#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

23 de agosto de 2011

Um pedido feito pelo leitor

Uma mensagem de fé.
Segue uma mensagem que um leitor me pediu para postar.
Que seja um deleite para aqueles que conhecem a palavra verdadeira de Deus e que também são muitos seguidores ou leitores de meu blog.
Apesar de eu não estar ligado a nenhuma denominação, eu respeito qualquer crença, mas o que fala das coisas boas do Criador, sempre bem vindas.


De: Carlos krte

Boa noite irmã amada!
Bom você sempre ajuda as pessoas, com videos, extras extras, mensagens de fé, trechos biblicos, bem agora chegou a minha vez, não vou fazer igual a você, recortar noticias e te enviar, mais vou alimentá-la um pouco com a palavra de Deus. Você falou que anda desanimada, pois a luta é grande, mas a vitória é maior ainda. No sermão profético de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras Ele disse aos discípulos... texto Mateus 24. "12. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. 13. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo." então irmã não fique triste e não desanime, leia e releia a Bíblia, pois ela é .... A mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores, e a felicidade dos cristãos. Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia-a para ser sábia, creia nela para estar segura e pratique-a para ser santa. Ela contém luz para dirigi-la, alimento para sustê-la, e consolo para animá-la. É o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do soldado e o guia do cristão. Por Ela o paraíso é restaurado, os céus abertos e as portas do inferno descobertas. Cristo é o seu grande tema, nosso bem o seu intento, e a glória de Deus a sua finalidade. Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés. Leia-a lenta e frequentemente e em oração. É uma mina de riqueza, um paraíso de glória e um rio de prazer. É lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor e condenará a todos quantos menosprezam seu grande conteúdo. Você disse que erra muito, mais até nisso Jesus nos ensina.....Marcos 12. "27. Orá, Deus não é de mortos, mais sim é Deus de vivos. Por isso, vós errais muito. Sim, é bem verdade que esse é um texto de Jesus ensinando sobre ressurreiçao para os saduceus, mais podemos aprender muito com essa passagem. Fica com Deus e seja como Josué: não importa o que aconteça e qual situação você possa estar passando, mas fale como Ele dizendo sempre... "Eu e minha casa serviremos ao senhor"..... A paz de Cristo esteja contigo hoje e sempre.... Amém!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...