#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

2 de fevereiro de 2011

Coisas Inexplicáveis 1

Um resumo bem legal de fatos inexplicáveis que ocorreram em um certo periodo em todo o mundo.
Curioso estes acontecimentos e vale a pena saber.
Volto amanhã com mais informação.
Daniel Lucas

A Humanidade vive cercada de misterios insolucionaveis, farsas e verdades, alem de profecias assustadoras!
Pesquisando na net, encontrei um registro de fatos pra la de estranhos ocorridos ao longo dos anos de 1890 a 2000. 
 São cento e dois anos de ocorridos ineditos pelo mundo todo e deixarei aqui apenas aqueles que me chamaram a atencão. Fonte para a pesquisa www.vilammo.com/forum/lofiversion/index.php? e http://nacaohibrida.com/?tag=misterio

1890- Cidadãos do Alaska avistam imagens de uma misteriosa cidade nos céus (16 de março). 
1891- Neve fresca inexplicavelmente coberta por camadas de vermes são encontradas no distrito de Valley bend, na Virginia (USA) 
1898- Filamentos fosforescente de uma substância parecida com asbesto (amianto) caem sob o céu do Alabama (21 de novembro)
1900- É registrada ao redor do mundo o aparecimento de pessoas cuja linguagem é completamente desconhecida.
 1920 - Humanóide peludo morto e fotografado na fronteira da Colômbia e Venezuela.

1924 - Após um vôo de rotina, os pilotos Day e Stewart não retornaram à sua base e patrulhas de resgate foram enviadas para o deserto árabe, onde encontraram o avião intacto e com combustível. A outra coisa que encontraram foram as pegadas dos pilotos mostrando que ambos saíram do avião e andaram lado a lado por 36 metros. Depois disso as pegadas param e não há mais nenhum sinal sobre o que aconteceu com os dois, dando a impressão de terem sido levitados ou simplesmente evaporados
.1927 - Chuva negra na Irlanda.
 1928 - A nau dinamarquesa Kobenhoven desaparece logo após deixar o porto de Montevidéu.  
1929 - Morrem 11 pessoas associada à incursão de abertura do túmulo do Rei Tût. 
1930 - 300 mortos por neblina venenosa na Bélgica.
1939 - Borley Rectory, o “local mais assombrado da Inglaterra” se incendeia totalmente.  
1942 - Em Melbourne, Autralia, o Estrangulador Cantor assassina três mulheres para que pudesse “capturar suas vozes”  
1947 - Incidente em Roswell, EUA, envolvendo uma suposta queda de uma nave alienígena
.1981 - Aparições de Virgem Maria em Medugorje, ex-Iugoslávia. 
1983 - A base russa de Vostok, registra em 21 de julho uma temperatura de -89.2ºC
 1986 - Vários dedos humanos caem sob o céu de Berlim
.1990 - 600 círculos em plantações são descobertos em quatro continentes
.1999 - Mãe e filha presenciam por sete minutos uma família de guaxinins transformar-se em uma mulher e depois em um pilar negro flutuante diversas vezes (como em loop), na Dakota do Norte. 2000 - Pesquisa arqueológica na Índia jura silêncio às autoridades sobre a descoberta dos ossos de Budah em Orissa.
Abaixo um fato curioso que ocorreu comigo e minha familia em minha casa
 2010. Para não deixar de citar aqui ,um relato meu( autor do blog 2012 Um Novo Despertar ) e de mais algumas pessoas, porém sem provas, mas relativo a uma criatura bizarra que vimos em uma madrugada de 13 de agosto de 2010, na frente de minha casa, na época em obras . Lá dormia, eu , minha maẽ, o companheiro dela, com o objetivo de vigiarmos os materias de nossa construção.

Um bicho que se assemelhava à pássaro , porém não era paśsaro, berrava de maneira estridente, tinha grandes azas  pontiagudas,um chifrinho na cabeça e preto e peludo,( não eram penas que tinha) e apenas um olho vermelho na testa.
Mexemos com ele para que fosse embora e não foi, ficou alí parado como um toco,mas  antes de ficar alí, estava que meio perdido, andando entre um campo de várzea de uma fazenda próxima,assustando o gado e se atracando com os cahoroos que latiam de maneira desesperada.
Na Avenida de minha casa, ele emitia sons que pareciam uma pessoa bêbada passando mal, lembrava o grunhido de um porco , quando se está matando-o.
Quando ele surgiu , nós estavamos dormindo, minha mãe acordou primeiro assustada com os barulhos e ficou a observar, depois me acordou e daí presenciamos tal criaturra na cerca da minha vizinha.
Horrivel ! Pela manhã, chegou o pedreiro e seus ajudantes, contamos a eles o ocorrido, deixou apenas uma intrigante marca de pegadas em uma só linha, parece que tinha uma só pata.
Nunca mais o vimos e nem queremos ver.
Uma  situação estranha e pesuisei mais relatos, não encontrei nada igual, várias suposiç~oes foram dadas a respeito, ficou assim um grande mistério.
Até mais! 

5 comentários:

  1. Cara, muito bom este apanhado de informações inexplicáveis, além da sua própria. O que eu achei mais bizarro foi o que ocorreu em 1999, não que os outros também não sejam, é claro!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo.É prá mostrar que há muuuita coisa ainda a ser conhecida nesse mundo e no universo...
    Vamos abrir nossa mente.Abço.

    ResponderExcluir
  3. vcs sabem oque eu ser diferente muitas gente tentando estudar e eu so achei esse site pq eu quero saber pq esta acontecendo coisas estranhas com migo eu nao tenho sono de noite,guando minhas amigas si machuca eu tenho cede de sangue e eu escuto coisas de longe tenho mais forças que cinco garotos juntos eu quero que alguem mme achude a pesquisar pq eu ta acontecendo isso com migo eu nao quero virar uma aberraçao

    ResponderExcluir
  4. Realmente interessante!

    Ao amigo que precisa de ajudar, se você brilhar no sol, pode ter certeza que tem papel garantido nos filmes de vampiros atuais.

    --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa que diz que esta acontecendo coisas estranhas com ela, eu aconselho procurar um centro espirita cardecista ou a federacao espirita de sao paulo, um desses lugares ue seja serio e tratem as pessoas com respeito, pois eles podem ajuda.lo!

      Excluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...