#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

7 de março de 2011

Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes.

Boa semana a todos os meus leitores,

Decidi reiniciar as atividades hoje, chove muito aqui em Pindamonhangaba, porém recebi algumas coisas muito legais e vou compartilhando com meus leitores.

Graças ao empenho de vocês leitores, me dá forças para continuar com este trabalho de informar mais e mais pessoas.

Hoje mais um vídeo de Alex Jones, sobre o colapso programado da economia e outros efeitos que isto vai ocasionar.

Um forte abraço a quem está se tornando uma colaboradora ímpar do meu blog.

São muitas notícias e vamos por partes.

Bom dia a todos!

Daniel








2 comentários:

  1. Meu, se é muito doido igual esse Alex Jonas aí, muito sério essse papo dos americanos quebrar a cara.
    Tomare mesmo que eles caiam de dente no chão de cimento de terra.
    Ói, tô lendo tudo meu, ontem o micro até deus uns curto circuit aqui, aquele fedozão de fio queimado, mas consetei com minha infalível tisourinha e alicate de unha.
    Uns fiozinho tão fininho, fiquei comendo a unha Daniel ´por não estar vendo os blogues.
    Poxa! Podia twer uma nova era fria aí cara pra gente poder brincar de jogar neve nos lerdo.
    Quem sabe né?
    Valeu, tenho que ir tomar banho, to numa catinga desgramada, minha mãe véia até está passando mal com tanta podridão no ar.
    Manhã é dias das muié e elas num merece.

    ResponderExcluir
  2. Dan, peço que de uma pesquizada sobre isso: Fixated Threat Assessment Centre (Ftac)

    Pelas minhas informações este departamento foi criado para intimidar os criticos do governo britanico e europeu onde os medicos se misturam com a policia para localizar e investigar as pessoas que possam ser uma ameaça a si ou a outros.

    Peço que pesquise sobre este assunto, caso seja alguma TRETA, post algo sobre este assunto ou alguma informação e explicação.

    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...