#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

15 de agosto de 2011

Novos ajustes do Blog Um Novo Despertar

Olá leitores.
Pelo que observaram, fiz uma mudança no perfil de meu blog, para não ficar cansativo a mesma aparência.
Espero que gostem e caso achem algum incômodo por conta das cores das letras que possam estar muito vibrantes, por favor, deêm me um toque, para que eu posta ajustá-las para um padrão que venha a agradar a grande maioria, pois agradar a todos é difícil, mas dá para melhorar se for necessário.
Acima, para quem gosta de músicas clássicas assim como eu, deixei o link para acessarem e conhecerem uma rádio portuguesa chamada Antena 2.
Fica a critério de cada um ouvi-la, sou amante da boa música, também gosto de pop internacional, a boa música brasileira e diversos outros gêneros, desde que não seja pagode, sertanejo, axé, funk, samba ( não tenho nada contra quem goste ) mas não fazem meu gosto estes gêneros musicais.
Enfim, espero que gostem desta mudança e continuem prestigiando aos blogues Um Novo Despertar e Existência Consciente este em parceria com Reginamaste.
Assim poderemos continuar com os mesmos ideais que levamos adiante meses a fio.
Atenciosamente,
Daniel Lucas e Reginamaste autores do grupo UNDEC- Um Novo Despertar e Existência Consciente.

2 comentários:

  1. Amigo Daniel, as letras nao estao muito nitidas, e para um ceguinho como eu fica dificil entender...

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel,
    Este novo estilo de letra tornou a leitura mais complicada, devido ao seu formato "apertado"...

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...