#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

3 de março de 2012

Blog: Comentários estão livres de moderação novamente

Olá Leitores.
Os comentários estão livres de moderação, pois julguei necessário para não abrir espaço para que opiniões divergentes acabassem em ofensas entre os participantes.
Os li,  e respeito a visão de alguns quanto ao assunto sobre o Manifesto do Clube Militar que aqui postei.
Mas agora podem continuar postando normalmente seus comentários.
Aqueles que forem ofensivos contra outros participantes ou de baixo calão, eu simplesmente vou excluí-los. Tenham a total liberdade de aqui se expressarem com respeito entre todos é só isso que  simplesmente eu peço.
Não gosto de ficar moderando ou excluindo comentários aqui, mas creio que posso deixá-los a vontade.
Abraços a todos.
Daniel Lucas-UN

10 comentários:

  1. Gostei... Eu já estava cogitando abandonar o site assim como fiz com o fimdostempos.net, o antinovaordemmundial.com o forum tem moderação pra criar topico e posts... Nunca vi isso. É o cumulo da censura.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani!!!

    Apreciei sua postura, afinal, temos esse direito já conquistado!
    O da livre expressão, o direito em poder expressar sem reservas nossas opiniões, mediante o entendimento e a análise de compreesão de cada um.
    O que "não vale e nem é bacana", é se aproveitar desse direito, para lograr e ofender os outros, de uma forma que fica muito claro para quem lê, que tal manifestação, com certeza não vem da LUZ!

    Um grande abraço e sucesso no seu serviço à LUZ!
    Avante!!!

    Lisa

    ResponderExcluir
  3. Na hora que a M.E.R.D.A., for jogada de vez no Ventilador, ou seja a World War lll, ou a Crise econômica ferrando todos Países, não haverá esta de Ser de Luz, o acordar, também significa estar disposto a lutar, para proteger sua familia, seu local e sua liberdade, quem pensa que apenas com a luz, tudo se resolverá, sinto dizer, mas é um grande engano, infelizmente, hoje, não há paz sem luta. Não na 3D.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc sim, quando diz que devemos estar atentos e dispostos a lutar para protegermos o nosso território, nossa família, nossa liberdade, enfim ...de tudo o que nos foi concedido por Direito Divino, mas.... temos várias escolhas de combate.
    Algumas, ainda nos confinam aqui na 3D e essa escolha é só nossa!!!

    ResponderExcluir
  5. Viva as divercides dos povos! Viva direito legimo de descordar de opinioes diferentes,cesura jamais,liberdade e igualdade para sempreeeeeeeeeeeee!!!! ,foi por esta liberdade que tantos brasileiros pagou com a propria vida sentido a letra do hino na propria carne, ou fica a patria livre ou morrer pelo o brasil. Parabens daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lis ao Anônimo e aos demais.
      Não sou a favor de censura,se fosse assim nos censuraríamos até por chorarmos ao nascer.
      Não há um sentimento mais natural e belo que um primeiro suspiro de um ser?
      Algo natural e espontâneo e onde a censura não é compreendida.
      Abraços e fiquem a vontade .
      Daniel

      Excluir
  6. muito bem Daniel, fez bem voltar a liberar os comentários sem moderação.. fica a dica.. quando quisermos comentar algo mesmo em desacordo do comentario contrário ao seu, comente pensando que nao gostaria o q fizesse a você.. enfim respeito acima de tudo.. nao precisamos usar de baixo calão pra discordar de qualquer coisa, basta usarmos de inteligencia e sobretudo bons ARGUMENTOS!
    Daniel..se naquele comentario anterior (ainda na moderação) ofendi alguem, peço humildemente desculpas!
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos. Legalzinho meu?
      Tudo bem contigo?
      Aqui tá tudo jóia.
      Não se preocupe não, não vi comentário algum seu com ofensas.
      Se eu visse eu teria lhe dito com a sua licença. Mas não, fica a vontade, só moderei aquele post pois vi que o pessoal estava começando a ofender uns aos outros. E isso não é salutar.
      Aqui é um espaço para sim, expôr opiniões diversas e não ofensivas, não é verdade?
      Mas fique frio e vamos em frente>
      Abraços Marcos.
      Daniel

      Excluir
  7. Email, pauloluiz41@hotmail.com

    Reflexão.

    O amor ao próximo é uma sementinha frágil, ela só germina se for plantada e cultivada no seio da família, não há outro ambiente que possa fazê-la sair do seu estado de dormência.

    Se a semente do amor ao próximo for cultivada de maneira correta, ela florescerá tão forte e destemida que se espalhará pelo mundo acabando com todas as guerras e desentendimentos da humanidade.

    Quando todos se irmanarem com o propósito exclusivo de cultivar o amor ao próximo, não precisaremos mais de nenhum tipo de religião para indicar o caminho a seguir, as mesmas se tornarão obsoletas.

    O mapa do caminho que devemos seguir pela vida é planejado e desenhado no lar, na família, qualquer planejamento feito posteriormente, incidirá sempre em grandes erros na rota da vida.

    Amar o próximo como a nós mesmos não é difícil, difícil é termos a coragem e a humildade de colocá-los no mesmo patamar onde nós nos encontramos.

    Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.
    Frase interessante, mas a realidade é outra. Os religiosos amam a Deus sobre todas as coisas, mas colocam seus semelhantes abaixo de todos seus interesses.

    A paz tão almejada pela humanidade só se dará quando todos nós estivermos preocupados também com a paz dos nossos semelhantes, qualquer outro tipo de planejamento não terá validade alguma.

    Paulo Luiz Mendonça.

    ResponderExcluir
  8. Pra vida!
    Ó Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Porque as tuas flechas se cravaram em mim, e sobre mim a tua mão pesou. Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há saúde nos meus ossos, por causa do meu pecado. Pois já as minhas iniquidades ultrapassam a minha cabeça; como carga pesada excedem as minhas forças. As minhas chagas cheiram mal e são purulentas, por causa da minha loucura. Estou encurvado, estou muito abatido, ando lamentando o dia todo. Porque as minhas ilhargas estão cheias de ardor, e não há coisa sã na minha carne. Estou fraco e muito quebrantado; tenho rugido por causa do desassossego do meu coração. Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto. O meu coração está agitado; a minha força me falta; quanto à luz dos meus olhos, até essa me deixou. Os meus amigos e os meus companheiros afastaram-se da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância. Também os que buscam a minha vida me armam laços, e os que procuram o meu mal dizem coisas perniciosas, e imaginam astúcias todo o dia. Mas eu, como um surdo, não ouço; e como mudo que não abre a boca. Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não há reprovação. Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, me ouvirás. Rogo, pois: Ouve-me, para que eles não se alegrem de mim e não se engrandeçam contra mim quando escorrega o meu pé. Pois estou prestes a tropeçar; a minha dor está constantemente comigo. Confesso a minha iniqüidade; entristeço-me por causa do meu pecado. Mas os meus inimigos são cheios de vida e são fortes, e muitos são os que sem causa me odeiam. Os que dão mal pelo bem são meus adversários, porque eu sigo o que é bom. Não me desampares, ó Senhor meu Deus, não te alongues de mim. Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação. Amém!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...