#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

20 de agosto de 2012

Oficial israelense recusa-se a negar a autenticidade do documento com Plano de Ataque ao Irã








Richard Silverstein  
20 de agosto de 2012

 
UPDATE: Eu também estava lembrado por um leitor que Danny Danon MK, quando entrevistado pela BBC Newshour (arquivo de áudio do programa), tratou o documento  a guerra contra Irã como um documento do governo autêntico.
Em meio à enxurrada de hostilidade e zombaria aqui (nos tópicos de comentários) e em outros lugares que cumprimentou minha publicação de um plano de governo israelense para um ataque ao Irã, tive uma resposta que conquistou meu caso, que o documento é verdadeiro: nenhuma autoridade israelense negou sua autenticidade. Acontece que enquanto eu estava certo em princípio, um funcionário israelense havia comentado sobre o documento. Eu não descobri isso até hoje à noite.
Na última quarta-feira Jerusalem Post, o seu colunista de extrema-direita, Herb Keinon, escreveu este sobre o assunto:
  Um funcionário do governo disse que há "muita especulação da imprensa lá fora, e todo mundo tem sua" fonte secreta ". Não é política do governo para comentar sobre qualquer peça de especulação. "
  Keinon realmente escreveu que se tratava de uma "negação" do meu relatório.  Mas isso não é assim. Se você revisar a declaração, o funcionário se recusou a comentar em tudo e simplesmente chamado de uma grande quantidade de comentários sobre o plano de Israel em relação ao Irã "especulação". Eles aglomerados em  meu relatório com todo o resto usando esse termo. Mas isso é, não significa uma negação ou admissão. No máximo você poderia chamá-lo de uma negação e não-negação.
Então eu coloquei-o novamente para aqueles que me acusam de plagiar um post fantasia suposto : deixe-me saber quando um oficial israelense contradiz diretamente a minha fonte e diz que este documento é uma falsificação.Até então, você está surfando no vento.
No ano passado, eu já informei  que Yossi Melman foi provavelmente lançado  de Haaretz, possivelmente devido a ser um informante pago para Stratfor.Antes disso eu notei que ele tinha lisonjeiro perfilado de  Raymond Tanter, líder acólito da MEK dos EUA um  acadêmico e um antigo professor.Eu também critiquei  o novo livro de  Melman sobre capacidades alardeadas de inteligência de Israel como sendo uma ficção, bagunça, sensacionalista romantizada. Por isso, não deve surpreender ninguém que ele é levado para sua nova casa, Walla, para oferecer retorno. Não que ele me denunciou e da credibilidade do meu documento do  plano Irã. A idéia de que ele iria contar com o fórum Fresh, equivalente israelense da Drudge Report, para tentar provar sua afirmação, não é apenas ridículo, mas deve ser abaixo da dignidade de um jornalista sério, que Melman claramente não é mais.
Eu também lembrá-lo que não há muito tempo, ele escreveu sobre mim no jornal Haaretz:
Blog Silverstein é importante porque ele expõe os serviços de segurança e dos tribunais em toda a sua nudez.
Quando comecei , meu blog de repente se tornou muito menos importante e que era hora da vingança.
No meio da escrita pós ontem à noite sobre ataques a mim a partir da esquerda, me deparei com uma citação de um poderoso líder político britânico, Enoch Powell.Embora ninguém no seu perfeito juízo admira Powell  e flerte com o fascismo Inglês, ele disse algo sábio em um assunto completamente diferente, diretamente relacionada com os da esquerda que negam a possibilidade de que Israel vai atacar o Irã:

A História está repleta de guerras que todo mundo sabia que nunca iria acontecer.
Isso também me lembra de uma maneira peculiar de campanha de Winston Churchill pré-Segunda Guerra Mundial só exigindo que a Grã-Bretanha reconheceria  o perigo representado pela ameaça nazista.Quando a liderança política do Reino Unido foi amenizar Hitler e negando a certeza da guerra, Churchill disse que a Grã-Bretanha esava adiando o inevitável. O objetivo daqueles como eu, que alertam para a probabilidade de guerra é parar uma.Mas não podemos pará-la até que reconheçamos, como fez Churchill, que se pode estar lá ao virar da esquina.
  Em outros aspectos esta é o oposto de Churchill. Nós não queremos uma cruzada contra o Irã ou Israel, como ele cruzou contra a Alemanha nazista.Queremos advertir o mundo que os líderes de Israel estão obcecados em um caminho que vai ser destrutivo para toda a região, incluindo Israel. Há aqueles à esquerda que defendem que qualquer um que fala da guerra contra o Irã, mesmo aqueles que se opõem, estão de alguma forma fazendo pedido a Israel.Eu rejeito  sumariamente esta reivindicação.
Mitchell Plitnick é aquele que diz que durante anos ele negou que Israel atacaria o Irã.Mas palavra recente do seu próprio nível elevado e fontes confiáveis ​​tê-lo convencido que este resultado catastrófico é mais provável do que ele acreditava.  Fonte de Plitnick acrescentam um novo elemento para a mistura que eu não tinha ouvido antes.Ele alegou que Bibi não só quer destruir o Irã como uma potência rival, mas ele quer aproveitar esta oportunidade para refazer Israel politicamente.Seu objetivo final é  para castrar todas as estruturas democráticas que reforçavam a sociedade israelense.No passado, eu tinha ligado que  esta garantindo uma maioria de direita permanente.  Netanyahu já fez muito para desmantelar qualquer aparência de democracia. A guerra, com a unidade de entendimento nacional esperado de todos os cidadãos, que ofereçam mais oportunidades para Bibi para consolidar o poder e transformar Israel em um Estado autoritário:

A idéia é horrível. Enquanto isso parece muito mais ousado do que qualquer coisa que eu possa esperar de Bibi, que poderia ser visto como uma conseqüência natural das tendências de crescimento fascistas ele tem mostrado em seu segundo go-round como primeiro-ministro.
São ... Bibi e Barak tão imprudentes e com fome pelo poder que eles vão ... destruir a democracia israelense apenas para definir o atraso  do programa nuclear do Irã por alguns anos?
Mas os israelenses credíveis e preocupados  a fazer. Se Israel não vá para o Irã sozinho, eu sei que eles estavam certos.
Um dos principais alertas que ofereço neste blog é que Israel, como um estado de segurança nacional, está em uma ladeira escorregadia para o abismo.Ele escorregou os laços de seus antigos valores democráticos. As guerras mais que defendem as liberdades e liberdades mais eles perdem. Lutando ainda outra guerra poderia selar o vôo do país em direção ao autoritarismo e ao esquecimento eventual (não é um destino que eu gosto em tudo).
Obrigado a todos aqueles, ambos os leitores, autores de blogs como o Velvet Underground , e meios de comunicação como a BBC, que compreenderam o valor daquilo que tenho vindo a fazer e ficou por mim e minha credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...