#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

11 de setembro de 2011

1 ANO DO UND. ESTOU FELIZ! MUITO OBRIGADO MEUS AMADOS LEITORES.


Olá caríssimos leitores do UND.
Há um ano no dia 11 de setembro, epa, que estranho 11 de setembro de 2010? Vixi! Agora fiquei cabreiro, será que até a data foi uma nova conspiração? Risos!
Bem pessoal, há exatos um ano no dia 11 de setembro, estava eu começando este blog 2012 Um Novo Despertar, toatalemente despreparado e nem sabendo o que postaria e se eu teria leitores.
Uma visualização apenas, só do autor e não é que durgiu mais um e ainda me deixou um recado de apoio aquela minha incipiente iniciativa de informar e fazer novas e valiosas amizades dalí pra frente.
Muitos tropeços, xingos, elogios e estudos da minha parte, fui trilhando o meu próprio caminho, erguendo a cada dia este blog, pois de início estava quase que desistindo, pois não era nada conhecido, mas alguns e minha insistência, me levaram a prosseguir.
Se passou um ano, aprendi muitas coisas, compartilhei muitas coisas das quais aprendi e contrui um grupo de amizade e seguidores que jamais imaginei que teria.
Fiz parcerias e sempre pautada no respeito e admiração pelos belos trabalhos de outros blogueiros com os quais aprendi muitos macetes.
Foi gratificante, poder dar dicas para outros abrirem seu próprio blogue e por aí vai.
Quero agradecê-los pela confiança, por prestigiarem este espaço e também o recém criado EC-Existência Consciente, no qual em parceria com uma assídua leitora de meu blog, Reginamaste, acabamos além de nos tornarmos grandes amigos, formamos um blog em conjunto.
Um blog este que vem crescendo além das nossas espectativas e quem vem sendo bem aceito por muitos que acessam o UND e outros blogues linkados a este e chegando lá, tenho certeza que gostam das inúmeras matérias que Regina e eu lá postamos.
Foi um fruto em especial deste periodo em que o UND está no ar.
Novos projetos tenho, porém não pretendo desfazer do UND por momento, mais adiante pretendo lançar novo blog com mais participantes e que poderá vir a substituir ao UND, mas não se preocupem, ele ainda entrará para além de mais de um ano a parir desta data de 11 de setembro de 2011. 
Quem sabe deixará de existir assim como o ano de 2012, no qual não creio que haverá um fim físico, somente aquele ano de 2012 acabará no calendário, assim como todos os outros.
Estamos sim neste processo de mudança vital das energias que nos envolvem, mutação de nossa maneira de pensar e agir, rumo ao nosso maior aprimoramento espiritual.
A cada dia o mundo está se acabando e se renovando, agora ficará a critério de cada um saber como irá querer que seja seu mundo.
Bem, este blog sempre estará aqui de braços abertos para qualquer um, independente de qualquer conceito, continuando com a missão de informar sem estar ligado a denominações políticas ou religiosas.
Que Deus abençoe a todos nós e agradeço a todos vocês pelo imenso carinho dispensado a mim, Daniel Lucas, e ao meus blogues o UND e o EC na companhia da amiga e irmã blogueira Reginamaste.
Muito Obrigado mesmo!
Daniel Lucas- Admnistrador do Blog- UND-Um Novo Despertar

7 comentários:

  1. Tante Grazie!
    Muito Obrigado!
    Vamos ver muitos cometas por aqui no UND. risos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Daniel!! e espero que continue a dar-nos informação por muitos mais anos!
    Um beijão e um grande abraço de Portugal! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fada do Bosque.
    É essa a intenção
    Dan

    ResponderExcluir
  4. Acabei de saber agora,rs...,hoje faz um ano!,meus parabéns,Daniel,e que continue fazendo sucesso e levando,à todos os seus leitores,boas e importantes informações.E,t.bém., que,o UND,continue linkando, sempre,muitas amizades,tão boa quanto está sendo a nossa,um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns caro amigo.
    Espero que continue a lutar contra o sistema.

    ResponderExcluir
  6. Re, minha amiga, parceira e colaboradora.
    Muito obrigado pelas palavras, apoio e confiança..
    Vamos sim, construir muitas amizades, pois estamos aqui abertos a novas amizade sinceras, verdadeiras.
    E você foi uma delas, e do qual além de amizade e admiração, conseguimos botar por frente um novo projeto.
    Muito obrigado mesmo e que Deus a ilumine e que nossa amizade cresça muito e muiiiiito mais.
    Beijão.
    -
    Mario Nunes, pois é caro amigo, estamos aí, com um ano de informação.
    Enquanto o sistema permitir estarei aqui e lutando para mostrar que muitas coisas não são da maneira que as pessoas pensam ser.
    Vamos compartilhar muitas coisas por muito tempo ainda.
    Obrigado pela visita e filicitação.
    Daniel

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...