#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

8 de janeiro de 2011

Um comentário sobre blogue


Olá Leitores!
Sabe, nestes últimos mêses, tenho observado que aprendi muito mais aqui com meu blog, conhecendo novas informações, novos blogues e seus donos.
Tudo isto vem sendo muito sensacional, já que de colar matérias interessantes e num simples e-mail meu, enviá-los aos meus amigos era um trabalho quase que diário e sabendo que muitos, nem iam dar a mínima pelo que eu lia e enviava a eles.
Um amigo blogueiro, Jazz do blog Portal 2012, lembro-me quando  ele propôs ajudar-me a construir um blog.
Primeiramente achei desnecessário, mas um dia vendo o blog dele, ví que podia criar este blog e por que não tentar. Foi o que fiz e nos trancos e barrancos fui postando notícias, sejam elas positivas ou não, mas que as coloco com o propósito de além de informar o de também dar uma sacudida em tudo aquilo que, assim como eu, muitas pessoas  não levavam fé  em diversos temas, achando que muitas coisas não existiam ou eram pura invenção, .
Mesmo assim, tomemos cuidado em sair defendendo piamente um determinado assunto, temos que ser abertos a tudo, aceitar discutir temas polêmicos, não acreditar no que a mídia ( imprensa ) diz e que o que ela disse, é isso que temos que aceitar. Não!
Nós temos que ler, analisar, acreditando ou não, buscar os prós e contras, opinar, mudar conceitos errôneos que nos transmitiram por gerações e que hoje muitos destes conceitos, estão mudando por força das circunstâncias.
Conspirações? Vejam que onde há fumaça há fogo,podem ser uma engenhosa história em cima de um tema, pode ser uma história porém que não chegou oficialmente ao conhecimento do público por n fatores. Não se pode descartá-las, por isso temos que  ler, saber  respeitar o ponto de vista de cada um, mesmo que isto seja um fato, dito lunático. Muitos destes fatos lunáticos hoje vem se confirmando.
OVNIS, as evidências estão aí, só não vê quem não quer, os aparecimentos de relatos de abduções ( algumas porém, objetos de análises mais aprofundadas ), mas que nos contam de experiências fora do comum, grandes relatos que mostram que existe sim algo mais lá fora .
Luzes, eu particularmente já ví algumas, digamos suspeitas, estranhas ao que observamos como normal, assistimos em documentários e seus  inúmeros outros relatos de avistamentos de OVNIs, mesmo que a imprensa e nossos governantes queiram desacreditar tais evidências.
Experiências, sejam elas secretas ou não, atendem sim a muitos interesses, tanto para nos trazer bons resultados, como para nos prejudicar, hoje mais prejudiciais do  que experiências que tragam benefícios.
Tanta sordidez, traição, ira, inveja, assassinatos, perseguições que recheiam nossos livros de história comprados, manipulados ao bel prazer dos senhores do mundo ao longo de milênios.
 História esta manchada de sangue e escrita com espadas sujas em sague e com o peso de todo mal cometido.
Mas, não podemos deixar de apontar para os avanços tecnológicos mais marcantes que conquistamos, nestes  últimos 60 anos, que nos trouxeram tantas benésses, um exemplo,  a própria net, pois nem estariamos aqui postando algo, conhecendo pessoas e sabendo dela tirar bons proveitos. O livre arbítrio, já que a utilizamos para o conhecimento, o ser humano busca por conhecimentos, sejam eles bons ou ruins, aqueles que utilizam a net para o mal, colherão seus frutos podres e aqueles que querem se iludir com as fantasias mundanas, tais como, BBBs, ( quem vai ganhar ou transar com num sei quem ), futebol, ( nem faço comentários porque tenho nojo disto ) e tantas outras bobagens, que só interessam ao sistema podre, estes não colherão fruto algum.
Enfim, blog para mim, não é diversão e de gente que não tem o que fazer e que são lunáticos, sou blogueiro convicto, tenho orgulho no que acredito, pra mim um blog é onde aprendo, faço bons amigos, ajudo pessoas a tentarem entender o que não pode ser entendido por completo.
Mas se pudermos saber um pouco da verdade, se desfazer das coisas ilusórias do mundo, conhecer a nós mesmos, gostar do seu eu verdadeiro maravilhoso, saberá gostar de seus semelhantes e tenha certeza que fará um mundo melhor.
Com humildade, com respeito, sem ser o dono da verdade e deixando seus semelhantes livres para pensar o que quiserem , respeitando o espaço de cada um, estaremos sem dúvida evoluindo espiritualmente.
É o que eu penso sobre tudo o que ví e compartilho aqui com vocês em meu blog.
Hoje tenho 30 seguidores amigos de meu blog, que gostaram e acreditaram no meu empenho, isto é muito gratificante, não há nada no mundo que pague isto. Amizade, conhecimento e respeito é tudo para as boas relações humanas.
Muito obrigado mesmo e vamos que vamos...
Atenciosamente,
Daniel Lucas

2 comentários:

  1. Belo texto...!!!!
    Belas Palavras...!!!
    Grande mensagem...!!!

    Respeito acima de tudo.

    Parabéns Daniel, continue perseverante, gente assim como vc é raridade.


    Abração amigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel,

    Você está desenvolvendo um belo trabalho amigo!
    Obrigada por juntar-se ao time...

    Beijão

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...