#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

28 de junho de 2011

Aqui não existe censura.

Aos amigos deste blog, muito obrigado pela preferência e pelos comentários.
Aqui não há censura, já que até mesmo o vulgo anônimo ( que me chamou de censurador, que sou igual a eles-os Senhores do Mundo), coitado do biluzinho aqui, só se eu for senhor da minha vida, dos meus pensamentos e atitudes, com muito orgulho.
Até o que o vulgo cidadão misterioso comentou, está aqui, não há censura, há uma moderação que em muitos blogues isto existe como ferramenta.
Caetano, obrigado pela crítica, uma crítica boa que serve para que eu aprenda um pouquinho mais, muito legal Caetano.
Regina, obrigado pela grande colaboração, sempre com assuntos que jamais deixaria de postá-los. Você é 1000...
Rave, engraçado não recebo seus e-mails, não é porque recebo e não os vejo, é que não os tenho recebido e agora eu tenho recebido devido a moderação em curso neste blog.
E aos demais que leem e mandam seus comentários, saibam que eu os receberei e lerei primeiro e em quase 100% não deixarei de postá-los como estou fazendo. Ninguém ficará de fora, nem mesmo o anônimo ( desde que expresse suas idéias de maneira civilizada, mesmo com seu repertório ultra-religioso ).
Obrigado e continuem assistindo ao vivo as imagens da Grécia.
Tá tudo parando e um pacotão de maldades sendo elaborado ao bel prazer dos senhores do mundo. Tomemos nota e fiquemos alerta, pois o Brasil não está em Vênus, está na Terra pelo que eu ainda sei. Mas para muitos o Brasil já não faz parte da estrutura geológica, político-social e econômica deste planeta. 
Isto na concepção ilógica de alguns...

 Voltemos a Grécia no post anterior

Um comentário:

  1. menino é vero parece que ninguém tá nem ai nem ali nem lá nem acolá rsrsrrsr parece mesmo que aqui não existe aqui e não faz parte do planet rsrsrsrs do jeito que aqui é devagar e quase parando temos essa impressão que nada atingirá aqui..mas isso tb não é Alice e nem estamos no pais das maravilhas rsrsrsrsr adorei Vênus ...seria bem interessante...é pq aqui nada contece ..mas quando a corda e a bomba explodir vixe o bicho pega e come rsrsrsrs vamos esperar ...time zero indica jul/ago/set e out picos máx um amigo me disse a coisa vao ficar feia tipo filme apocalíptico...tudo vai apertar....vamso nos preparando...abs venusianos rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...