#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

16 de novembro de 2011

As advertências contra um ataque ao Irã também são dadas

A matéria tem como fonte a Agência Estado e também postado no blog do meu amigo leitor Caetano.
E como bem ele diz lá, eu também acredito que as advertências são mais substanciais por parte de algumas figuras de destaque na cena internacional, nada mais nada menos que, Fidel Castro e Hugo Chávez.
Castro sabe e muito como funciona as ingrenagens nas relações entre nações e desde o ano passado vem fazendo reflexões, que mais parecem previsões com conteúdo sabido sobre os eventos futuros.
Num de seus textos Castro adverte para o perigo de uma Guerra nuclear que o mundo insanamente esteja a caminho e não demoraria muito para vê-la acontecer.
Agora o timing do relógio que marca uma corrida a optar por uma ação militar da parte de Israel, EUA e seus aliados contra o Irã ou aceitarem o que será difícil de conviver com o Irã nuclear, bem que acredito que o Irã tem mais a apresentar do que jamais admitirá ter.
Capacidade nuclear para bomba o Irã praticamente já tem, o país persa pode também já ter adquirido de outros países, a tecnologia necessária para fazer jus a sua potencialidade nuclear militar.
O fim da URSS facilitou que este país obtivesse elementos que poderiam ser armas atômicas, vai lá saber?
Coisa boa isto não vai dar e não demorará para vermos o resultado.
Bem, fiquem com a notícia abaixo, na mesma linha segue Hugo Chávez advertindo para o perigo iminente de uma guerra atômica.
Daniel Lucas-UND


Hugo Chávez: Guerra ao Irã seria "fim do mundo"!


CARACAS- O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, alertou nesta segunda-feira, 14, sobre uma ameaça de guerra nuclear no Oriente Médio, orquestrada pelos Estados Unidos e pelos seus aliados. Chávez assegurou que se trata de uma 'loucura' que poderia resultar no 'fim do mundo'.
'Uma guerra nuclear poderia ser a última neste mundo, poderia ser o fim do mundo', disse Chávez - Efe
Efe
'Uma guerra nuclear poderia ser a última neste mundo, poderia ser o fim do mundo', disse Chávez
'Neste mesmo instante, há uma ameaça de guerra nuclear no Oriente Médio, agora mesmo, hoje, nesta hora e quem é o primeiro culpado? O governo dos Estados Unidos e os seus aliados, entre eles Israel, que tem muitas bombas atômicas', afirmou o presidente em um ato transmitido pela televisão.
Chávez disse ainda que esses países ameaçam Irã e Síria e também 'ameaçam o mundo' e citou um artigo de Fidel Castro no qual o presidente cubano adverte que uma agressão a Irã desataria 'inevitavelmente' uma 'guerra sangrenta'.
'Vale a pena pedir que o mundo reflita para onde caminha. Uma guerra nuclear poderia ser a última neste mundo, poderia ser o fim do mundo', manifestou o presidente da Venezuela.
Fonte: estadão.com

11 comentários:

  1. Daniel, se for possível, não digite com cor marrom, pois fica difícil ler.
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Nao me lembro quem disse, mas alguem disse quando perguntado sobre como seria a terceira guerra mundial o seguinte: "Eu nao sei como vai ser a terceira grande guerra, mas com certeza a quarta será com paus e pedras."

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo, vou mudar a cor do que digito em meu comentário sobre o texto.
    Valeu a dica

    Rômulo- Se ela vier será para deixar o mundo em pó
    e a Cassia te respondeu a sua indagação.

    Cássia um forte abraço e obrigado pela ilustre visita.
    Valeu

    ResponderExcluir
  4. Daniel liga não esse anônimo é tão anonimo que é cego, eu li perfeitamente o que estava escrito e sempre que você escreve marrom (ao menos eu) consigo ler tudo claramente.

    Mas falando sério, qualquer um (consciente) sabe que essa guerra terá sérias consequências para o mundo.

    E ela vai ocorrer, tudo esta planejado desde décadas atras se fala nessa guerra. Eu lembro a mais de 15 anos quando minha professora falava que haveria uma guerra no Oriente Médio que iria se alastrar pelo mundo, e chegou a hora disso acontecer a maioria no mundo "dorme" na alienação, e vão ser pegos de surpresa pois a crise financeira está a beira de estourar e com ela essa guerra.

    Um super-ditador "o grande irmão" está pra surgir no mundo e tudo está sendo preparado para isso, a coisa vai piorar muito, será um grande caos e depois virá a "ordem".

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de mudar cor de letra, fundo de blog, aff, já me tirou noite de sono.
    É complicado fazer um ajuste que agrade a todos, se eu coloco cores mais claras, aí falam que está ardendo os olhos, coloco fundo azul ou branco com letras pretas, aí força a vista, meu é complicado, aí deixo do jeito como criei. Mas o texto da pra ler, se perceber eu tenho feito algumas variações mínimas de cor de letra em alguns textos, é para isso mesmo, chegar a uma cor agradável.
    Só vou dar uma pequena clareada no marron e uma escurecida nas outras cores dos textos que posto.
    E seja que Deus quiser.risos
    Caetano,tudo o que vem dizendo é fato meu amigo, tb concordo e digo mais:
    Vc viu que agora para tentarem engambelar o povão, estão colocando bancocratas no comando de países europeus?
    Pois é assim é mais fácil gerenciar a crise planejada do modo que eles vão levando o povo alienado no bico e rumo ao colapso, a guerra e depois este mesmo pessoal vai apresentar a salvação, darão lugar a NOM ditatorial bancária. É a Bancocracia, Banquisismo, bancautorismo na veia meu amigo.
    Valeu vou dormir meus olhos estão fritando igual o Oriente Médio.hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a coisa vai ficar feia e já dizem que a crise que se aproxima será muito pior do que a de 2008, a coisa é séria e o povo ta "dormindo" e essa guerra vai acontecer, ninguém vai evitar pode ser que cessem a guerra antes da destruição total e daí vem a ordem mas evitar essa guerra ninguém vai.

    Tudo foi preparado e agora está chegando a hora do golpe final e fatal, o que importa agora é manter a vida e se preparar como pode.

    ResponderExcluir
  7. Também acho que a cor marrom dificulta a leitura. Já experimentou a cor amarela ? Tente!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com os amigos, a cor escura dificulta a leitura principalmente que esta em ambiente claro, e no meu caso como sou cegueta e meus cachorros comeram os meus oculos, tenho que colar a cara na tela pra poder ler....rssssss
    - Mas ainda há esperaça um mandarei fazer outro oculos.
    pior é que tenho uma escultura cheia de detalhes pra entregar e tá dificil, acho que vou ter que mandar fazer os oculos rapidinho.

    ResponderExcluir
  9. Vou colocar entre o marrom e o amarelo ou vou optar meus coments dos textos em verde fluorescente e as chamadas do texto vão ser vermelhas.
    As tensões só aumentam no mundo, agora prestem atenção, é só tensão total que vamos ter daqui para 2012.
    Valeu

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...