#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

8 de novembro de 2012

Bashar Al Assad.

Presidente Bashar Al Assad: Entrevista Exclusiva.  "Eu não sou um fantoche ocidental - Eu tenho que viver e morrer na Síria '


ASSADO Líder da Síria Bashar Al Assad.


Em uma entrevista exclusiva com o RT, o presidente sírio, Bashar Assad, disse que não vai deixar a Síria. Assad também falou sobre as chamadas para a intervenção armada estrangeira na Síria, e as consequências disponível no conflito interno do país e em toda a região.
"Nós somos o último reduto do secularismo e da estabilidade na região e convivência, vamos dizer, ela terá um efeito dominó que afeta o mundo desde o Atlântico até o Pacífico, e você sabe a implicação disso sobre o resto do mundo",disse o  Presidente  Bashar Al-Assad da Síria a RT em uma entrevista exclusiva que vai ao ar na sexta-feira 9 de novembro.
"Eu não sou um fantoche.  Não fui feito pelo Ocidente e  para se curvar  para o Ocidente ou para qualquer outro país ", disse ele.  "Eu sou da Síria, eu fui feito na Síria, eu tenho que viver na Síria e morrer na Síria", disse Assad durante a entrevista.
A Síria tem sido abalada pela violência interna nos últimos 20 meses. Com o governo e a oposição não chegando a um acordo sobre um cessar-fogo, as nações estrangeiras estão pressionando o presidente sírio a renunciar, com alguns até pedindo a intervenção armada no país devastado pela guerra.
"Eu não acho que o Ocidente esteja vindo  [para intervir], mas se o fizerem, ninguém pode dizer o que virá a seguir , disse Assad. "Eu acho que o preço desta invasão [estrangeira], se isso acontecer, vai ser mais do que o mundo inteiro pode pagar."
De acordo com um oficial turco, Ancara solicitou oficialmente que a OTAN implante mísseis Patriot ao longo da fronteira com a Síria, em meio a temores de que o conflito armado pode respingar em toda a fronteira.
O conflito armado na Síria se tornou cada vez mais violento nos últimos meses.As forças rebeldes têm recebido significativo apoio financeiro, diplomático e organizacional de países como os EUA eo Ocidente aliadas nações como Turquia, Qatar e Arábia Saudita.
No entanto, a oposição ainda tem que superar lutas internas e formar um governo unido.  Aliados dos rebeldes ocidentais tornaram-se também preocupados com sinais de que radicais islâmicos estão ganhando força e influência dentro da oposição.
Você pode assistir a entrevista do presidente sírio na íntegra na sexta-feira na RT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...