#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

3 de junho de 2011

Do Autor

Olá a todos.
Estou aqui novamente, recebendo alguns comentários sobre os últimos posts que coloquei aqui no meu blog, além deste anônimo, outro anônimo que se identificou como Rudi.
Para o Rudi, um forte abraço e muito obrigado por estar acompanhando o blog, a mesma matéria que viu no Prjeto Quartzo Azul, consegui pela fonte citada, porém não há vídeo no meu.
Obrigado ao comentário feito sobre a bactéria na Europa, é uma notícia apenas, não existe intenção nenhuma deste ( falo plo meu blog ) em amedrontar pessoas com o que ocorre na Europa.
Existe de fato uma falta de acuidade com os alimentos e é claro que daria nisso e que uma bactéria iria entrar em mutação.
O objetivo é informar, não amedrontar, mas fico feliz em estar acompanhando meu blog, seja como se chama.

Olha, tem horas que você vê tantas coisas erradas meus amigos, que dá vontade de se desligar de tudo, já não assisto mais tv praticamente, rádio fm nem escuto, um lixo, rádio am ainda escuto, vemos e aprendemos aqui ao lermos blogs sérios e que nos mostra que tudo na maioria é manipulado, sendo a informação a primeira delas.
São tantas coisas que te desestimula, já pensei nisso, usar a net é estar sendo manipulado de todas as formas com informações que vão fazer parte de seus conceitos opinativos.
Mas continuo teimando e teimo, pois ainda acredito que possamos fazer a diferença, sei que muitos gostam outros nem tanto de meu blog, tem seus erros e acertos, mas ainda devemos acreditar.
Por isso o pensamento positivo é fundamental para que não desanimes, continue em frente.
Creio que deva estar chegando o momento de mudar o rumo da obordagem do blog, algo como despertar a motivação, boas notícias e deixar um pouco de lado o que pouco já sei da NOM.
Não estou dizendo que deixarei de falar deles de vêz, mas procurar mostrar algo que desperte consciências para boas coisas, filtrar mais o conteúdo.
As poucos iniciarei esta nova abordagem, mas não se preocupem, vão continuar tendo 3 matérias  interessantes, sem porém tradutor improvisado no Google, como não gosto da lingua inglêsa, o que estiver em inglês, não vou tentar traduzí-lo.
As matérias que colocarei serão apenas 3, pois ficará melhor a compreensão das mesmas, muita matéria toma tempo de leitores sedentos por informação.
Enfim, quero que continuem prestigiando meu blog, nada é por acaso, quero que vocês sejam bem vindos sempre, desculpem-me a qualquer um que eu deva ter dito algo que não gostou.
Hoje estamos aqui, quero deixar o melhor de mim, ser lembrado se possivel, sem deixar rancores sobre qualquer coisa que se fez ou faça, e que as pessoas de bem guardem em suas memórias aquilo que as façam despertar para o novo, para o impossivel, pois tudo é possivel e basta acreditar!
Este é meu intuito desde que criei este blog, assim como eu que busquei e busco me informar, sendo elas fakes ou não, este blogue está aqui para ser pesquisado e que sirva de alguma forma de fonte de saber para quem quer se manter informado.
Hoje sobre informações  econômicas
Atenciosamente,
Daniel Lucas,
Administrador do Blog Um Novo Despertar.

Um comentário:

  1. Continue fazendo o seu ótimo trabalho, apenas tome cuidado com "eles". Você pode ser usado sem querer.

    Abraço
    Mr. Anônimo

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...