#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

30 de agosto de 2011

Esta vem de Portugal.

Nomes estranhos:

Desculpe-me Fada do Bosque, foi um interpretação errada da minha parte, e aqui está e ainda agrego o que me mandou.
Beijão.
# ANGÚSTIAS - Paredes de Coura
# CARNE ASSADA - Terrugem - Sintra
# BEXIGA - Tomar
# CABRÕES - Santo Tirso
# CAMPA DO PRETO - Maia
# DESERTO - Alcoutim
# JERUSALÉM DO ROMEU - Mirandela
# ORELHUDO - Coimbra
# PAITORTO - Mirandela
# PÉS ESCALDADOS - Arganil
# PICHA - (perto da VENDA DA GAITA ) Pedrógão Grande
# PORCA - Ponte de Lima
# PURGATÓRIO - Albufeira
# QUINTA DE COMICHÃO - Guarda
# RIO CABRÃO - Arcos de Valdevez
# VALE DA RATA - Viana do Alentejo
# VENDA DAS PULGAS - Mafra
# VERGAS - Vagos
# VILA NOVA DO COITO - Santarém

#Venda das Raparigas,
#Penso de Cima,
#Penso de Baixo, 
#Coina,
#Cruz de Pelo
#Moço Morto 
 
Colaborou com o UND-Fada do Bosque
Fonte: 1001blogs

6 comentários:

  1. Bolas Daniel!! Que vergonha... que coisa horrorosa! E vai fazer um post com isso?! Nunca mais cá venho... :(
    Estou a brincar! ;) e ainda lhe digo, que isso é uma ínfima percentagem das terras com nomes do arco da velha!
    Venda das Raparigas, Penso de Cima, Penso de Baixo, Coina, Cruz de Pelo e Moço Morto e acabo aqui senão demoro muito. ;)) É de fugir a sete pés!!!
    Um abraço Daniel.

    ResponderExcluir
  2. Fada, é que achei engraçado estes nomes.
    Aqui no Brasil também tem nomes estrambólicos.
    Risos!
    Mas não foi por mal não, apenas por curiosidade postei-no aqui só isso,
    Espero que não fique contrariada, e o blog segue em frente.

    ResponderExcluir
  3. Daniel eu estava a brincar! Porque tirou o texto?! Até lhe dei mais nomes estapafúrdios...
    Não era caso para isso Daniel. Publique de novo, por favor! Eu estava a brincar... Agora fiquei sem jeito, mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Está aí, foi ansiedade da minha parte.
    Beijão e se pensando em muitas coisas, acaba causando supostos mal entendidos. Mas legal

    ResponderExcluir
  5. Daniel ainda bem que retomaste esta matéria,após de ler os comentários da Fada do bosque fiquei curioso!risos!sou de Portugal e desconhecia certos nomes!rsrsr...

    ResponderExcluir
  6. Daniel, bom dia!! :) os nomes que acrescentou a vermelho, pertencem a aldeias do Distrito de Braga, excepto Coina.
    Um abraço. :)

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...