#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

24 de julho de 2012

Os Booms misteriosos estão de volta nos EUA.

 UND: Engraçado, foi apenas uma vez aqui onde moro, um dia desses por eu ter estado um pouco adoentado, eu algumas noites não dormia, e em uma delas, fiquei na cama acordado e havia  aquele silêncio da madrugada e não é que eu fiquei ligado em um som profundo que vinha da Terra, pois parecia pra mim que alguém estava socando a terra como se fosse em uma construção próxima.
Levantei e olhei ao redor de casa, mas nada de anormal.
É apenas um relato que ao ler sobre o assunto me veio a semelhança para mim a estes relatos que no entanto são mencionados por moradores do Wisconsin nos EUA.
Aqui em minha localidade não consegui encontrar alguma ligação com obras de madrugada e outros fatores para tais boons, pra mim foi algo bem estranho aqueles booms,booms. 
Sons que muitas vezes nem conseguimos detectar de dia por conta dos ruídos sonoros de muitas coisas, mas na madrugada há o silêncio e alguns sons se tornam mais audíveis.
Abraços.

Mistério: Ruídos misteriosos voltam ao Wisconsin nos EUA. 
Terça-feira, julho 24, 2012
 
  Os Booms misteriosos que assolaram várias cidades em Wisconsin no início deste ano parecem ter retornado, com um relato testemunha ouvir os barulhos estranhos repetidamente durante um período de 30 minutos na noite passada.
Eyewitness: Mysterious Booms Return To Wisconsin 240712top3
Os booms, descritos como um barulho estrondoso vindo do subsolo profundo, intrigaram muitos  no início deste ano e uma investigação do Geological Survey  dos EUA foi posterior ao que está sendo relatado por várias semanas na cidade de Clintonville .Os ruídos estranhos também foram ouvidos e sentidos em Baraboo e Montello.
O USGS chegou à conclusão de que os booms foram causados ​​por um "enxame" incomum de terremotos que atingiram uma região não conhecida pela sua atividade sísmica. No entanto, um estudo separado conduzido pelo  seisometer quando os booms brevemente retornaram após a conclusão do inquérito descobriram que o USGS sons não estavam sendo causados ​​por terremotos.
Apesar do fato de que um número de residentes rejeitaram a explicação sobre terremoto, observando que os booms foram notificados antes do primeiro terremoto foi medido, a história desapareceu quando os booms cessaram.
  No entanto, o fenômeno parece ter retornado com um residente Wisconsin nos dizendo como eles experimentaram uma série de booms sustentados na noite passada durante um período de meia hora.
"Eu moro a cerca de 60 quilômetros de Baraboo e minha família e ouvi algumas explosões na noite passada um pouco depois de 01:00", escreve Shawn McConaghy
"Som e agitação não parece ser do mesmo ponto central ... foi estranho!  Ela passou por 30 minutos ou mais e ouvimos cerca de 20 barras. Para mim, eles soou como alguém batendo a terra com uma grande máquina ", acrescentou McConaghy, observando que os booms também soava como" pé de um gigante "
"Vivemos no país e eu não estou ciente de qualquer outra pessoa ouvir isso", acrescenta.
Durante o ano passado, houve uma erupção de relatórios relativos a ruídos estranhos ouvidos tanto no subsolo e no céu.
De bizarras "gemido" sons a trombeta-como ruídos, muitos dos relatórios podem ser explicados como fraudes ou alguma forma de histeria em massa que nos aproximamos do final do ano e febre constrói mais amplamente discutidas profecias maias sobre o fim do mundo cenários.
No entanto, os booms ouvidas em Wisconsin são de modo algum uma invenção da imaginação das pessoas. Eles foram medidos e documentados por engenheiros de áudio.
Teorias como a sua causa vão desde o mundano para o exótico.
  Alguns pensam que os booms são causados ​​por metrôs em túneis e máquinas que estão sendo usadas ​​para perfurar bases subterrâneas militares.
Outros apontam para o seqüestro de CO2 ou fracking como o culpado, lembrando que ambos têm sido conhecidos por causar pequenos terremotos e moderados pelo homem.
  Alguns também acham que o High Frequency Programa de Pesquisa de Aurora Ativa (HAARP), que é frequentemente acusada por inexplicáveis  eventos sísmicos  e climáticos devido à sua natureza altamente secreta, está causando as explosões, enquanto outros apontam para a miríade de programas de geoengenharia sendo realizados em todo o Estados Unidos como uma possível explicação.
O que você acha? Você já experimentou os booms na sua área e que poderia estar causando-los?
********************* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...