#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

18 de fevereiro de 2011

Comunicado referente ao Blog!

A matéria " Relatório secreto pedido por Obama indicava potenciais revoltas, foi retirado deste blog.
Ocorreu um problema quanto ao Continue Lendo, pois ao clicar nele aparecia o Painel de blogues amigos, incluindo o meu, quando por hora fiz um teste.
Mas no momento que eu coloquei a notícia, havia conferido e ao clicar o link, Continue Lendo, eu via a matéria por completo e não acusou erro.
Mas por medida de precaução e com o intuito de não causar transtornos em meu blog e também em outros, decidi retirar a matéria.
Estou relatando isto, para que meus leitores estejam informados sobre o que ocorreu.
Rave do Evoluindo Sempre, obrigado pelo alerta, e qui estou para resolver esta questão.
Desculpem-me a todos por quaisquer trasntornos.
Daniel Lucas-Admin do Blog-2012 Um Novo Despertar 

Um comentário:

  1. Oi Dan, melhor assim mesmo, estranho isso, colar um link que direciona para outro. Muito estranho!

    Obrigada, beijo

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...