :
Minhas Cinzas Memórias:


O soar da nova era


Sou um menino perdido
em meio a loucura
deste mundo louco
chorando em meio
aos cacos de um mundo defasado.


Escutando os conselhos da senhora sábia
que falava de uma era de luz
mas em meio as trevas deste tempo
era difícil acreditar
esperança. O que é isso ?


Mas acredite há beleza no mundo
se nada é real o amor é!
os sinos tocam
e o temor aumenta
eu ouço os tiros dos generais da morte.


Eu ouço os gritos de tormenta das
crianças inocentes e neste ritmo
o mundo é dilacerado
ao som dos tambores da morte
ao soar da nova era.
(Minha obra, meus direitos autorais).

Créditos e todos os direitos da obra reservados a Diogo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...