#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

4 de janeiro de 2011

Comunicado do Blog

Olá Leitores!

Eu, Daniel Lucas, administrador deste blog, recebi nos últimos dias, e-mails de alguns leitores que reclamaram do som em meu blog.
Achei muito importante esta reclamação, pois pode agradar alguns e outros não, dos e-mails que recebi, um leitor foi instado a visitar meu blog e se irritou com a barulheira e gosto duvidoso do meu reperótrio musical.
Outro por exemplo, disse-me que o vídeo e a música tiram a atenção na leitura e quando há mais vídeos, bagunça tudo.
Um outro gostou das músicas, portanto vejo como positiva esta participação, pois faz-me procurar os ajustes mais necessários, para que eu possa tornar meu blog atraente e muito mais agradável.
É isso aí pessoal! A participação de vocês com críticas e sugestões serão bem vindas e decidi que vou por enquanto, deixar o tópico de música desligado, para aqueles que visitem meu blog, não se sintam irritados com o barulho.
Muito obrigado por esta dica, ela é muito importante e desculpem-me os transtornos, já que eles serão sanados para tornar este lugar de pesquisa muito mais agradável.
Atualização: Decidi deixar em suspenso músicas em meu blog.
 Espero que assim meus potenciais leitores se sintam mais a vontade em visitar meu blog. Tenho meus gostos pessoais e percebi aqui que colocando musica no blog, ele realmente perde em qualidade e conteúdo.
Se fosse um blog voltado para curiosidades mundanas e ou de músicas, viria a calhar músicas e vídeos referentes, a não ser que estas músicas sejam suáves, também gosto do que chamo músicas de boa qualidade, como violino, violão,piano e tantas outros sons instrumentais que poderei colocar em um dado momento em meu blog.
Por enquanto, prefiro que vocês leitores se sintam bem e mesmo assim quero que  vocês continuem participando, isso me ajuda a melhorar cada vêz mais este blog.
Atenciosamente,
Daniel Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...