#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

1 de setembro de 2011

Vamos observar in off este Elelin

 Leitores!
Se bem que estou de acordo com o blogueiro abaixo que dá a sua palavra sobre o tema Elenin.
Creio que devamos tratar com muito mais prudência sobre o tema Elenin.
Ainda mais que adentramos em setembro e onde encontramos uma série de predições sobre eventos que estejam por vir.
Acho importante que devamos nós blogueiros orientar as pessoas e não darmos margens a pânico, se bem que o que reportamos nunca afirmamos em momento algum que algo vá acontecer. São possibilidades pessoal, trabalhamos com hipóteses e não com algo concreto e já sabido.
Por isso temos que pesquisar, estarmos sobretudo preparados para qualquer eventualidade, não nos mergulhemos nas ilusões cotidianas de BBBs, novelas, futebol e outras besteiras que só servem para alienar e quando assuntos estes vos chegam, muitos acabam entrando em desespero, por conta das informações e contra informações que chegam e ou até mesmo não são noticiadas de maneira idônea por aqueles que deveriam no mínimo, desmistificar sobre uma gama de assuntos polêmicos.
Digo os governos e suas mídias controladas, que quando sai assuntos como estes e outros bem espinhosos, tratam de abafar e ou tirar pelo da cara de quem os aborda, chamando de malucos aqueles que acreditam em teorias da conspiração.
Já que é assim, por que não veêm a público e dizem o que de fato é verdade ou mentira?
Mas não, preferem deixar o povo a mercê de informações diversas, no famoso salve -se quem puder.
Mas ( eu particularmente, vejo o Elenin como um mensageiro e nada mais que isto ), mas que outras forças podem estar perturbando a ordem de diversos astros de nosso Sistema, o Sol principalmente e nossa Terra como mera consequência, isto eu acredito que esteja.
Por isso que a preparação pessoal, se informar, saber discernir o que é fato e o que é falso, tem que ser um exercício posto a prova por todos.
E mesmo assim, continuem vivendo intensamente a vida, sem ter que viver em função dos acontecimentos, mas ao mesmo tempo se despertando das ilusões mundanas, só assim estaremos alertas e com isso mudando nossas vibrações que como se trata de energia interagindo no cosmos, podemos sim, evitar muitos males para nós mesmos aqui na Terra.
UND.

Via Blog do Célio
Caros leitores.

Em vista a tantas informações desencontradas, alias muita desinformação em torno do assunto cometa Elenin, peço a todos que me desculpem se alguma informação postada aqui no blog não puder ser confirmada  adiante.

Não podemos confirmar até o momento o que seja verdade ou mentira sobre esse assunto da explosão que saiu do sol ou jupiter, e a suposta destruição de Elenin.

Minha intenção é a de informar, e fico procurando informações sobre varios assuntos, mas em especial sobre o Elenin, pelo que vi sobre a tal explosão, estão circulando na net muitas informações desencontradas.

Muitos blogueiros se encontram na mesma situação, pesquisem voces mesmos.

Li comentários em foruns na net de pessoas que já se encontram desesperadas:

 

MAKA Hace 9 horas
Ja não sei o  que pensar. Não tenho ideia de astronomía e só quero saber que o cometa  não existe e  que não é um perigo para a Terra. Estou aterrorizada, ja não consigo dormir e as crises de pânico me superam. Tenho duas filhas pequenas e temo por elas, por suas vidas inocentes e por seu sofrimento. Não quero lhes fazer falta. Deus o que é verdade? Ajuda-me Pai Celestial
Outros dizem nao acreditar que isso seja mentira:
Es mentira en este video pueden ver porque, http://www.youtube.com/watch?v...

Todo es una farsa de la NASA, Leonid Elenin no existe todo es un montaje para tenermos bajo su mando.

http://cometaelenindiaadia.blogspot.com/2011/08/leonid-elenin-confirma-la.html?spref=fb


Video no youtube diz ter prova que Elenin não explodiu??



O melhor a fazer no momento é esperar uma declaração oficial com fontes mais confiáveis sobre esse assunto.
É  isso que este blog vai fazer, pois eu também ja estou cansado de tanta informação desencontrada a respeito desse assunto.

Se "eles" os negativos,  querem bagunçar e tirar nossa atenção com isso para continuar com planos terríveis aqui na terra, é melhor virarmos nossas antenas para outros lados e deixar esse assunto um pouco de lado no momento.

