#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

31 de julho de 2012

Windmill Hill de 25 de julho de 2012 pode representar um "crescente lunar" mais um "tridente", para simbolizar uma conjunção de nossa Lua com o planeta Netuno em 03-04 agosto de 2012

Obrigado a Patty pelo link. 

Obs: Decidi suspender o texto do  título acima, já que se fazia muito confuso na tradução e deixo o link aqui
http://www.cropcircleconnector.com
 Encontrando uma melhor tradução para o português volto a expor o mesmo texto.
Peço a compreensão de todos.
Daniel -UND

4 comentários:

  1. Que tradução mal feita. Não dá pra entender nada.

    ResponderExcluir
  2. Daniel qual seria sua conclusão?
    Lendo entendi que algo marcaria o inicio de algo, ou o fim de algo?

    ResponderExcluir
  3. Muito complicado, mais pelo o que eu entendi foi, que um portal vai se abrir, e desse portal vai surgir um deus, ou desse portal vai apareser a irmã do sol, ou tudo isso junto. Bom vamos esperar p/ ver. No dia 2 de julho apareceu um crop circle com um formato de relogio polar, mostrando esse dia 4 de agosto, mostrando tb horas, minutos, e segundos. Pegando esses numeros que eu nao me lembro mais, e colocando em cordenadas de altitude e latitude, vai parar em uma ilha, onde existe uma suposta instalaçao alienigena antiga em forma redonda, como de um portal. Lá tb tem 3 plataformas gigantes (nao feitas pelo homem) bem proximo da ilha no mar de baixo da agua. O mais curioso é que tem um monte de navios de varios paises ancorados lá inclusive a onu . Tudo isso pode ser visto pelo google. Mais informações sobre isso no blog contatoalienigena.

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe queridos leitores, este texto afff, eu mesmo assim quis postá-lo, me mandaram o link está em inglês, comecei a traduzí-lo, mas como hoje não estava apto pra traduzí-lo coloquei no tradutor on line, compreendo que está ruim para entendê-lo.
    Mas Lucas- Eu particularmente acredito que deva estar anunciando uma nova etapa no comportamento geral, mudanças que se seguirão. E pelo que li em outro texto a respeito, fala-se dos Pleidianos e que eles teriam deixado estes sinais para anunciarem supostamente a intervenção deles por aqui. Como eu gosto do assunto sobre Ets, eu fico mesmo assim com os dois pés atrás com este negócio de datas.
    Mas pode estar anunciando algo, vamos esperar e ver o que pode acontecer nos próximos dias...
    Abraços

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...