#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

16 de julho de 2012

Recordando o Programa -Comando da Madrugada sobre Discos Voadores

Excelente reportagem do jornalista Goulart de Andrade, de 1986, com a participação dos ufólogos Ademar Eugênio de Mello (1947-2005), Claudeir Covo e Philippe Piet van Putten. Nesta 2ª parte, Philippe exibe cópias de documentos liberados pelo governo dos EUA, nos quais os ufos são mencionados, bem como aborda a casuística que envolve a mutilação de animais. No encerramento, os três convidados comentam os seguintes casos clássicos: 1) a abdução de Barney e Betty Hill em 1961; 2) o contato imediato de Tiago Machado em 1969 e 3) o encontro com aliens ocorrido no espaço, envolvendo os cosmonautas russos Vladimir Kovalyonok e Viktor Savinikh que estavam a bordo da Salyut 6, em 1981.
Parte 1 

Parte 2


Fonte: Youtube.com

3 comentários:

  1. Vem comigo capeta. claaaaaaaaaaaaaaasico

    ResponderExcluir
  2. Que coisa, um clássico. Encontrei e postei, bom recordar, pois tínhamos bons entrevistadores há muitos anos.
    Ao contrário dessas bos... que estão aí hoje, como o Bilau e a Fadiga Berçario risos.
    E para não perder aquela ternura como o do Jornal do Bóris do Pânico. Chupa Jô.hahaha
    Mas eu estou numa dúvida anônimo, acabei de traduzir um texto de um site espanhol, mas o assunto é legal, mas o autor dá umas patadas fortes no Vaticano. Eu tb estou pouco me lixando pro Vaticano, mas eu fico com o pé atrás tem horas em postar, sei lá, um receio meu. Tem horas que algo me orienta para não postar, é raro isso aqui nas minhas postagens aqui no blog.
    Está pronto, mas vou pensar se posto ou não.
    Abraços

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...