#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

17 de agosto de 2011

Blog

Bom dia leitores!
Creio que amor antigo é o que vale a pena.
Troquei toda a configuração do blog e não me agradou nenhum dos formatos.
Por isso voltei ao formato mais próximo ao que estava e devo continuar com este.
Muito obrigado pelas dicas, peguei um pouco de cada, mas eu ví que além de não estar me agradando as mudanças que fiz,decidi voltar ao formato original com alguns detalhes novos porém.
Já vi que quanto mais se mexe, mais fede. Risos!
Formato novo só se eu abrir novo blog em substituição a este, mas por enquanto não deverei cancelá-lo, vamos seguindo em frente.
Matérias anteriores estão postadas, mas desconfiguradas por conta desses ajustes, as que seguem daqui para frente, não pretendo mais mexer.
Obrigado a todos e desculpem-me pelos transtornos.
Daniel -UNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...