#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

4 de setembro de 2011

Editorial do UND

Boa noite caros leitores.

De hoje em diante, quero dizê-los que para manter o máximo de transparência deste blog, pode ser que as vezes por algum descuido deixo de citar devidas fontes, mas não tem sido o caso como todos que por aqui passam já notaram.

Mas para que não haja, situação de conflito, onde pessoas me vem pelo anonimato, me fazer ameaças de processo ou algo parecido, por conta de créditos, por eu não escrever algo nos vídeos que posto, prefiro citar em vermelho bem legível e se possível com links, para que não me venha alguém no anonimato reclamar seus direitos de ouro.

Nunca deixei de exaltar blogues aqui em meu espaço e nunca exigi créditos de ninguém, meu blog é livre, desde que citem fontes e não denigram a imagem deste ou de outrem, podem usar a vontade.

Mas tem pessoas que querem por algum motivo, se promover, cerceando o direito a livre informação, ameaçando o trabalho de outros, travestido pelo anonimato e nem se quer cita o que por ventura copiei de sua página de ouro.

Uma pena ter que dizer isto, mas jamais vou me levar pelas circunstâncias, pois muitos estão de prova aqui, que nunca ofendi ninguém, nunca mudei uma palavra de algum texto ou manipulei vídeos e audios para tirar algum proveito.

Se tem alguém que está incomodado, diga quem é, aponte onde errei, e se eu estiver errado , tenho a humildade de assumir meus erros em público, sem ter que usar dos leitores anônimos para fazer curtas e grossas ameaças ao proprietário do UND.

Não me acovardarei jamais, só quem cala minha boca e me impedirá de redigir qualquer coisa, só o Criador, só Deus e ninguém mais se julga no direito de me impedir com o que gosto de fazer.

Atenciosamente,

Daniel Lucas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...