Desde ja agradeço pela atenção de todos, e pela compreenso em relação a postura  deste blog que tem por objetivo informar e levar conhecimento sobre muitos assuntos, mas nao podemos arriscar muito, não podemos correr o risco de fazer o jogo deles o da desinformação, se é que alguns aqui me entendem.


http://www.youtube.com/watch?v=d1AKq16droA&feature=player_embedded  este � o link do yutube

E subscreve o UND

9 comentários:

  1. Lu vou te passar um depo sobre isso via mail....ai vc veja...enfim elenim sim anuncia sim....vou te mandar...quanta as pessoas terrorizadsa bem te explico isso lá tb!!abs elênicos sempre e DEUS MANDA É NÓIS QUE OBEDECE RSRSRSR ABS ESCUTE O QUE VOU TE MANDAR DEPOIS ME DIZ....

    ResponderExcluir
  2. Po cara concordo com vc. Informaçao ta em todo lugar, nao importande ser ruim ou boa, cada um tem que ter o seu filtro e opiniao propria, até por que suas diferente experiencias de vida fazem com que cada um enxergue o mundo com os "seus proprios olhos"..
    Continuo achando positivo seu blog pois me funciona como um funil de informaçoes direcionadas a um ponto; O que a midia nao mostra. Independente do nivel informaçao disposta cabe a min achar evidente ou nao, boa ou nao, e até extrair algo ou nao...
    Mas se querem dificultar o acesso a este tipo de informaçao, estarao fechando um unico acesso. Sobrando assim inumeras outras fontes a esta. Observe na ração das pessoas, e perceba o numero absurdo de pessoas "acordando" pro tipo de vida em que vivemos.. Os mais sensitivos ja vem sentido isso a tempos, mas os menos sensitivos estao acordando aos poucos agora que a vibraçao fica mais forte e evidente.
    A natureza reage igual, pois somos a mesma coisa. Fora isso agente se informa verbalmente com o que pode ser verdade ou nao.. Mas este meio é incerto pois é um dos meios de informaçao bloqueados :P

    valeu mano, continua ai, vamos nos ajudar :)

    ResponderExcluir
  3. Reação* 3o Parágrafo, 2a Frase *

    ResponderExcluir
  4. Olha, por algum motivo essa me*** foi jogada no ventilador. Se a elite tivesse interesse em esconder o elenin, ele nunca teria vindo a público. Se veio, é pq há interesse por tras.
    Mas algo esta muito claro, pior crise financeira da historia, guerras, desastres naturais (ou nem tanto narturais) com frequencia e intensidade muito acimas do normal,alertas, previsoes, canalizacoes, profecias e profetas do fim aparecendo como nunca em toda parte.
    Certo é de que a era atual se encaixa em diversas profecias do fim, incluindo a cristã.
    E eu estou certo de quem dirige este mundo não é humano. Seria impossivel para mentes humanas orquestrarem tantos acontecimentos desde milenios, ou alem.

    ResponderExcluir
  5. Paty,
    Obrigado, entendi.
    Até porque a gente fica birutinha até mesmo que acaba dando desestimulo.
    Obrigado, aprendo muito com você, adorei e é para mim um novo despertar.
    Obrigado Paty.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Novo video you tube- CANAL DE RONIEYY1 -Cometa Elenin parte 17, explica o que houve.

    ResponderExcluir
  7. pra ser cincero com vc meu amigo, se o elenim vai se chocar com a terra ou se vai haver professias a se cumprir em setembro, nao me importa, eu quase nem acredito muito nisso, mas o que eu gosto mais aqui no seu blog, sao as noticias, que sendo mentiras ou verdades, me faz sair na rede procurando todo tipo de noticia que descarte ou confirme a sua versao, pra mim é um jogo muito divertido e instrutivo de brincar de Detetive.

    Ca pra nós, ficar em sites de batepapo jogando conversa fora nao é pra mim nao, nao tenho paciencia pra isso, entao prefiro bancarr o DETETIVE aqui,,, he he he

    ResponderExcluir
  8. O Brasil artes.
    É isso que é importante, pesquisar, ser um pouco de detetive, eu também gosto disso, saio a pesquisar pela net muitas notícias, as publico aqui, não me importa se são verdadeiras ou não, é bom para aguçarmos nossos conhecimentos.
    Também não tenho paciência para ficar lendo besteiras ou perdendo tempo com conversas em sala de bate papos.
    Assim se for verdade ou não, já estaremos sabendo da notícia.
    Quanto as profecias, se for elas seão cumpridas. Temos que viver nossas vidas e não se encanar tanto, saber é necessário e faz parte.
    Obrigado Anônimo pelo link, vou ver

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...