#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

8 de setembro de 2012

UND avisos

UND:
Informo que consegui acessar o site oficial da Keshe Foundation. Eu fiquei surpreso pois desde ontem eu estava para acompanhar as novidades da página, mas estranhamente não estava dando acesso, mas voltou a aparecer a página e até então  me aparecia isso abaixo:
Google  
Error

Não foi possível acessar a página solicitada:
http://www.keshefoundation.org/

Por favor, selecione uma das seguintes opções:
  • Para quem gosta de música pop internacional de todas as épocas, cliquem ao lado direito aqui no UND  em Rádio Nostalgia e curtam as boas músicas.
  • E hoje tem às 20:30 deste sábado, novo programa de entrevista na Rádio Oculta do nosso amigo Gabriel Velde e estará como anuncia o post anterior, a presença do nosso também amigo e escritor e pesquisador Sérgio O.Russo.
Pois vale a pena conferir!

3 comentários:

  1. Vc tem alguma informaçao sobre 22 de setembro agora? obrigado spock

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Mr.Spock.
    Pois é, ontem andei pesquisando, e a única coisa que tenho esperado e até entrei para ver algo novo é relativo a esta data quanto a Fundação Keshe. Mas andei pesquisando algo sobre o que me perguntou sobre o 22 de setembro e que a Rússia estaria se preparando para algo nesta data. Mas até agora não vi nada referente em minhas pesquisas,porém não esqueci e estou atento a isto e sabe que se eu encontrar eu posto.
    Se puder me explicar algo mais sobre este tema, eu agradeço, assim pode até facilitar uma melhor procura.
    Abraços e obrigado pela dica e atenção.
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. A turma das canalizacoes estao botando todas as fichas nessa data 22 de setembro. obrigado pela resposta .spock

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...