#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

18 de setembro de 2010

Menságem do Autor deste Blog


Olá Pessoal!
Amigos leitores do meu Blog, desejo que estejam gostando destes assuntos e desde já agradeço a todos pelo interesse e que ajudem-me a melhorá-lo mais por vocês.
Quero salientar aqui, que meu blog apenas informa e que  as notícias aqui veiculadas não devem ser entendidas como que tem que acontecer o que aconteceu ou que fatos são verdadeiros.
O objetivo é levar conhecimento puramente e que exercitem o pensar e que manifestem suas opiniões a respeito.
Muitos assuntos realmente a mídia convencional a qual estamos acostumados, não quer nos informar diversos assuntos por uma série de questões complexas.
A minha parte estou fazendo, pesquisar, ler e claro, muitos assuntos eu tenho minha própria opinião , não quer dizer que eu acredite piamente em tudo que eu leio e coloco aqui no meu blog.
Devemos estar atentos pelo que nos espera mais adiante e saber decifrar o que nossos governantes através de suas mídias comandadas querem nos impor.
Procurem o máximo de informações e não deixem que fritem seu cérebro com besteiras cotidianas, tais como, futebol,carnaval,BBBs da vida e tantas outras picuinhas que só servem para que os senhores do mundo ganhem mais tempo para colocarem em prática seus planos nefastos para a humanidade.
Atenciosamente,
Daniel Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...